Club 57 – A apresentação do JJ

‘cause I love you…

Está bem difícil para o JJ conseguir se apresentar com as suas músicas… primeiro, quando ele teve a chance de cantar com uma grande estrela da música, a Jéssica Renata, e voltou da Itália exclusivamente para isso (!), Vero acabou roubando o seu lugar e se apresentando no Club 57 com “Malalala”. Depois desse fiasco, Amelia garantiu que JJ teria uma nova chance, e então o convida para cantar no programa, e a Vero faz o favor de arruinar tudo novamente, porque ela está meio brava com ele por causa de toda a história com Eva, e também porque teme perder o seu lugar de destaque (que ela ainda nem tem) se ele mostrar o seu talento. Assim, quando o JJ sobe ao palco com seu violão para cantar a linda “Deshojo la Margarita”, Vero consegue sabotar tudo e ele não passa nem da primeira estrofe… ela arranca os fios e faz a energia cair.

É a segunda vez que ela arruína sua chance.

Talvez por isso, JJ meio que “desiste” da música. Ele não desiste realmente, mas ele está meio desiludido com isso tudo, e quando as audições para o show de talentos do Cristóbal Colón são marcadas para a mesma hora de um jogo de basquete em outra cidade, ele acaba escolhendo ir para o jogo – e Eva não gosta nada disso. JJ a convida para ir assisti-lo, mas Eva diz que não quer ir. Ela diz que quer apoiá-lo, mas não assim, não no basquete, porque embora ele goste do basquete, esse não é o seu sonho… ele adora cantar, e dá para ver como seus olhos se iluminam quando ele está cantando, e ela não concorda com a sua decisão de deixar isso para trás por causa de um jogo… então, ela diz que ficará nas audições, para acompanhar Mercedes e os meninos do clube de ciências – ela adoraria poder fazer o mesmo por ele, mas ela vai fazer por seus amigos, pelo menos.

Eva só pede que “JJ siga seu coração” – se a sua prioridade agora é o basquete, tudo bem, mas que ele saiba o que está fazendo… quando o time de basquete para no Media Luna Diner antes da viagem, então, ele escuta uma música na vitrola e isso o toca, e ele percebe que Eva tem razão: a música é muito mais importante para ele. Então, ele deixa o time e volta correndo para a escola, e quase não tem tempo de se apresentar, porque a professora já está prestes a anunciar os 10 nomes que se apresentarão no show de talentos, mas ele pede uma chance, e felizmente ele a consegue… então, JJ canta “Baby, Baby” pela primeira vez, E A APRESENTAÇÃO É MUITO FOFA. É simples, é o JJ cantando com o seu violão, mas ele está feliz, como Eva sabia que ele ficaria se cantasse, e a música é muito bonita (e me faz pensar MUITO em “Grease”).

Uma apresentação linda! <3

 


“No te vayas

Baby, baby

Esa es mi verdad, mi niña

 

Baby, baby

Vida y corazón

'Cause I love you”

 

Para mais postagens de Club 57, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários

  1. Baby,baby é uma música linda,mas acho que Te regalo la luna é melhor Baby,baby.

    ResponderExcluir

Postar um comentário