Power Rangers Dino Fury – Bad Vibes

Izzy e Javi do Mal.

Tudo bem se eu ainda não estiver sentindo que essa é a reta final de “Power Rangers Dino Fury”? “Bad Vibes” é o 19º episódio da segunda temporada protagonizada pela equipe, e eu confesso que gostaria que já estivéssemos mais em clima de reta final – não que não tenha sido um episódio bom, até porque a conclusão do episódio realmente nos encaminha para o que deve ser o início do Finale de “Dino Fury”. Centrado nos Irmãos Garcia, “Bad Vibes” traz novamente a equipe de vilões liderada por Void Queen em busca de uma maneira de tomar controle da grande perfuradora pela qual o pai dos Garcia está responsável e, dessa vez, eles podem ter exatamente a arma certa para conseguirem o que querem: uma arma que transforma as pessoas em más.

Void Queen usará a mesma arma que usou em Tarrick para transformá-lo em Void King, quando ele deixou de concordar com as suas ações, para atingir dois Power Rangers: Izzy e Javi. Não é a primeira vez que temos um dos membros da equipe Dino Fury virando para o lado dos vilões, e Izzy e Javi proporcionam momentos interessantes. Assim que percebem o que há de errado com eles, Zayto e os demais pedem que Solon os impeça de continuar se teletransportando usando o comunicador, para não entrarem na base, mas eles estão exatamente onde querem estar: perto do pai de Izzy e Javi… afinal de contas, é ele quem sabe tudo a respeito da máquina que os vilões estão querendo roubar, e tudo o que os irmãos precisam conseguir é a senha que coloca a máquina para funcionar.

O que não é nada difícil.

Depois que Izzy e Javi “passam o código” para Mucus, os vilões podem entrar em ação, enquanto os Garcia precisam encontrar uma maneira de distrair os pais, para que eles não saibam que alguma coisa errada está acontecendo – e que melhor maneira de fazer isso a não ser em uma noite de karaokê? Afinal de contas, os pais de Izzy e Javi gostam muito de karaokê, e Jane adorou tanto a ideia que montou um na Buzzblast, então não é difícil segurá-los por ali, emendando uma música na outra, enquanto os vilões fazem o que bem entendem com a perfuradora poderosa. Eventualmente, Izzy e Javi voltam ao normal sem a ajuda dos amigos, com o próprio amor que sentem pela família e as boas memórias os livrando de qualquer outro controle vilanesco.

Mas, então, já é tarde demais…

Os vilões conseguiram o que queriam.

Agora, eu acredito que “Power Rangers Dino Fury” deve estar rumando para a sua reta final. Afinal de contas, o plano dá certo: com a chave roubada anteriormente e o código conseguido nesse episódio, eles têm total controle sobre a perfuradora, o que os leva até a base subterrânea dos Power Rangers, que fica parcialmente destruída (bem clima de reta final?) quando eles invadem em busca de algo muito simples – OS SPORIX. Void Queen tem um plano com todos aqueles Sporix e, possivelmente, agora os veremos mais poderosos do que nunca. É provável que os Power Rangers Dino Fury tenham que enfrentar a sua maior batalha até então, e é justamente o que eu estou esperando. Quero ação, surpresas, reviravoltas e emoção nesses episódios finais!

 

Para mais postagens de “Power Rangers Dino Fury”, clique aqui.

 

Comentários