Os Ricos Também Choram – Soraya nas Empresas Salvatierra

A nova presidenta!

Soraya teve muito tempo para planejar sua vingança… e ela vai derrubar um por um e conseguir o que sempre sonhou: ASSUMIR AS EMPRESAS SALVATIERRA. Soraya está por trás da ideia de colocar as ações da empresa na bolsa de valores, e agora ela só precisa fazer mais uma coisa para que o valor das ações despenque: desacreditar Luis Alberto Salvatierra, o presidente e o rosto da empresa. Para isso, ela planta o corpo de uma mulher no carro de Luis Alberto e assiste em um café do outro lado da rua, satisfeita, enquanto ele vai preso… com todo o dinheiro que tem, Luis Alberto é solto com uma fiança, mas a história já se espalhou, e a imprensa está caindo como urubus sobre a história de que a vítima era alguém com quem Luis Alberto tinha uma rivalidade antiga no jogo, e ela era alguém que conhecia a respeito do seu passado, então é fácil sugerir que ele é o culpado…

E, então, Soraya consegue exatamente o que queria: as ações da empresa DESPENCAM, e ela só precisa comprá-las… e, para conseguir dinheiro para comprá-las, Soraya emenda mais uma vingança: contra Sofia. Soraya faz a ex-melhor amiga gravar um vídeo confessando como roubou do marido nos últimos 18 anos, e pega seu dinheiro para comprar o maior número de ações possíveis… além disso, Soraya também faz uma armação boba contra Betito, jogando Roberta na frente da moto dele e o fazendo assinar um documento durante um momento de culpa dele, dizendo que é o que ela precisa para acionar o seguro ou qualquer coisa assim – e em toda a sua inocência, Betito assina um documento sem saber que está passando suas próprias ações da empresa para o nome de Soraya… e, agora, com as ações que comprou + as de Betito, Soraya é a sócia majoritária.

MAJORITÁRIA!

Na verdade, ver Soraya entrando novamente na empresa quase me faz dizer “bem-feito”, mas me contenho a tempo – mas ainda me revolta o fato de que os indícios de que Soraya estava à solta estavam por aí há algum tempo, Elena estava insistindo que Soraya veio vê-la, e todo mundo só dizia que “ela estava presa”, e ninguém se deu ao trabalho de investigar essa afirmação e se assegurar de que ela continuava presa… quando eles descobrem, então, já é tarde demais: Soraya está na empresa, se achando um máximo e dizendo que “veio para ficar”. Sentindo-se dona de tudo, Soraya faz um verdadeiro espetáculo, assume um escritório, joga coisas no chão, toda satisfeita consigo mesma… realizada. E, na próxima reunião do conselho, Soraya joga a informação de que é sócia majoritária, graças às ações de Betito, e, portanto, se declara presidenta.

COMO SE LIVRAR DE SORAYA AGORA?!

Tudo é um verdadeiro caos, e nem conseguimos saber direito se Soraya Montenegro quer usar a empresa para ganhar dinheiro ou se ela só quer mesmo acabar com os Salvatierra – até porque Soraya está chegando àquela reta final de novela na qual os vilões normalmente perdem por completo o juízo. Sádica, Soraya anuncia a todos que é a nova presidenta da empresa, proíbe a entrada de um monte de gente no prédio e manda Mariana achar outro lugar para a sua fundação… Soraya ainda reúne os funcionários de anos para anunciar que estão todos demitidos, e fala com cada um deles, os humilhando, antes de dizer que vai deixar que eles fiquem ali se eles implorarem. Soraya conseguiu parte do que sempre quis… Betito está se sentindo péssimo, porque sente que parte da culpa é sua, e Luis Alberto sente que falhou com o pai.

Mas quando Betito decide ir falar com Soraya, as coisas ficam piores ainda

 

Para mais postagens de “Os Ricos Também Choram”, clique aqui.

 

Comentários