Raven’s Home 4x18 – Saved by the Belle

Quem é o Freshman Mais Legal?

Penúltimo episódio de “Raven’s Home”, e nos preparamos para nos despedir desse elenco. Sky Katz, a Tess, já não está mais aparecendo porque, ao que parece, ela estava gravando uma outra série nessa época, mas pelo menos a personagem não é esquecida, porque ela está em um acampamento para o qual sempre quis muito ir e pelo qual lutou em algum episódio passado da temporada… para ajudar a manter a personagem na série, Ramon foi trazido quase que como protagonista para contracenar com Booker e Nia, e eu acho que os três formaram, também, um ótimo trio, enquanto Booker estava tentando de tudo para ganhar um prêmio de “Freshman Mais Legal” ou qualquer coisa assim, mas as coisas não saem exatamente como ele esperava, e quem acaba ganhando destaque é a Nia. Em paralelo, Raven e Chelsea descobrem cartas de amor de 1942.

É a cara de Booker querer ser eleito o cara mais legal do primeiro ano do Ensino Médio, mas também é a cara dele exagerar em sua campanha, e acaba tentando “demais”. Ele força uma amizade com uma série de pessoas cujos nomes ele não sabe nos corredores da escola, ele faz apresentações inesperadas no meio do refeitório, sempre tentando recriar coisas que outras pessoas que ganharam o prêmio fizeram no passado – mas talvez ele se saísse muito melhor apenas sendo ele mesmo, porque a Nia acaba ganhando um destaque sem nem ao menos tentar. Quando Booker vai tentar se aparecer no palco do refeitório e acaba engasgando, Nia usa a Manobra de Heimlich, algo que ela sabe e que está disposta a ensinar para quem entrar para o seu clube, para salvar a sua vida… e é claro que isso acaba chamando a atenção de todo mundo ali!

Nia, então, curte uma popularidade inesperada, que finalmente a coloca na corrida por um prêmio interessante de popularidade, e não apenas o prêmio de “pessoa mais amada pelos pais” ou qualquer coisa assim, como Angelica tinha dito que ela estava concorrendo… Booker faz de tudo, então, para conseguir de volta a popularidade que ele acha que Nia roubou dele, e ele acha que ele precisa salvar a vida de Nia, como ela fez com ele, e eu até achei bem bacana que Nia e Booker estavam trabalhando bastante juntos durante esse episódio, mesmo que baseados nas loucuras de Booker – quando ela finge que está engasgando no refeitório e ele tenta usar a Manobra de Heimlich, no entanto, as pessoas acabam percebendo que foi tudo uma armação do Booker, e Nia ganha ainda mais popularidade por ter sido legal o suficiente para topar participar disso!

Em paralelo, acompanhamos Raven e Chelsea, e essas duas são sempre incríveis. Elas descobrem uma caixa com cartas entre dois apaixonados lá na época da Segunda Guerra Mundial, e é divertidíssimo vê-las lendo as cartas, reagindo a elas, tendo vontade de comer as coisas que são citadas durante as passagens de romance – e grande destaque para a Chelsea dizendo que ama ler cartas de amor e que leu todas as cartas que o Devon mandava para a Raven porque, segundo ela, “é isso o que as melhores amigas fazem”. ACHEI SENSACIONAL. Levi acaba participando também desse plot, tentando usar as cartas românticas do passado para convencer a mãe e a tia a comprar uma televisão maior, como ele vem querendo há algum tempo, mas elas acabam descobrindo depressa a sua jogada, e, sempre maravilhosas, elas se divertem ao devolver o golpe para o Levi e colocá-lo de castigo!

Nas “eleições” da escola, todos que queriam acabam saindo com um prêmio interessante… Nia continua sendo a favorita a “Freshman Mais Legal”, e é ela quem ganha nessa categoria, que era a que Booker originalmente buscava, mas Booker ganha como “Mais Inspirador” depois de fazer um pequeno discurso no refeitório ao se resignar com o fato de que perderia para a irmã, e Ramon é um ótimo namorado e faz uma campanha para que a Tess ganhe na categoria que realmente merece, que é a de “Melhor Atleta”. Amei ver os adolescentes voltando para casa com as novidades e contando para Chelsea e Raven os resultados das votações, com direito a Chelsea reagindo ao prêmio de Nia (só depois percebendo que era o que Booker queria, sem saber o que dizer em seguida) e a Raven reagindo ao prêmio de “Mais Inspirador” do Booker. Sempre maravilhosas!

 

Para mais postagens de Raven’s Home, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz

 

Comentários

Postar um comentário