Renovação de “Heartstopper”!

Mais duas temporadas!

Definitivamente, “Heartstopper” conquistou o coração dos fãs! Com muita sensibilidade e cuidado ao contar a história de amor de Nick Nelson e Charlie Spring, a adaptação dos quadrinhos de Alice Oseman nos divertiu e nos emocionou em uma história cheia de representatividade e verdade. “Heartstopper” é aquela série que nos gera conforto, que nos faz sorrir e traz lágrimas aos olhos, mas de um jeito bom, e que aquece o nosso coração – é uma série que faz bem! E, mais de uma vez, eu comentei durante as minhas reviews da primeira temporada, sobre como é uma série que eu teria adorado assistir quando eu era adolescente, e como estou FELIZ que essa série esteja sendo produzida, porque ela certamente será de uma importância imensa para várias pessoas que estão passando pelas mesmas coisas que Charlie e Nick.

Vários momentos nos marcaram durante esses primeiros oito episódios – e eu gosto muito de como a série é respeitosa ao material original, até mesmo na caracterização dos personagens e nos cenários… é a mesma sensação de estar lendo a HQ, só que por mais tempo. Joe Locke e Kit Connor se entregaram lindamente e de maneira sensível aos seus personagens, mostrando performances delicadas que nos guiaram pelas emoções de Charlie e Nick, respectivamente, e por isso nos alegrávamos com cada pequeno e grande momento… choramos ao lado de personagens, sofremos quando vimos o Charlie sofrer, compreendemos perfeitamente todo o processo de descoberta de Nick Nelson, vibramos com vitórias como o Nick deixando o campo de rúgbi no meio da partida para ir abraçar o Charlie e sair de lá de mãos dadas com ele para que pudessem conversar…

Essa série é incrível!

Com o tanto que tocou o coração das pessoas, “Heartstopper” virou um verdadeiro fenômeno na Netflix e nas redes sociais! Hoje faz exatamente um mês do lançamento da série, e, durante esse mês, os fãs fizeram tudo o que podiam para pedir que a Netflix a renovasse – às vezes até agindo de forma exagerada, perguntando “onde estava a renovação”, sendo que a série tinha saído apenas há, sei lá, 10 dias… mas a Netflix FELIZMENTE nos entregou aquilo que queríamos, e até um pouquinho mais: no último dia 20, “Heartstopper” foi oficialmente renovada para MAIS DUAS TEMPORADAS, o que é algo raro de se acontecer, e tem tudo a ver com o imenso sucesso que a série alcançou! Estou muito feliz, e não vejo a hora de poder ver mais de Nick e Charlie… ver o Nick falando francês, por exemplo, ou o Charlie dizendo o seu primeiro “Eu te amo”. Momentos intensos estão por vir!

Feliz, feliz, feliz!

 

Para mais postagens de Heartstopper, clique aqui.

 

Comentários