Power Rangers Ninja Storm – Down and Dirty

Três Megazords do Mal…

Último episódio antes do Season Finale em duas partes, “Down and Dirty”, exibido em 18 de outubro de 2003, é um episódio muito bom de “Power Rangers Ninja Storm”, trazendo a primeira grande briga de Hunter e Blake (que, afinal de contas, são irmãos… brigam mesmo!), uma decisão importante na vida de Dustin, e quem sabe um pouquinho mais de Marah e Kapri, que podem ser um pouquinho mais do que elas vinham demonstrando até então! Lothor continua incomodado com a maneira como Vexacus está se intrometendo em seus assuntos, e ele já destruiu dois de seus generais sem autorização… por isso, ele precisa fazer alguma coisa para detê-lo. Shimazu, inclusive, está apavorado com a possibilidade de Vexacus chegar até ele e destruí-lo do mesmo jeito que fizera com Motodrone recentemente, por isso, ele resolve tentar escapar.

E é detido por Marah e Kapri, que têm um plano.

Enquanto isso, acompanhamos mais uma competição de motocross como várias que vimos ao longo da temporada, mas, dessa vez, apenas Blake e Hunter (dentre os personagens que conhecemos) estão competindo: Dustin está ausente da corrida. A competição entre Blake e Hunter é acirrada e, quando Blake vence, Hunter parece ficar furioso, e o acusa de ter usado de artifícios sujos para vencer a corrida… e os dois passam o episódio todo de cara virada um para o outro, conversando com Shane ou com Tori sobre como acham que o outro está errado – gostei de como Shane e Tori escutam, mas se recusam a tomar lados. Dustin, por sua vez, aparece mais tarde, depois da corrida, durante uma apresentação de estilo livre, fazendo umas manobras radicais no ar e tudo o mais, e ele diz a Kelly que era o que ele fazia antes, e ele não queria deixar isso…

Talvez ele tenha que escolher entre estilo livre e a corrida.

Logo, os Rangers são chamados para suas obrigações de Power Rangers: quando Marah, Kapri e Shimazu entram em Megazords e começam a atacar a cidade! Kapri é a primeira a atacar, mas logo Marah e Shimazu se juntam a elas, e os Rangers não sabem como vão lidar com três Megazords ao mesmo tempo… a não ser, usando três Megazords. Cam, então, se divide em três versões de si mesmo, para poder deixar tanto o Storm quanto o Thunder Megazord mais poderosos, enquanto luta sozinho com o seu Samurai Megazord contra um dos Zords do Mal. Não demora muito para que os Megazords de Shimazu e Marah sejam destruídos, então os Rangers podem se unir para destruir o Megazord de Kapri, e aqui temos uma daquelas cenas em que podemos ver o HURRICANE MEGAZORD, o Megazord mais poderoso da temporada, lutar contra a vilã.

E ela acaba destruída também. Depois disso, as próprias Marah e Kapri se voltam contra Shimazu e sua “inutilidade” e o destroem, o que está fazendo com que o exército de Lothor esteja cada vez menor… enquanto isso, Dustin tem uma conversa sincera com Kelly em uma das minhas cenas favoritas do episódio – mas principalmente porque eu tenho uma quedinha impressionante pelo Dustin, e vou sentir muita falta dele quando a temporada acabar. Dustin pensa a respeito do que Kelly falara, sobre como ele talvez tenha que fazer uma escolha, e então ele diz que tomou uma decisão e que vai deixar de correr para se dedicar ao estilo livre, porque é o que ele quer fazer, afinal de contas, e Kelly o apoia totalmente, o que eu acho muito legal… o resultado é uma cena bonita com direito àquele sorriso lindo do Dustin… é tão bom vê-lo feliz daquele jeito!

<3

 

Para mais postagens de Power Rangers Ninja Storm, clique aqui.

 

Comentários