Love, Victor 2x04 – The Sex Cabin

Sexo e MUITA DIVERSÃO.

EU ESTOU SIMPLESMENTE TÃO FELIZ DEPOIS DESSE EPISÓDIO, e por vários motivos – e não é porque o Victor e o Benji disseram “eu te amo” um para o outro ou porque eles transaram pela primeira vez, mas porque foi um episódio leve, sincero e profundamente engraçado… O TANTO QUE EU RI VENDO ESSE EPISÓDIO NÃO ESTÁ ESCRITO – especialmente com o Felix, que teve alguns dos melhores (e alguns dos mais desesperadores, também) momentos. “The Sex Cabin” é um exemplo de episódio que jamais poderia acontecer se a série ainda estivesse sendo produzida pela Disney (a primeira temporada foi lançada pela Hulu, mas escrita e gravada ainda pela Disney), e é nesses momentos que eu agradeço ao fato de ela ter mudado de casa“Love, Victor” precisava de um episódio sobre a primeira vez de Benji e Victor, e eu adorei como eles fizeram isso.

Porque não foi nada exagerado e que destoasse do tom definido para a série desde o início. Eles conseguiram trazer o tema da virgindade e da primeira vez com muito bom-humor e, bem, foi um máximo! O episódio começa com aquele teaser lançado alguns dias antes do lançamento da temporada, quando Victor e Benji estão em alguns momentos de amassos quentes e são constantemente interrompidos, e foi demais acompanhar a última cena na íntegra, porque o que eu achei que podia ser excitante e hot acaba se destacando mesmo por ser HILÁRIO. Como não rir do Felix pegando na bunda do Benji quando tanto Benji e Victor quando Felix e Lake se escondem no mesmo lugar para se pegar? E o Felix se justificando dizendo que “Benji e Lake têm bundas idênticas”? Os comentários do Felix nessa cena foram impagáveis, ele estava com tudo!

“Identifical butts”

“Bone Brothers”

“Deflowered dudes?”

Então, Benji resolve o problema sugerindo uma viagem no fim de semana para uma casa no lago da família – um cenário lindo, romântico e perfeito para fazerem sexo pela primeira vez. Mas é uma coisa tão bizarra e maluca que todo mundo é convidado. Benji e Victor: check. Felix e Lake: check. Andrew e Lucy: check. Até mesmo Mia e Tyler são convidados!!! E, felizmente, não existe lá uma grande resistência da família de Victor, porque Armando nem pensa muito sobre isso e diz que ele pode ir, e quando Isabel tenta protestar, Victor se impõe (amei o comentário da Pilar: “Damn! Gay Victor has way bigger balls than straight Victor”), e pronto. Esse talvez seja o episódio “menos realista” de “Love, Victor” em alguns pontos, mas a escolha desse tom mais de comédia foi PERFEITO para tratar com leveza o assunto… e continuamos com o pezinho na realidade com as inseguranças de todo mundo.

E, olha… era uma galera que estava insegura, hein?

As cenas são perfeitas! Victor está apavorado com a possibilidade de fazer sexo pela primeira vez, não porque ele não queira, mas porque ele não tem experiência nenhuma, e ele sabe que o Benji já transou antes e tudo o mais… e, para ajudar, a casa no lago não tem sinal nem wi-fi, e Victor não pode pedir a ajuda de Simon, por exemplo, embora isso não caiba ao Simon, dessa vez. Victor passa a agir de maneira estranha, se apavora com a visão do Benji sem camisa, enfim… o episódio consegue encaixar momentos perfeitos da amizade de Victor e Felix, como quando eles caminham juntos até a cidade e conversam (“I know Cade, he does straight porn too”), e os diálogos de “Love, Victor” continuam sendo brilhantemente escritos, com a medida certa de fofura, sabedoria e comédia.

E A VERGONHA ALHEIA QUE FOI AQUELA MENSAGEM DE VOZ DO VICTOR PARA O SIMON? EU RI DEMAIS.

Enquanto isso, Mia é a única que ainda não chegou à casa no lago e, bem, ela está tendo problemas sérios com o seu “cara da faculdade” que até então parecia perfeito… bem, Tyler não é tudo aquilo, no fim das contas. Além de passar o tempo todo falando sobre si mesmo e ter algumas ideias estranhas sobre arte (mas, hey, não estou julgando!), ele tem um momento bem nada a ver no qual o pneu do carro fura e, bem… ele faz a Mia trocar o pneu do carro porque, aparentemente, ele não pode machucar a mão enquanto está fazendo uma série de fotos delas e tudo o mais. Provavelmente é a última vez que vemos Tyler, e fico feliz por Mia ter deixado ele sozinho no meio da rua e ido a pé para a casa de Benji, porque trocar o pneu sozinha e sem apoio porque ele está tirando foto de um cocô no meio da rua é meio demais. E ela chega no meio de um jogo de “Eu Nunca”.

O “Eu Nunca” é o exemplo perfeito do que eu estou falando sobre o equilíbrio entre seriedade e comédia desse episódio! É Andrew quem sugere que eles joguem algo (amei a Lake sugerindo algo em que eles possam deixar o Benji pelado! ELA É HILÁRIA!), mas o “Eu Nunca” acaba ficando desesperador para o Victor quando ele descobre, por exemplo, que o Benji já transou com mais de três pessoas na vida dele… e eu confesso que fiquei morrendo de dó do Victor! Mas o episódio conseguiu me arrancar gargalhadas enquanto eu estava com dó do Victor de qualquer maneira, porque daí a sua história se conecta com a de Felix – e eu não sei como o Felix conseguiu me fazer rir naquela sua trama, porque, particularmente, eu estava morrendo de dor por ele também, mas é o Felix, né, gente? Ele sempre consegue nos arrancar risadas, e aqui não foi diferente.

Felix seguiu o conselho de Andrew sobre “cortar os pelos”, mas ele teve um acidente, e só de imaginar isso O DESESPERO É IMENSO – meu Deus, acho que qualquer um assistindo pode entender. Mas, mesmo assim, conseguimos rir (de puro nervoso, mas rimos) com as situações nas quais Felix e Victor se colocam… quando Victor acaba caindo da cama e batendo a cabeça procurando um sinal para falar com Simon, e logo depois entra no banheiro e se depara com o Felix com uma toalha ensanguentada cobrindo suas partes íntimas… “Two virgins bleeding in the bathroom”. Parece um verdadeiro desespero, e eu só conseguia pensar em como o Felix estava sentindo dor. Naquele momento, parecia que a tal “cabana do sexo” não ia servir ao propósito para nenhum casal… a não ser, talvez, para Andrew e Lucy, mas eles não eram o foco do episódio.

Como eu estava enganado…

Felix tem uma cena LINDA com Lake! Linda, linda, linda. Machucado e mancando (!), ele vai conversar com Lake, e eu fiquei morrendo de coração apertado vendo-o conversar com ela e dizendo que precisa saber se ela o acha atraente, porque ele não se importa de não transar naquele fim de semana, mas ele quer saber isso… e é algo com o que podemos tanto nos relacionar! Mas eu sabia que não era isso, e aquela conversa é ótima, aberta e sincera, com um tonzinho de comédia graças ao caminhar de Felix e as expressões de Lake, mas também com o tom perfeito de seriedade ao falar sobre inseguranças com o próprio corpo, e é doloroso ouvir a Lake falar sobre isso… no fim, eles são extremamente fofos e acabam decidindo “fazer algo estúpido e divertido” que, no caso, é pular pelado no lago à noite – uma coisa leva à outra e, no fim, eles transam.

(Embora eu não entenda como… Felix, meu anjo, você estava machucado!)

Victor e Benji também têm uma conversa sincera depois de Victor passar o dia todo agindo de forma estranha, e ele fala de suas inseguranças, fala de seu medo e de como não quer que “Benji sinta que precisa o tempo todo ‘ensiná-lo a ser gay’”, e Benji é bem fofo com ele, sendo compreensível, dizendo que sabe com quem está namorando e que também está apavorado por estar com alguém que… mas não consegue dizer que é alguém que ele “ama”, é um passo importante. Eles passam a noite juntos, só dormindo, e na manhã seguinte Victor diz que o ama – GENTE, QUE MOMENTO IMPORTANTE. E eu fui meio que pego de surpresa, confesso. Mas foi fofo ouvir o Victor dizendo que o amava, e ouvir o Benji dizendo as palavras de volta… e então eles estão no clima perfeito para a primeira vez deles. Será que eu perdi totalmente o meu romantismo ou mais pessoas ficaram “incomodadas” com aqueles beijos e sexo matinal? Quer dizer, vocês nem escovaram os dentes, gente! Não é meio nojento?

Sei lá, em séries e filmes as pessoas não se preocupam com essas coisas… eu que estou pensando demais.

 

Para mais postagens de Love, Victor, clique aqui.

 

Comentários