Power Rangers Beast Morphers – Target: Tower

O roubo da torre!

Eu adoro o ritmo de “Power Rangers” quando estamos chegando ao fim da temporada. “Target: Tower”, exibido em 30 de novembro de 2019, é UM EXCELENTE EPISÓDIO, cheio de informações bacanas. No último episódio, Roxy e Blaze conseguiram enganar os Power Rangers, invadir a Grid Battleforce e roubar três Mega Transportadores – com a ajuda de Nate, Ravi e Zoey ainda por cima! Agora, descobrimos qual era o plano de Evox e Scrozzle com os Mega Transportadores roubados: eles vão colocar os três em torno da torre de Morph-X da Grid Battleforce e transportá-la para a dimensão cibernética na qual se escondem e, assim, com acesso a todo o Morph-X que podem querer, eles terão energia o suficiente para finalmente trazer Evox da dimensão onde ele está para o mundo real… então, os Rangers terão que enfrentar um inimigo maior do que nunca.

A grande missão do episódio é conseguir os Mega Transportadores de volta antes que Evox consiga roubar a Torre de Morph-X, mas várias coisas estão em jogo simultaneamente – o avatar de Roxy, por exemplo, sabotou a cápsula com a verdadeira Roxy quando esteve na Grid Battleforce no episódio passado, e agora Ravi está desesperado e acredita que pode salvar a mulher que ama se destruir o avatar de Roxy. Assim, quando os Rangers conseguem recuperar os Mega Transportadores e Ravi fica encarregado por levá-los de volta ao laboratório, o avatar de Roxy sabe exatamente o que precisa fazer para impedi-lo: oferecer-se como isca. Assim, Ravi desobedece uma ordem direta da Comandante Shaw e deixa a van com os transportadores descuidada enquanto luta contra o avatar de Roxy… então, o avatar de Blaze pode vir e pegar novamente os transportadores.

Ravi acaba destruindo o avatar de Roxy… mas isso não faz a verdadeira Roxy acordar.

Outro acontecimento interessante do episódio tem a ver com Devon e o pai: Devon o acompanha em um comício, mas o pai fica decepcionado quando Devon simplesmente desaparece quando um ataque começa e as pessoas estão em perigo… é claro que ele nem imagina que Devon é o Ranger Vermelho, então ele fala sobre como “esperava mais dele”, porque ele fica até tarde fora de casa todo dia, aparece machucado como se passasse o tempo todo brigando e ainda não conseguiu um emprego. Mesmo perante as acusações do pai, Devon continua mantendo sua identidade em segredo. No fim do episódio, no entanto, o prefeito que busca a reeleição acaba descobrindo quem é seu filho – durante uma batalha intensa de Devon contra Blaze, Devon acaba sendo capturado, perde o seu uniforme e o prefeito descobre que estava errado sobre o filho.

Toda a sequência final desse episódio é eletrizante. Os Mega Transportadores estão em destaque e quase parece que Blaze não vai conseguir roubar a Torre de Morph-X, mas embora Devon lhe dê trabalho em uma luta interessante entre vermelhos, Blaze acaba conseguindo completar o seu plano e rouba a torre… agora, Scrozzle tem acesso a toda a energia que desejar, e Evox está prestes a ganhar um corpo – acredito que ele continuará na série, mais poderoso que nunca, como o vilão principal da segunda temporada. Devon, por sua vez, é sequestrado. O episódio termina com a verdadeira Roxy despertando depois de Ravi ter destruído o seu avatar, e ela acorda revelando que sua mente e a do avatar estavam conectadas, por isso sabe o que Evox está planejando. Agora, os Rangers precisam salvar Devon, recuperar a torre e a Morph-X e tentar impedir Evox de vir a esse mundo…

 

Para mais postagens de “Power Rangers Beast Morphers”, clique aqui.

 

Comentários