Power Rangers Dino Thunder – Isn’t It Lava-ly

Um problema de ego…

Exibido em 18 de setembro de 2004, “Isn’t It Lava-ly” traz o Dr. Tommy Oliver em busca de Zeltrax, depois do seu “inesperado” retorno recentemente, enquanto Ethan está “se preparando” para uma competição de videogame no Cyberspace – o problema é que Ethan não está nem um pouco empenhado em praticar para a competição, porque ele acha que já é o melhor no jogo de qualquer maneira, e talvez o seu ego seja um problema, no fim das contas… o episódio começa com Tommy dando uma aula sobre vulcões, antes de dispensar os alunos e avisar que não estará presente no dia seguinte, mas que um substituto estará em seu lugar – dessa vez, no entanto, o substituto não é Anton Mercer, mas o Dr. Morton, um vulcanologista que está na escola para dar continuidade à aula de Tommy e para falar sobre um vulcão adormecido em Reefside.

Naturalmente, isso chama a atenção de Elsa e de Mesogog… há um milhão de anos, mais ou menos, Reefside tinha seu próprio vulcão ativo, e Elsa acredita que pode usar o Dr. Morton para “trazê-lo de volta à vida”. Assim, o monstro da semana é um vulcão que gera aqueles problemas tradicionais, e os Rangers precisam lidar com ele… e com Zeltrax, que se tornou um personagem mais complexo do que imaginávamos. Afinal de contas, ele, agora, não está do lado de ninguém – Mesogog está furioso com o fato de que ele não trabalha mais para ele, e Zeltrax aparece no meio da ação para enfrentar tanto o clone do Ranger Branco, que está com Mesogog, quanto os Power Rangers, que estão sendo desafiados por ele naquele momento… e Zeltrax é, atualmente, um personagem que pode causar problemas para qualquer um dos lados dessa batalha em Reefside.

Também acompanhamos, durante o episódio, uma Cassidy desesperada e totalmente desorganizada, porque ela não sabe se virar sozinha quando Devin diz que “está ocupado” e que não vai poder ajudá-la com a “lista de afazeres”, como ele costuma fazer todo dia… acontece que Devin também está participando da competição de videogame do Cyberspace, mas, diferente de Ethan, ele está empenhado em praticar, o que se mostra bastante útil, no fim das contas – Ethan chega para a competição com um ego imenso, acreditando que a vitória é garantida, e ele chega até a rir quando Devin é anunciado como seu competidor na final, e canta vitória antes do tempo, sem perceber que Devin ainda está jogando e que ele provavelmente vai passar a sua pontuação…e o faz. Devin mereceu aquela vitória, a verdade é essa! Agora, no entanto, ele vai ter que lidar com Cassidy, que está furiosa!

 

Para mais postagens de Power Rangers Dino Thunder, clique aqui.

 

Comentários