Power Rangers Turbo (Parte 3)



NOVOS RANGERS E NOVOS ZORDS! \o/
Os primeiros episódios de “Power Rangers Turbo” em que a equipe foi reformulada. “Passing the Torch” encerra a trajetória de Adam, Tanya, Katherine e Tommy como Power Rangers (bem, com algumas exceções, principalmente para esse último!), e agora os Turbo Rangers são, além de Justin, que continua na equipe, Carlos, Ashley, Cassey e T.J. O que quer dizer que temos nova abertura e nova sequência de morfagem, e é tudo muito bacana. Para mim, é quase como se “Power Rangers Turbo” estivesse só começando de verdade agora, a partir do 20º episódio. E o primeiro episódio, “Stitch Witchery”, é focado na personagem de Ashley, em sua preocupação com o senso de moda e seu sonho de seguir uma carreira como estilista ou algo assim… Divatox usa isso a seu favor, colocando o monstro da semana como uma mulher interessada no casaco feito por Ashley…
Depois disso, os piranhatrons fabricam o casaco de Ashley em massa, e Divatox os enche de uma “poção da raiva”, que é muito bem sucedida em causar brigas e desentendimentos… com um plano não muito original, Divatox consegue fazer com que os Rangers se voltem uns contra os outros, e então eles não poderão lutar contra ela. T. J., Carlos, Justin e Cassie são devidamente afetados, colocam os casacos bregas e começam a discutir, e Ash precisa deter o monstro sozinha… o pior de tudo não é isso, mas é que eles são cruéis com Ash nos comentários sobre o seu casaco, e ela fica toda sentida, chorando sozinha. Até que ela se dê conta do problema quando vê que até o Centurião Azul está usando um casaco e está agindo de forma estranha. Então, ela precisa fazer todos tirarem o casaco, e depois eles precisam salvar o Centurião Azul, o que gera uma cena bacana de luta do Turbo Megazord contra o Robô do Centurião.
Eles vencem quando T. J. invade o robô para tirar o casaco do Centurião!
Um dos episódios mais divertidos, embora bizarros, foi “Trouble by the Slice”, quando Divatox é acidentalmente transportada para o nosso mundo e, sem memória, acaba chegando a uma pizzaria e arrumando um emprego. É divertido porque ela está toda descontrolada trabalhando na pizzaria, mordendo os pedaços de pizza, e eu amo a “coreografia” que coloca Carlos com umas crianças na pizzaria, para um lanche, mas sem que ele veja Divatox ou que Divatox o veja… são coisas simples que tornam o episódio muito mais gostoso. Eventualmente, Elgar e Porto conseguem trazer Divatox de volta ao normal, e os Rangers lutam contra pizzas do mal e um Monstro Pizzaiolo. Cena mais bizarra de todas? Um forno gigante para “assar” os Turbo Rangers em cima de uma massa de pizza, e eles ficam lá, presos sob o queijo e os outros ingredientes, prestes a morrer.
São salvos pelo Centurião Azul.
É bem zoado, mas eu ri!
Gostei bastante de “The Wheel of Fate”, episódio que apresenta dois novos carros para a equipe: O Lightning Cruiser, vermelho, e o The Storm Blaster, azul. Os carros são MUITO BONITOS, e um tanto quanto sencientes, o que torna o episódio bem bacana. Justin é capturado junto com seu novo carro, e T. J. precisa “domar” o Lightning Cruiser como se fosse um animal selvagem, e é bem divertido. Mais legal ainda é quando o carro DECOLA, tornando-se uma nave que, por sinal, é muito bonita… os visuais de “Power Rangers Turbo” melhorando consideravelmente. Depois de T. J. se conectar com o seu carro, Justin também se conecta com o seu, e os dois fogem dos monstros de Divatox, com o Storm Blaster jogando seu cinto de segurança para puxar Justin para dentro do carro e tudo o mais… é legal ver carros novos na equipe, ver Carlos e Ashley com Justin, e Cassie com T. J.…
Bem-vindos, novos zords!

Para mais postagens de Power Rangers Turbo, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários