Power Rangers Turbo – The Phantom Phenomenon



“We’re on the right planet, but no one’s home”
Um misterioso e INTERESSANTE novo personagem aterrissa em “Power Rangers Turbo”. Literalmente. É hora de conhecermos o PHANTOM RANGER. Como vocês bem sabem, eu amo um mistério, e a proposta já foi utilizada em “Power Rangers Zeo” a respeito da identidade do Ranger Dourado (eu ainda acho que devia ter sido o Billy!), e agora temos mais uma ajuda misteriosa. Em “The Phantom Phenomenon”, exibido em 17 de Setembro de 1997, Justin e seu amigo Nico ouvem um barulho e veem algo caindo na Terra. É Nico quem encontra o misterioso objeto primeiro: UMA NAVE ESPACIAL. Logo após isso, Divatox planeja roubar um banco na Alameda dos Anjos, mas os monstros são prontamente impedidos por uma força invisível que ninguém conhece… quando os Turbo Rangers chegam na cena, percebem que já não são mais necessários.
Naturalmente, todos ficam intrigados. Querem saber de onde essa força surgiu, e Justin não fala nada sobre a nave perto do campo de futebol porque prometeu a Nico que guardaria segredo, embora ele saiba que, provavelmente, é de lá a origem da “força invisível” que ajudou os Rangers. Não apenas uma vez. Eu gosto de como o “Phantom Ranger” aparece desse modo, sem um rosto, sem uma identidade, apenas como alguém que está ali para ajudá-los. É uma proposta misteriosa que se inicia. Essa “força invisível” é VISTA pela primeira vez ainda em “The Phantom Phenomenon”. Em uma cena na mina de ouro, que Divatox está tentando roubar também, o cara invisível aparece novamente para ajudá-los, e Cassie consegue vê-lo, por um pequeno momento, através do retrovisor de um automóvel. Mas ela não chega a conhecê-lo de fato…
Quando ela pergunta quem ele é, ele responde: “Um amigo”. Em uma voz envolvente, misteriosa… ninguém sabe porque ele está ali, e Dimitria esclarece que ele vem do Planeta Eltar, e que eles só saberão o que ele quiser que eles saibam, e quando quiser. A ajuda é bem-vinda, mas é um pouco angustiante para os Turbo Rangers não saber de onde ela vem. Antes do fim do episódio, temos uma luta em que ele está visível para todos, quando impede os monstros de Divatox de explodirem a sua nave, e é muito bom vê-lo! Ele tem um bom uniforme, que não segue o estilo dos Turbo Rangers (!), com a armadura preta. Depois de impedir que a própria nave seja explodida por um detonador de Divatox, o Phantom Ranger, como é chamado de agora em diante, vai embora, não sem que antes os Power Rangers Turbo agradeçam por sua ajuda. Então ele vai embora mesmo.
Fiquei com medo que ele não voltasse.
Mas ele retorna… muito logo, inclusive.

Para mais postagens de Power Rangers Turbo, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários