Club 57 – O reinício do tempo

“Eu? Viajar no tempo?”

AS MEMÓRIAS ESTÃO UMA BAGUNÇA… 1957 realmente está um ano movimentado para o pessoal da Central do Tempo. Toda hora tem alguém saltando para aquele tempo (ou saltando a partir daquele tempo), as mudanças na linha temporal são quase irreversíveis, de tantas que são, e agora o Barba Negra ainda está na Cristóbal Colón de 1957, querendo participar do concurso de talentos da escola, causando ainda mais confusão. No fim da semana passada, para piorar tudo, Aurek e Victor tiveram suas memórias apagadas por engano enquanto eles e os meninos do clube de ciências brigavam pelo cubo apaga-memória, e agora eles não se lembram quem são, de onde vieram ou o que estão fazendo ali… Victor acredita que ainda está em 1747, e a última memória que tem é de ter completado 20 anos (?), enquanto o Aurek pensa se chamar “X”, porque é o nome que viu no caderno de “Xavier”, que ele pensa ser ele.

“¡X! ¡Soy X!”

É um Aurek diferente do que conhecemos do personagem… um Aurek ainda inteligente, mas muito mais inocente, o que o torna fofo, de alguma maneira… e quando ele vê no caderno de Xavier um monte de “X y Eva” escritos, ele acredita que isso significa que ele e Eva são namorados. Quando a Eva aparece no clube de ciências, então, ele fala algo sobre como “fica muito feliz que ela seja sua namorada”, e o JJ fica muito bravo… com paciência, Eva o acalma, mas não é a primeira vez que ele tem ciúmes de Aurek… e agora Eva e Aurek, ou “X”, estão passando muito tempo juntos, e JJ não está nada feliz com isso… ele fica ainda mais enciumado quando Camila os vê juntos no bowling, e vem perguntar para Eva se eles estavam juntos, e embora ela explique, novamente, o que estava acontecendo, JJ diz que não confia em Aurek, porque “não gosta de pessoas que escondem coisas”.

Opa.

Mas Eva está mesmo passando muito tempo com os meninos, porque eles querem descobrir uma maneira de usar o cubo para reverter o que aconteceu e devolver a memória de Aurek – Victor já conseguiu a sua de volta com a ajuda do Barba Negra. Por acidente, eles conseguem devolver parte da sua memória (e ele fala que veio até 1957 novamente atrás de uma mulher que viajou sem autorização), e a sua memória só volta por completo com a ajuda do droide… afinal de contas, ele sabe exatamente como ele funciona. O trio do clube de ciências, Eva e Manuel se juntam para devolver a memória do guardião do tempo, enquanto o Barba Negra está preocupado em sabotar o concurso de talentos da escola, já que não deixaram que ele participasse. E O BARBA NEGRA CONSEGUE CAUSAR UMA CONFUSÃO IMENSA NA ESCOLA DURANTE ASAUDIÇÕES.

Tanto que Aurek e Victor acabam congelados no tempo, Diana e outros guardiões do tempo precisam intervir, descaradamente, e agora só existe uma coisa que eles podem fazer para deter toda aquela confusão: apagar a memória de todo mundo. Assim, os guardiões do tempo conseguem prender o Barba Negra e “resetar o tempo”, apagando a memória de todos, menos de Eva e da Senhora dos Gatos, porque isso podia causar ainda mais confusão. Nos perguntamos o quanto isso pode mudar as coisas… Eva se lembra de toda a confusão do Barba Negra, por exemplo, mas ninguém mais sabe do que ela está falando, e o mesmo acontece com a Senhora dos Gatos, quando ela tenta falar com Vero-1957 e com Miguel, e eles nem ao menos se lembram quem ela é. Vero2019 tem certeza que isso só pode ter sido mais alguma coisa da Eva.

Assim, os planos da Vero2019 começam a ser frustrados, porque ela estava conseguindo o que queria… ela estava ajudando Miguel a “conquistar” a Amelia, na verdade com a intenção de tirá-la do programa para que a Vero1957 assumisse o seu lugar. Com toda a confusão e com todo o ciúme de Miguel, Amelia acaba pedindo demissão do Club 57, e ainda diz a Miguel que ela e Manuel estão namorando, e Vero2019, agora produtora do programa ao lado de Miguel, corre para colocar a Vero1957 no seu lugar, com a saída de Amelia… teria dado certo, se não fosse no meio de toda a confusão do Barba Negra, e então Diana promove o “reinício do tempo”, o que quer dizer que todos esses últimos eventos são apagados. Vero2019 não é mais produtora do Club 57 e Amelia nunca pediu demissão, o que quer dizer que as coisas continuam razoavelmente como estavam.

No presente, mais coisas continuam mudando… primeiro, Rubén volta à casa de antes, e ele está furioso com a Eva por ter perdido todas as suas mordomias, mas ao menos o Manuel está de volta, provavelmente os pais também estão casados novamente… então está ótimo, não? A única coisa que não volta ao normal é a Sofia, que continua sendo a versão legal da Sofia, com o aparelho e a risada escandalosa, e ela continua brava com o Rubén por ele ser tão interesseiro… ele pede desculpas mais de uma vez, pela maneira como a tratou, e diz que sabe que eles não podem voltar a namorar, porque ele não merece, mas ele quer poder ser seu amigo, pelo menos. E cada vez mais eu AMO essa versão da Sofia, tipo quando o Rubén descobre que os meninos do colégio ficavam rindo dele, e só pararam de fazê-lo porque ELA interveio a seu favor.

Ela é uma fofa!

Sofia lhe diz que todos pensavam que ele era um convencido, que se aproveitava dos outros, e ela era a única que não pensava assim… por isso o defendeu. É emocionante, os olhos de Rubén se enchem de lágrimas ao ouvir isso, e ele fica triste, porque a Sofia continua insistindo em se afastar dele, com razão… então, em uma conversa fofa com o avô (que finalmente está de volta ao seu normal, o velho Manuel de antes), Manuel escuta Rubén falar sobre Sofia, dizer que “ela o via de uma forma única”, e ele quer que ela volte a vê-lo assim… então, ele planeja de tudo (com a ajuda de Mercedes) para que Sofia o perdoe. Inclusive, Sofia acaba envolvida em toda essa trama de “viagem no tempo”, quando eles conseguem fazer a Franken TV voltar a funcionar e Rubén a convida para ir a 1957 com ele. Inicialmente, ela não quer, porque tem medo, mas acaba aceitando…

Quando Rubén chega a 1957, no entanto, Sofia não está com ele…

ONDE ESTÁ SOFIA?!

 

Para mais postagens de Club 57, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários

  1. Nunca pensei que fosse rir tanto do Barba Negra.O Barba Negra fazendo show e ainda dançando com um esqueleto kkkkkk Outra coisa engraçada:Aurek e JJ brigando kkkkkk cada um dizendo que namora a Eva kkkkk Foi engraçado,mas Aurek e JJ quase brigaram de verdade(troca de socos,chutes e ficarem machucados),foi preocupante quando pensei nessa possibilidade.O reinício do tempo complica os planos de cada viajante do tempo,porque o que eles iam fazer vai demorar para ser feito.Vão ter que
    começar tudo do zero,tudo outra vez.Exemplo:Dama dos gatos precisando convencer Miguel para ela ser produtora do programa de novo.A novela Club57 tem um humor melhor do que muitas séries americanas de comédia.Club57 tem um humor natural,os momentos engraçados não são forçados.

    ResponderExcluir
  2. Jefferson,Club 57 ganhou um prêmio no Kids Choice Awards México 2021.Você sabia disso? É ouro,é ouro para Club 57!!!!Club 57 ganhou um prêmio no Kids Choice Awards México!!! Aêêê,solta os fogos de artifício kkkkkk cadê os fogos de artifício?kkkkk No dia 7 de Setembro de 2021,ganhou na categoria Nick Show favorito.Finalmente acabou o azar de só ser indicada e não ganhar nenhum prêmio desde que foi lançada.Club 57 ganhou um prêmio pela 1° vez .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE LEGAAAAAL! Meu último texto (que entra em dezembro só) é sobre uma apresentação deles em uma premiação antiga... vou ver se leio sobre esse prêmio e adiciono um P.S. ao texto original! :)

      Excluir

Postar um comentário