What I Like About You – O namoro de Henry e Holly

“I know this isn’t the most romantic place, but… but it is the place we met”

Vocês já sabem, é claro, que eu ADORO o Henry! Foi uma das melhores escolhas de What I Like About You a de trazê-lo para a série, e significa muito para Holly, também, que cresce como personagem e não fica mais com histórias seriadas de achar uns caras gatinhos pelos lugares que passa e só… é bom ter uma trama maior. Quando Holly conhece Henry, nós talvez nem tivéssemos ideia de que ele seria tão importante, ou de que ela podia se apaixonar por ele – foi aquela cena do banheiro masculino, vocês lembram? De todo modo, ele retorna no episódio do Dia dos Namorados, o que é uma boa dica, e ali ele é absurdamente romântico e não tem mais como resistir a ele. A própria Holly está toda boba, dando uns sorrisinhos apaixonados, dizendo que foi um ótimo “encontro” no fim do episódio, dando um fofíssimo beijinho em seu rosto e o deixando ir embora todo saltitante e feliz enquanto chama o elevador…

É esse Henry que AMAMOS.

O personagem de Henry, apresentado como “o garoto do banheiro”, cresce de forma linda. Porque, a cada vez que ele aparece, ele conquista um pouquinho mais os nossos corações e o de Holly. Michael McMillian é absolutamente fofo e interpreta um Henry todo tímido e inteligente. O seu jeitinho meio sem jeito nos conquista, porque ele é uma graça. Além de ser educado, respeitoso, apaixonado, romântico. Uma das melhores histórias do casal, além das que eu já comentei em postagens passadas, está em Dude, Where’s Val’s Car? Tudo começa no dia em que Holly espera Val sair para o trabalho e então Henry aparece, para que eles possam matar aula juntos. “Hi!” “Hey” “You look pretty” “Your head looks handsome”. Eu mesmo já dou um sorriso especial quando o rostinho do Henry aparece atrás daquela parede, todo animado e fofo.

Porque ele é fofo o tempo todo.

A cada episódio Henry e Holly estão mais apaixonadinhos, e o romance deles é adorável. Natural, inocente, e eu gosto disso. “I’ve never ditched school before”. E Henry mistura uma espécie de incerteza com determinação, e garante: “I will carry you to the beach!” quando eles matam aula. Holly se convence de que está tudo bem pegar o carro da Val (eu adoro como funciona a mente adolescente) com um hipócrita “So, if I took the car, I’d be doing it for you. My reasons would be unselfish, and Val is always telling me to put others first. She’s gonna be so proud of me!” Mas nada dá certo. Porque subitamente o carro de Val é “roubado”. E é HILÁRIO. Ali, quando Henry sugere ligar para a polícia, Holly diz algo que quase mata Henry: “No, no, you can’t call the cops, they’ll call Val, then what am I supposed to say? ‘I’m sorry. I took your car without asking so me and my boyfriend could ditch school and go to the beach for a picnic’?”

Foi natural, não pensado, não planejado.

MAS ELA CHAMOU O HENRY DE NAMORADO.

E aquilo é tão fofo… a expressão dele, chocado, encantado, prestes a surtar… é um amor. Mas não era o momento, porque eles precisavam lidar com o fato de o carro de Val ter sido roubado, e foi hilário. HILÁRIO. Com comentários como “Yeah, I don’t think you’re gonna need the tire”, Holly tem o plano perfeito de pedir o carro no dia seguinte e então dizer que foi roubado, mas nada dá certo, tampouco, porque Val decide ir junto: e ao chegar à garagem… CADÊ O CARRO?! “I don’t believe! Someone got into this garage and stole my car!” “What the hell kind of world do we live in?” A dissimulação de Holly é MARAVILHOSA. Não posso resistir. Ela explica porque não contou a verdade com falas como “I was just about to tell Val but then… God intervened!”, que são verdadeiramente fantásticas. Mas então o carro é encontrado. Com uma cesta de piquenique, a blusa do Henry. Não roubado, mas levado porque estava estacionado em lugar inapropriado.

Opa.

“No, I’m not gonna ground you, that’s too easy. I’m just not gonna trust you anymore”

O episódio, além de momentos bacanas de Henry e Holly, também proporciona algumas coisas MUITO BOAS sobre Holly e sua irmã, Val. Porque a discussão da confiança é algo bem sério, e ali, graças a Jeff, Holly também descobre algo sobre Val: que ela está tirando 20 dólares do dinheiro semanal que o pai delas manda para Holly e colocando em uma poupança. “That’s $20 of lie every week. I don’t know if I can trust you anymore”. Mas é, no fundo, uma ação lindíssima. Porque não são apenas 20 dólares. São 50. 20 do pai e 30 dela, para que Holly tenha um dinheiro extra quando for para a faculdade e não precise trabalhar para ter as coisas que quer e tudo o mais… para que sua experiência na faculdade seja algo bom. Realmente, poderíamos dizer que a Val é a MELHOR irmã em todo o mundo, não poderíamos?

Por fim, em The Talk, nós temos um momento ESPECIALÍSSIMO para o meu casal favorito. Primeiro, Henry está tentando ajudar a Holly a estudar para uma prova, e é um amor, e depois ele quase a beija e se afasta porque quer mostrar que entende de limites, e ela precisa dizer pra ele que tudo bem beijá-la, afinal de contas eles estão namorando e tudo o mais. Sei lá, ele é uma graça. Então, com uma pergunta simples como “In 1942, how much was 3 plus 3?”, ele tenta novamente. E eles QUASE se beijam, mas temos uma das cenas MAIS ENGRAÇADAS da série, quando, no quase-beijo, a Val bate na porta e o Henry fica todo assustado, pula, joga a Holly para fora da cama. MELHOR CENA! “We were just studying” “And respecting each other”. É quando Val começa a se preocupar que, talvez, esteja chegando o momento de conversar com Holly sobre SEXO.

“You. Henry. Having your door removed”

Ai, ai, a desconfortável e HILÁRIA conversa sobre sexo. Acho que foi uma das melhores que já vi, porque ambas estavam ótimas. Val toda tímida. Holly toda debochada, respondendo a perguntas como “Do you know what I mean prepared?” com maravilhosos “Waxed?”, por exemplo. Tem como não amar? Mas, por fim, Holly explode contra a irmã: “Don’t you trust me? […] So it’s Henry? He’s so respectful I practically have to give him permission to kiss me!” Porque ela quer que a Val confie nela, e Henry é a pessoa mais doce e respeitosa do mundo. Dito isso, vamos comentar: O QUE É O RETORNO ÀQUELE BANHEIRO DO EPISÓDIO 12? A primeira aparição de Henry! Todo fofo, ele leva Holly de volta ao banheiro: “I wanted to be alone with you. I know this isn’t the most romantic place, but… but it is the place we met”. E ali, desengonçado e lindo, ele faz um discurso, e eles acabam se beijando. E É UM BEIJO FOFÍSSIMO.

Quiçá o beijo mais fofo da série! <3

EU AMO AQUELES DOIS!

 

Para mais postagens de what i like about you, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz

 

P.S.: Holly brincando com a Val naquele final foi SENSACIONAL: “I want you to know that I am never gonna do anything with any guy until I’m ready. And, Val… I think I’m ready. […] I’m kidding!” Tem como não amar essas duas também?

Comentários

  1. Finalmente alguém dizendo o que eu acho, sempre gostei do Henry, e ele e aHolly tinham uma quimica muito boa,tudo muito natural, detestei ela terminar a série com o Vince, ouso dizer que quando ele e o Jeff sai da serie, fica um pouco sem graça, mas sempre estou revendo, porque é uma sitcom que adoro bastante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre fui muito apaixonado pelo Henry, tanto que é por isso que eu amo a segunda temporada. A "troca" por Vince me deixou bem triste (até porque o Henry era tão diferente do tipo de pessoa com quem a Holly ficava, e eles se davam tão bem e tal... enfim)

      Excluir

Postar um comentário