Young Sheldon 6x17 – A German Folk Song and an Actual Adult

Barrados no Baile.

“A German Folk Song and an Actual Adult” conseguiu ser absolutamente fofo em vários momentos: principalmente no Sheldon “ajudando” a Missy, que não quer perder o episódio da sua série favorita, e na relação de Mandy e Georgie dando um passo importante, mas talvez toda a crise do casamento de Mary e George esteja chegando a uma resolução – nunca foi a minha trama favorita em “Young Sheldon”, então estou feliz que pareça que ela está caminhando para um fim… e, aparentemente, eles vão tentar aliviar a traição de George (o que inevitavelmente nos faz questionar algumas coisas que ouvimos em “The Big Bang Theory”), e embora eu não esperasse por isso, eu realmente mal posso esperar para toda essa história terminar.

O clima entre Mary e Brenda não está nada bom – e nem deveria estar mesmo. Por isso, quando Mary volta ao trabalho depois de alguns dias em casa para cuidar da neta, as coisas andam tão mal que ela acaba pedindo demissão ou sendo demitida (como ela mesma diz, não fica muito claro). Eventualmente, no entanto, Brenda aparece na porta de sua casa dizendo que não pretende ir embora até elas conversarem e até Mary colocar para fora tudo o que quer dizer, porque elas são vizinhas, os filhos delas são amigos, e elas continuarão fazendo parte uma da vida da outra por muito tempo… Mary diz tudo o que sente e Brenda garante que tudo o que ela e George fizeram foi conversar e, no fim, parece que as coisas estão razoavelmente resolvidas.

Em paralelo, Missy continua de castigo – afinal de contas, ela roubou o carro do pai e tentou atravessar o país com ele recentemente… ela vai ter que passar um tempo trancada dentro de casa, sem música e sem televisão. Estar sem TV, no entanto, a impede de assistir ao mais novo episódio de “Barrados no Baile”, sobre o qual “todo mundo vai estar comentando na escola na segunda-feira”, e o Sheldon inusitadamente acaba ajudando nisso, porque fica curioso com o episódio que ela colocou para rodar… as cenas do Sheldon tentando entender, com as dicas de Missy, as emoções dos personagens e o subtexto do episódio, e as conversar do Sheldon com Missy sobre “Barrados no Baile” foram alguns dos melhores momentos do episódio. Eu amo esses dois!

Já quero os dois vendo o próximo episódio de “Barrados no Baile” juntos.

Além disso, o aniversário de 18 anos de Georgie está se aproximando, e Mandy quer fazer alguma coisa legal por ele, e consegue a ajuda de Connie e Mary – mas, aparentemente, a nova namorada de Georgie o chamou para jantar e ele já aceitou. E aqui, finalmente, esse outro namoro chega ao fim (porque torcemos muito por ele e Mandy), quando Georgie percebe que o lugar onde ele realmente quer estar é em casa, com a Mandy e com a filha… toda a cena é muito fofa, e Georgie volta para casa cedo e se senta ao lado de Mandy – E ELES SÃO MUITO LINDOS! Quando ele diz que queria estar ali, Mandy responde que elas também queriam que ele estivesse, e os dois se beijam. Então, mais ou menos inesperadamente, Georgie pede Mandy em casamento.

Será que vem aí?

Sei que os acho absolutamente fofos!

 

Para mais postagens de Young Sheldon, clique aqui.

 

Comentários