Young Sheldon 6x12 – A Baby Shower and a Testosterone-Rich Banter

Chá de bebê.

Sabe quando o Sheldon está narrando algum evento, e a maneira como ele o interpreta não condiz exatamente com o que estamos vendo? Como quando ele acha que está “se saindo muito bem” em criar algum laço com o irmão de Mandy, mas na verdade ele passa um pouco longe disso quando perde a oportunidade única que teria e manda o Conner guardar de volta o gibi que podia iniciar uma conversa real entre eles? Sinto que às vezes precisamos encarar parte dos acontecimentos de “The Big Bang Theory” dessa maneira: muito que conhecemos sobre a Família Cooper (quase tudo, na verdade) vem de informações que ganhamos do Sheldon e, portanto, da sua maneira de ver e interpretar os eventos… mas não é necessariamente como as coisas aconteceram.

Digo isso em “A Baby Shower and a Testosterone-Rich Banter”, embora não seja um comentário novo em minhas reviews de “Young Sheldon”, principalmente por causa do Georgie – e que personagem fascinante que ele se tornou! É praticamente impossível não gostar do Georgie que acompanhamos nessa temporada, sempre prestativo, preocupado e presente para Mandy e o bebê que está por nascer, e é difícil pensar no Georgie como Sheldon o via e o descrevia em “The Big Bang Theory” (quanto à rápida aparição dele na série original, não vamos entrar em detalhes). Nesse episódio, Mary decide organizar um chá de bebê para Mandy, o que faz com que o Georgie fique surpreso ao descobrir que ele não está convidado, mesmo que seja o pai da criança.

E ele é super carinhoso e atencioso, pensando em comprar um presente para a Mandy, já que todos os convidados virão com presentes para o bebê e não para ela… isso nos rende um momento absolutamente fofo no qual Georgie dá de presente a Mandy um colar com o ultrassom do bebê dentro, e mesmo quando ele diz que quem o ajudou a escolher o presente foi a Amber (!), ele não consegue quebrar o encanto, porque ele não diz por maldade… afinal de contas, a ideia de sair com outra garota foi de Mandy, e a ideia de comprar algo para ela foi dele sozinho, Amber só ajudou a escolher. Georgie continua apaixonado por Mandy claramente, e Mandy já está completamente arrependida de ter mandado ele sair com outra garota… afinal de contas, ele é um partidão.

Todo presente, atencioso, amoroso, querido, dedicado.

Enfim.

O que Mandy não pode dizer sobre sua própria família. Depois de ter feito com que a mãe de Mandy ligasse para ela, Mary decide convidá-la para o chá de bebê de Mandy e, quem sabe, para ajudar a organizá-lo também – o que acaba se mostrando um verdadeiro pesadelo. Completamente sem-noção, a mulher quer fazer tudo do seu jeito, alegando que conhece mais sua filha do que qualquer outro, o que pode até ser verdade, porque ela a conhece há muito mais tempo, mas ela não está presente há alguns meses, e quem esteve presente para Mandy no momento mais complicado de sua vida foram os Cooper. Aquela mulher não pode simplesmente querer ignorar isso falando mal deles e oferecendo de presente uma chave para que Mandy volte para casa.

Amo que quando ela diz que Mandy “vai precisar de ajuda” quando o bebê nascer, Connie responde perguntando quem ela acha que está ajudando esse tempo todo… e Mandy fica totalmente ao lado dos Cooper, porque ELES FORAM MESMO SUA FAMÍLIA E SEU APOIO – tudo o que ela precisava que os próprios pais tivessem sido e não foram. Além disso, ela não permite que a mãe fique falando mal de Georgie, porque reconhece tudo o que ele tem feito, e é lindo como ela fala que “ele vai ser um pai melhor do que qualquer um deles jamais foi”. WOW. Fico muito contente com os rumos que essa história está tomando em “Young Sheldon”, e estou curioso para saber o que vem pela frente para Mandy e Georgie uma vez que o bebê tenha nascido.

A história de Sheldon? Bem coadjuvante e desinteressante nesse episódio.

 

Para mais postagens de Young Sheldon, clique aqui.

 

Comentários