Um pouco da TUDUM 2021

Tudum!

Ontem, dia 25 de setembro, a Netflix fez, pelo YouTube, uma TUDUM internacional cheia de novidades, lançamento de alguns teasers, renovações – e nos deixou com vontade de mais. A TUDUM nasceu em Janeiro de 2020, com um evento presencial incrível ao qual, felizmente, eu pude comparecer. Foi um evento divertido, cheio de convidados bacanas, brindes, cenários para tirar foto e algo que eu comentei no meu texto sobre a TUDUM do ano passado e que me marcou muito: fomos muito bem tratados por todos que estavam trabalhando no evento. Infelizmente, com a pandemia, outra TUDUM presencial ainda não é possível, e a Netflix promoveu dois outros eventos online com direito a almanaques enviados gratuitamente para quem conseguisse se inscrever no site – deu um trabalhinho, mas felizmente eu consegui as duas edições do Almanaque Tudum.

A Tudum 2021 desempenha o mesmo papel de uma Comic-Com, na verdade: lançamento de novidades, entrevistas com convidados, informações sobre as produções futuras… e eu vou comentar brevemente algumas das notícias divulgadas durante a TUDUM – mas é bastante pessoal, sinto muito, fui mais no que eu assisto ou assistirei mesmo!

 

Stranger Things

A última vez que tivemos uma temporada nova de “Stranger Things” foi no longínquo ano de 2019 (quer dizer, foi quase um ano antes da pandemia, isso parece uma eternidade atrás). Com o elenco infantil tendo se transformado em elenco jovem, a quarta temporada de “Stranger Things” deve estrear em 2022 (ainda sem data específica), e a Tudum lançou um novo teaser bem interessante e macabro, mostrando personagens que não conhecemos em uma casa que, de alguma maneira, está conectada com o Mundo Invertido. Adoro a mudança de cenário para quando os personagens que já conhecemos chegam, e o Dustin citando Sherlock Holmes é UM MÁXIMO!

 


 

Sandman

UMA DAS SÉRIES MAIS AGUARDADAS DA HISTÓRIA DA NETFLIX! “Sandman”, de Neil Gaiman, está ganhando uma adaptação e tudo parece me indicar que isso vai ser INCRÍVEL. A HQ original é um marco revolucionário para a história dos quadrinhos, e a primeira temporada deve adaptar o primeiro e o segundo volume de “Sandman”. O aguardado primeiro teaser mostra um pouco de quando um grupo de pessoas tentou aprisionar a Morte, mas acabou aprisionando o Sonho em seu lugar, e eu ADOREI o teaser e como ele mostra detalhadamente o elmo, o rubi e a algibeira. O visual, o tom macabro, tudo parece estar acertadíssimo, me arrepiou!

 


 

Sex Education

A terceira temporada de “Sex Education” estreou há pouco tempo, no dia 17 de setembro, mas o sucesso estrondoso que ela continua fazendo chamou a atenção da Netflix, que já a renovou para a quarta temporada – será a quarta a última? Vale lembrar que a terceira temporada de “Sex Education” conta, atualmente, com 100% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes – 100% merecidíssimos, porque a série é perfeita e responsável! Ainda estou assistindo à terceira temporada, e vocês poderão conferir as reviews dos episódios em breve por aqui!

 


 

Rebelde

Eu estou MUITO CURIOSO para a nova versão de “Rebelde” produzida pela Netflix – e passando raiva na internet com as pessoas que criticam sem nem dar uma chance, incapazes, também, de entender que a versão do México também é um remake, da versão original argentina, “Rebelde Way”. De todo modo, “Rebelde” da Netflix planeja ser uma espécie de “sequência”, o que quer dizer que estaremos no Elite Way School, teremos conexões com personagens do passado, mas as histórias contadas não serão as mesmas, o que eu acho incrível: é a oportunidade de contar histórias atualizadas, trazendo temas que não estiverem presentes na versão de 2004, por vários motivos. A TUDUM liberou um teaser com alguns personagens cantando “Rebelde”, da RBD, nos corredores do Elite Way School, mas não divulgou data de estreia ou número de capítulos (será uma série ou uma novela?).

 


 

Outras notícias

Além dessas que quis destacar, o evento da Netflix trouxe algumas outras informações, como: teaser da última parte de “La Casa de Papel”, que estreia no dia 3 de dezembro; trecho da última temporada de “Ozark”, que estreia em 2022; um teaser de “De Volta aos 15”, série nacional estrelada por Maisa no melhor estilo “17 Outra Vez”, que estreia em 2022 também; primeiro teaser de “Maldivas”, outra série nacional para 2022, com Manu Gavassi, Bruna Marquezine, Sheron Menezzes e Carol Castro; teaser da segunda temporada de “Desejo Sombrio”, com Maite Perroni e Alejandro Speitzer; trecho da segunda temporada de “Bridgerton”; teaser da nova temporada de “Cobra Kai”; imagens de “Arcane” e “Vikings: Valhalla”, um spin-off de “Vikings”; novidades, também, de “Cowboy Bebop”, “The Crown”, “Emily in Paris” e “The Witcher”.

Foi um bom evento, certamente!

E você: está animado para qual dessas produções todas?!

Comentários