HURRICANE – Bridgit Mendler em “Violetta”



“Standing in the eye of the hurricane”
AH, COMO EU AMO ESSAS PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS! Bridgit Mendler é a protagonista de uma das minhas séries do Disney Channel favoritas, especialmente em anos mais recentes: “Boa Sorte, Charlie!” E COMO FOI BOM VÊ-LA EM “VIOLETTA”. A primeira temporada de “Soy Luna” ganhou a visita de Sofia Carson, mas como eu ainda não tinha visto “Descendentes”, não fiquei tão entusiasmado quanto com Bridgit Mendler em “Violetta”. Ah, por sinal, Bridgit também ingressou, em 2015, no elenco fixo de “Undateable”, uma sitcom que eu amava e que, infelizmente, foi cancelada depois da terceira temporada. De todo modo, sua visita ao ESTÚDIO ON BEAT acontece no Episódio 11 da segunda temporada, e é uma verdadeira surpresa de Antonio, provavelmente por causa da nova parceria com a YouMix e tudo o mais… e como ele diz: “Bridgit, welcome!”
Sua participação é rapidíssima, mas vale muito a pena. Confesso que parece que ela está um pouquinho deslocada no estúdio, talvez pelas suas conversas em inglês (“Violetta, what happened to your hair?”), e percebi que, enfim, eu estava me divertindo mais com as reações dos outros a ela do que com ela propriamente dita, mas é um máximo. Ludmila se sente a estrela, naturalmente, e faz alguns comentários realmente vergonhosos (“You and me. Singing. Together. What do you think?”), que são HILÁRIOS, embora Bridgit esteja claramente mais interessada em conversar com Violetta e falar sobre como a assistiu na YouMix. Ela até comenta: “Hey, I saw you at YouMix, Violetta, you’re a really great singer. Singing is what you are”, citando em inglês a fala que Vilu leu no diário de sua mãe lá na primeira temporada e que é o mote de sua vida:
CANTAR ES LO QUE SOY.
Naturalmente, Bridgit Mendler não podia ir embora sem, antes, cantar uma canção com o pessoal do estúdio. É Violetta quem faz o pedido, assim que ela chega, e ela não se recusa. Canta “Hurricane”, um single lançado naquele mesmo ano e que faz parte de seu álbum de estreia, intitulado “Hello My Name Is… Bridgit Mendler”. É UMA CENA ÓTIMA. Eu amo essas visitas, eu amo como as celebridades se misturam com o elenco e nos entregam umas cenas incríveis. A música é contagiante, bonita, a Bridgit Mendler estava linda, e o elenco todo estava entregue, com energia – a cena foi visual e musicalmente MARAVILHOSA. Amei o momento da escada, com Bridgit cercada pelo elenco de “Violetta”, fazendo o coro, ou o do palco, com direito a coreografia e aquele belo sorriso do Jorge Blanco e tudo! PERFEITO. E o final fofo, com o abraço grupal.


“I'm boarding up the windows
Locking up my heart
It's like every time the wind blows
I feel it tearing us apart
Every time he smiles, I
Let him in again
Everything is fine when
You're standing in the eye of the hurricane

Here comes the sun, here comes the rain
Standing in the eye of the hurricane”

Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários