Power Rangers Super Ninja Steel – The Need for Speed

Not the videogame.

SARAH É VICIADA EM VELOCIDADE E ADRENALINA. Já descobrimos essa faceta de Sarah durante a primeira temporada de “Power Rangers Ninja Steel”, mas ela está de volta em “The Need for Speed”, o sétimo episódio dessa temporada, exibido em 10 de março de 2018, quando Sarah e os demais Rangers Ninja Steel precisam enfrentar o segundo ninja galáctico: Speedwing. Particularmente, eu não acho que seja um episódio tão interessante quanto o último, de Calvin, que nos apresentou a trama dos Ninjas Galácticos com Wolvermean, mas talvez isso só tenha a ver com de quem eu gosto mais na temporada. Sarah está tentando quebrar um recorde mundial de velocidade sobre o hoverboard, e como o prêmio é um troféu (!), é claro que Victor Vincent vai aparecer e vai fazer de tudo para colocar as mãos no que seria o seu 50ª troféu – sua saga eterna.

Sarah se sai muito bem com o seu hoverboard de forma justa, e quase ganha o troféu, mas é ultrapassada por Victor, e acaba perdendo o recorde mundial – agora, no entanto, ela está um pouco obcecada e não consegue parar de pensar nisso… e no que pode fazer para conseguir ir ainda mais rápido e garantir para si o recorde. Enquanto fica pensando nisso, no entanto, Sarah está lentamente se desligando de outras coisas que também são muito importantes… e ela tem que lembrar de suas obrigações como Power Ranger quando um novo Ninja Galáctico é enviado diretamente da nave dos Galaxy Warriors: Speedwing é um monstro que tem tudo a ver com um episódio dedicado à Sarah, porque Speedwing é um monstro extremamente rápido e que também adora velocidade… inclusive, ele tem uma estrela ninja que lhe garante uma velocidade extra.

Depois da primeira batalha dos Rangers contra o monstro, a estrela ninja de velocidade acaba ficando para trás, e então Sarah acha que pode usá-la para fazer seu hoverboard ir ainda mais rápido… quer dizer, não chega a ser uma trapaça, ela acredita, se ela apenas está usando uma nova tecnologia – não foi ela que a criou, de fato, mas isso não é uma exigência para o recorde. Então, Sarah acaba agindo impulsivamente e ignorando toda e qualquer precaução ao optar por usar uma estrela ninja do mal para dar um power-up no seu hoverboard e vencer uma competição que travou com Victor não-oficialmente. E, para o horror de Victor, Sarah acaba realmente conseguindo bater o seu recorde, e então ele tem que devolver o seu troféu e voltar para o seu antigo número de 49. Mas Sarah não vai demorar para se sentir culpada pelo que fez para ir tão rápido.

Speedwing retorna querendo que a Ranger Rosa lhe devolva sua estrela ninja, e os amigos ficam um pouco decepcionados com ela, mas dizem que vão conversar sobre isso mais tarde – até porque eles têm uma batalha a travar agora. Essa parte do episódio me fez pensar naquele episódio de “Mighty Morphin Power Rangers” em que Trini também não consegue parar de correr (eu já disse, “Mighty Morphin” e “Ninja Steel” são MUITO parecidas, e não faz nenhum sentido as pessoas amarem uma e detonarem outra, quando o espírito e o tipo de história são exatamente os mesmos… a única coisa que “Mighty Morphin” tem a seu favor que “Ninja Steel” não tem é o fator nostálgico), mas dessa vez é o Ranger Vermelho que passa por isso, com o Brody correndo antes de conseguir retornar para junto dos amigos e finalmente se livrar da estrela ninja.

No fim do episódio, os Rangers conseguem destruir Speedwing, que Cosmo deixa gigante, e então Speedwing é de fato destruído – diferente do último Ninja Galáctico, que não foi destruído ainda, apenas vencido em batalha. No fim do episódio, Sarah acaba optando por devolver o troféu, dizendo que não trapaceou, mas que não se sente bem como o conseguiu, e então Victor também acaba perdendo o direito ao troféu quando uma trapalhada de Monty mostra que eles também trapacearam – como era óbvio. Vamos aguardar para ver o que os demais Ninjas Galácticos ainda têm a nos oferecer nos próximos episódios, e qual é o plano de Madame Odius, que está reunindo os Medalhões Ninjas dos Ninjas Galácticos com algum plano em mente… no momento, no entanto, eu não consigo parar de pensar que estamos chegando a “Dimensions in Danger”.

 

Para mais postagens de “Power Rangers Super Ninja Steel”, clique aqui.

 

Comentários