Clipe: CLUB 57

“Mi corazón late fuerte, fuerte y más fuerte”

Isabella Castillo é um grande nome da Nickelodeon. Ela participara de outras produções do canal, como “Vikki RPM”, “Yo Soy Franky” e ela foi a protagonista de “Grachi”, entre 2011 e 2013. Assim, Isabella Castillo é uma participação ilustríssima em “Club 57”, e eu achei um máximo que eles deram a ela a música “tema” de Club 57 – não da série da Nickelodeon em si, mas do programa de TV fictício que dá título à série… afinal de contas, sua personagem é Amelia, a apresentadora do Club 57 na TV. Isso também é muito interessante porque dá uma visibilidade imensa para Amelia já de cara (atraindo, assim, fãs da atriz que acompanharam seus outros trabalhos no canal), já que Eva e Rubén, quando viajam no tempo para 1957, chegam justamente durante a abertura de um programa, ao som de “Club 57” – e essa é a música mais tocada durante a primeira semana da série!

Como eu já comentei algumas vezes, toda a vibe de Club 57 (o programa de TV dentro da série “Club 57”) me faz pensar demais no Corny Collins Show… e Amelia seria o Corny Collins. As referências são evidentes, tanto na abundância de cores dos figurinos (embora os penteados ainda não sejam tão extravagantes), quanto no próprio logo do programa, que tem tudo a ver com como “Hairpsray” foi representado em várias produções. O clipe segue os moldes de “El Tiempo Corre al Revés”, apresentando diferentes personagens e diferentes cenários da produção, embora o grande destaque seja para a personagem de Amelia e para o estúdio no qual tanta coisa ainda vai acontecer ao longo de “Club 57”. Lançado em 20 de Fevereiro de 2019 (pouco mais de dois meses antes da estreia), o clipe é uma ótima maneira de divulgação do que estava por vir.

O clipe tem toda uma pegada anos 1950, com direito ao JJ deitado ao lado de uma vitrola, daquelas pequenininhas, colocando um disco para tocar (!), e muitas cenas no Media Luna Diner, que é provavelmente o cenário mais 1950 que a série tem! Os figurinos lindos e a coreografia também nos remetem a essa época, e tudo é incrível – dançante, envolvente, divertido… eu vejo esse clipe com um sorrisão no rosto, toda vez. É Manuel, dirigindo (ai, como ele é lindo!), quem leva o pessoal do Media Luna Diner para o estúdio, para que todos se reúnam à grande estrela de TV, Amelia Rivera: e Isabella Castillo está MARAVILHOSA DEMAIS nesse papel! A conclusão do clipe é provavelmente a melhor coisa de “Club 57”, com todo o elenco reunido (personagens principais, antagonistas, secundários, guardiões do tempo) dançando no palco do Club 57, uma coreografia gostosa, bonita, fluída, todos sorrindo, felizes, se divertindo – realmente envolvidos nisso. É tão acolhedor, dá tanta vontade de assistir à série. De estar lá com eles.

Revi agora e acabei de chorar. Me afeiçoei demais aos personagens, esse clipe é lindo.

Certamente foi uma ótima maneira de divulgar a série.

Como não querer ver “Club 57” depois de ver isso?!

 


 

“Es el club 57

No podrás imaginar

Una vida sin bailar y sin cantar

57 ya llegó

 

En el club 57

Algo grande va a pasar

La buena música y el swing, no tiene fin

57 ya llegó”

 

Para mais postagens de Club 57, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Minha opinião:se o videoclipe El tiempo corre al revés não tivesse sido feito,o videoclipe Club 57 tinha que ser a abertura da novela Club 57.Porque o videoclipe Club 57 mostra todos os personagens e todo o clima da Club 57 que é:viagens no tempo,anos 50,música, e dança.

    ResponderExcluir

Postar um comentário