Clipe “BIA”: SI TÚ ESTÁS CONMIGO

“Piensa en mí, cree en mí”

POR QUE “BIA” NÃO TEVE MAIS NÚMEROS MUSICAIS?! Passei a temporada toda reclamando a esse respeito, e venho aqui, depois do último capítulo, reclamar da mesma coisa… queremos mais cenas musicais COMPLETAS, porque podemos enumerar quais foram ao longo dessa primeira temporada: as músicas da CyberGold, “Lo Mejor Comienza”, que foi a cena musical mais perfeita da temporada, e “Si Tú Estás Conmigo”, no Season Finale – que eu não acho que tenha a força que “Lo Mejor Comienza” teve, então é meio que decepcionante. Não é uma cena musical ruim, de modo algum, mas em se tratando da Festa BeU, em que toda a ideia de “Be Yourself” ganha vida oficialmente, eu esperava algo mais emocionante, como foi “Lo Mejor Comienza”, e sem aquela desnecessária invasão por parte do pessoal da Laix vestidos de preto.

A cena é bem musical – e o que eu quero dizer com isso? A Festa BeU tinha o intuito de traduzir o espírito do Fundom e a nova ideia de “Seja Você Mesmo”, então todos apareceram com roupas coloridas e brilhantes, cheios de vida, e o pessoal da Laix apareceu, mesmo sem serem convidados, para estragar o momento… e, para representar como eles são “maus” (o Disney Channel gosta de ser bem caricaturado), eles vieram todos de preto. A apresentação de “Si Tú Estás Conmigo” devia ter sido apenas do Fundom, e eles ensaiaram muito para aquilo, mas, de alguma maneira, o pessoal da Laix sabia a letra da canção, a coreografia, e tudo saiu milimetricamente como planejado no palco… não fazia sentido, então eu fingi que não estava acontecendo de verdade, e que era um número musical como os que vemos em musicais de verdade.

E não em “produções com música”.

Porque há uma diferença.

“Camp Rock”, por exemplo, é um “filme com música”, enquanto “Camp Rock 2” é um “filme musical”, e “Si Tú Estás Conmigo” parece saído do segundo “Camp Rock”“It’s On”, para sermos mais específicos. A cena é muito boa, eu só não acho que teve a força que deveria ter para encerrar a temporada e iniciar BeU, porque eu acho que não é tão leve, tão íntima e tão tocante quanto “Lo Mejor Comienza” foi – naquela cena sentimos a energia, a alegria do Fundom e do BeU de uma forma que não está aqui. Mas é uma grande produção, a coreografia é boa (embora não tão viva e feliz quanto “Lo Mejor Comienza”), e eu gostei de como todo o elenco estava reunido e afiado, mostrando que eles podem fazer grandes apresentações como as que víamos no Estúdio On Beat (!), e que queremos ver com mais frequência em “Bia”. Comentário final para Bia e Manuel, que tinham acabado de se acertar, finalmente, e estavam transbordando amor e química durante toda a apresentação, especialmente ao final.

Lindos! <3

 


 

“Si tú estás conmigo, yo iré contigo

Que nada nos separe

Juntos es la clave

Todo lo podemos lograr

 

Si tú estás conmigo, yo iré contigo

Este es nuestro sueño, es el amor

Cantemos con todo el corazón

Con todo el corazón”

 

Para mais postagens de BIA, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários