Os Feiticeiros de Waverly Place – Fashion Week

Cindy Crawford!

Alex tenta convencer todo mundo a “seguir em frente” quando alguma coisa dá errada – mas bem, nem sempre é assim tão simples. “Fashion Week”, exibido em 15 de fevereiro de 2009, é um episódio bem interessante de “Os Feiticeiros de Waverly Place” que conta com a participação especial de Cindy Crawford, interpretando a supermodelo Bibi Rockford! No episódio, é a Fashion Week em Nova York, o que quer dizer que a cidade está cheia de modelos por todos os lados, e Harper conseguiu uma espécie de estágio trabalhando com o Sr. Frenchy, um estilista famoso com umas ideias bizarras para vestidos – o que quer dizer que realmente faz sentido que a Harper vá trabalhar para alguém como ele. Alex acaba se envolvendo na história de Harper quando Harper é encarregada de tomar conta de um vestido importante até o desfile, e Alex a convence a deixá-lo com ela.

Não podemos dizer que Alex é uma boa amiga durante esse episódio, infelizmente… sempre com a sua atitude “despreocupada”, Alex causa mais confusões do que as conserta, e embora, no fim das contas, tenha sido o Justin quem arruinara o vestido de Harper (!), a culpa foi toda da Alex… Alex prometeu cuidar do vestido, mantê-lo protegido, mas, ao invés de fazer isso, ela o prova e desfila com ele pelo quarto, tira fotos… a confusão está de fato armada quando Justin chega no quarto carregando uma bandeja de comida, e depois de uma série de provocações, Alex vira a bandeja no irmão, e ele a abraça – assim, o vestido do qual Alex prometeu cuidar acaba arruinado, e ela não pode usar magia para consertá-lo porque, aparentemente, está ocorrendo um problema com a magia como se a magia fosse uma espécie de “energia elétrica”. Alex está por conta própria.

Enquanto isso, Justin tem uma história com Zeke que é típica de adolescentes: eles estão encantados com o número de garotas bonitas que invadiram a cidade por causa dos desfiles da Fashion Week, e eles querem encontrar uma maneira de ir conversar com elas – tudo é bem leve e descontraído no melhor estilo Disney, mas o Justin estava gato (sempre) e eles acabam sendo fofos querendo convidar as garotas para jogar um jogo parecido com “Dungeons & Dragons” com eles, mas sem saber como fazê-los… eventualmente, eles acabam descobrindo que supermodelos adoram jogar aquele jogo, e eles parecem estar completamente realizados com uma partida antes do desfile. O problema é que a partida (e, possivelmente, o desfile) é arruinada quando as garotas começam a passar mal por causa de uns sanduíches que Jerry pediu que Alex jogasse fora…

…e ela não os jogou.

Quase tudo parece dar errado para o desfile do Sr. Frenchy, para o desespero de Harper. Além de o vestido que ele tanto ama estar arruinado, o local onde o desfile aconteceria também não está mais disponível ou qualquer coisa assim, e as modelos estão passando mal. Alex resolve o lance do local do desfile oferecendo a lanchonete, mas ela ainda precisa dar um jeito no lance das modelos – e, quem sabe, do vestido. Felizmente, a magia acaba voltando, e aqui temos um momento divertido no qual Alex pega de volta sua varinha e diz que, como elas não têm muito tempo, elas precisam pular a parte em que Alex usa magia e tudo dá errado e ir direto para a parte em que ela conserta tudo. O melhor de tudo é reação de Harper aqui: “A gente pode pular essa parte?!” Aparentemente, sim… as coisas dão razoavelmente certo para Alex, no fim das contas.

Alex usa uma copiadora mágica (que transforma imagens 2D em cópias 3D) para fazer uma cópia de um pôster de Bibi Rockford que Justin tinha no seu quarto (uma supermodelo que pode salvar o desfile do Sr. Frenchy), e ainda faz uma cópia de uma de suas fotos com o vestido de Harper, salvando também a amiga na questão do vestido… destaque para a Alex tendo que enfrentar a sua versão cópia!!! No fim, “Fashion Week” não é um dos episódios mais divertidos de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, e eu senti falta de Max, mas temos uma história bem contada, uma participação especial inesperada e bem utilizada (amei ver a Cindy jogando com os garotos ou desfilando com a Alex!) e uma finalização bacana com o desfile dando certo e a Alex desfilando ao lado de Bibi. Tudo dá tão certo que o Sr. Frenchy até decide continuar com Harper como sua assistente!

 

Para mais postagens de Os Feiticeiros de Waverly Place, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Catinho de Luz

 

Comentários