Power Rangers Super Ninja Steel – Doom Signal

“I love Lothor”

No último episódio, Madame Odius usou um dos seus aliados para sequestrar Mick, e agora ela tem um plano que parece muito com o plano de Lothor em um episódio de “Power Rangers Ninja Storm” (que é uma das minhas temporadas favoritas na série): usar uma transmissão de TV para controlar todos os humanos. “Doom Signal”, exibido em 03 de novembro de 2018 e quase no fim da temporada, é um episódio divertido e que traz uma das coisas que eu mais gosto em “Power Rangers” e que tinha sido deixado de lado: episódios divididos em partes. O sequestro de Mick aconteceu no episódio anterior, e esse termina ainda sem fim, para concluir no próximo, em que os Rangers devem enfrentar a sua batalha final contra Madame Odius, a grande vilã de “Power Rangers Super Ninja Steel”. E ainda temos uma breve referência a “Mighty Morphin”!

O episódio começa em um ritmo acelerado, e parcialmente protagonizado por Hayley e Calvin – algum produtor de TV está na escola de Turtle Cove em busca de um talento, e Hayley pretende fazer a sua interpretação de Julieta para conseguir a sua “grande oportunidade”, mas quem consegue o papel são Victor e Monty, fazendo suas palhaçadas de sempre. Toda essa trama traz um conflito no relacionamento de Hayley e Calvin, porque Calvin acaba pisando na bola, e não pela primeira vez – ele se atrasa e quase perde o teste de Hayley, mas, para piorar tudo, ele acaba não trazendo os acessórios que ela tinha pedido e com os quais tinha planejado a sua atuação. No fim da apresentação, o clima está bem difícil entre os dois, e quando Hayley pede uma opinião sincera sobre a sua atuação, Calvin chega a comentar que “a achou um pouco exagerada”.

Ouch.

Eles acabam não tendo tempo de lidar com isso agora, no entanto, porque Victor e Monty estão sendo guiados pelo “produtor de TV”, que se revela um dos monstros da Madame Odius – um monstro que planeja encontrar humanos que possam aparecer no Galaxy Warriors e distrair os humanos da Terra enquanto eles fazem a lavagem cerebral… bem, e Victor e Monty se encaixam bem no papel de “palhaços”. Assim, os dois são colocados no palco do Galaxy Warriors para fazerem o público rir (?), enquanto Mick, com a mente sendo controlada pela Madame Odius, direciona a transmissão para a Terra e, aos poucos, vai capturando a mente de todos os humanos… é como ela diz: humanos são soldados fracos, mas existem bilhões deles. Agora, os Rangers provavelmente terão que enfrentar um exército de humanos sem cérebros guiados pela Madame Odius.

O pior é que Calvin está entre eles – depois de uma primeira batalha dos Power Rangers, ele e Hayley têm uma briga séria e Hayley acaba terminando o namoro com ele, porque acha que ele está sendo insensível e não percebe que está magoando seus sentimentos… enquanto Sarah conversa com Hayley para fazê-la perceber que talvez ele esteja sendo muito dura com Calvin e que ele já melhorou muito, Calvin acaba passando na frente de uma loja de TVs e também é hipnotizado pelo feitiço da Madame Odius. Agora, os outros Power Rangers terão que salvar os amigos: tanto Calvin quanto Mick que foram hipnotizados pelo sinal da Madame Odius. Assim, estamos quase chegando à conclusão de “Power Rangers Super Ninja Steel”, uma temporada simples e despretensiosa, mas com bastante carisma e leveza e que, por isso, vai deixar saudades.

 

Para mais postagens de “Power Rangers Super Ninja Steel”, clique aqui.

 

Comentários