Sonny with a Chance – West Coast Story

“Não fala mais nada amor, porque vai começar Sem Sentido! A minha série favorita”

Chad Dylan Cooper tem mesmo uma sonoridade fantástica! Chega a ser gostoso dizer o seu nome! Bem, em Sonny Entre Estrelas, ele é evidentemente uma das melhores escolhas da produção… além de ele ser uma graça (eu tinha uma verdadeira quedinha por ele na minha adolescência), o personagem é muito bom e trabalha como um oposto a Sonny Munroe, embora menos que Tawni e melhor que ela. Ele é todo convencido, mas extremamente talentoso, e atua em uma série do mesmo canal, mas de visível maior sucesso que Sem Sentido!: o MacKenzie Falls. Ora, é natural que Sonny tenha querido se aproximar dele e fazer amizade (afinal ele era um ídolo adolescente!), assim como é divertido que ele tenha preferido ser uma pessoa desprezível, mas absurdamente divertida. Porque isso era só o início para aqueles dois. Aqui, a série apresenta todo um potencial inédito, escondido no Piloto e convenhamos: episódios futuros, que focam exclusivamente em Chad e Sonny (seja como possíveis namorados, namorados, ou não) são os melhores episódios que Sonny Entre Estrelas tem a apresentar!

O segundo episódio da série, West Coast Story, é a primeira vez que Chad Dylan Cooper é apresentado e, consequentemente, a rivalidade entre as séries. E o episódio é significativamente MELHOR do que o primeiro. Acho que desde o quadro da Lanchonete Rapidão, que é um dos melhores que o Sem Sentido! já fez. É criativo e divertido, eu rio de verdade. Não só com as comidas sendo jogadas, mas principalmente quando Sonny retorna com o escudo que é, na verdade, a tampa de um lixão. As fritas caindo de cima, por exemplo e o “Só isso? Sem ketchup?” que, por sua vez, vem da frente. É ótimo! E então, mantendo-se na temática da lanchonete, Sonny se transforma em uma garçonete que vai buscar coisas para si e para os colegas de elenco, e então conhece Chad Dylan Cooper. Chad Dylan Cooper. Posso dizer de novo? Chad Dylan Cooper. Se você não está me acompanhando, você não deve ter visto o episódio ainda, ou não recentemente. Não tem como acabar o episódio sem imitá-los na forma de dizer Chad Dylan Cooper. É tão divertido!

Chad Dylan Cooper roubou meus iogurtes

Ah, puxa vida! Chad Dylan Cooper roubou meus iogurtes!

É compreensível. Por isso eu gosto tanto do episódio! Mesmo com toda a comédia (e o episódio é divertidíssimo e eu dou boas risadas), ele não é tão pastelão e tão sem sentido (!) quanto o primeiro. Repleto de potencial, o episódio parece subitamente amadurecer os personagens colocando-os em um novo plot. Mas Sonny ainda é nova no estúdio, ela ainda está encantada por tudo, ela ainda está fascinada. Por isso conhecer o astro do MacKenzie Falls é algo esplêndido para ela. Mas para mais ninguém no Sem Sentido!Sonny, esse idiota de três nomes é o inimigo!” E então nós entendemos tudo. MacKenzie Falls é uma série que me lembra muito de Rebelde (ué!) e que ganhou prêmios que o Sem Sentido não ganhou. E o Chad Dylan Cooper foi bem sarcástico dizendo que eles nunca ganhariam aquele prêmio. Bem, julgando-se os melhores, o MacKenzie Falls perdeu o troféu, que foi roubado pelo pessoal do Sem Sentido! e transformado em um porta papel higiênico, assim como a vaga do carrinho de golfe. QUE ELES NÃO TIRAVAM DO LUGAR HÁ 2 ANOS PARA NÃO PERDER A VAGA!

Agora, vocês sabem qual é a melhor parte da Sonny toda empolgada por conhecê-lo?

Ela dizendo “Chad Dylan Cooper” e ganhando um “Oh!” a cada citação!

Sonny Munroe quer pensar que essa rivalidade entre os programas é só algo idiota que deve ser superado, e que ela tem o poder para fazer isso. Por isso ela organiza um piquenique da paz, porque aparentemente não há nada que resista à sua salada de ovos da paz. Uhm. E é um DESASTRE. Porque é claro que o pessoal do MacKenzie Falls não ia cair nisso desse jeito, então eles sabotam tudo, e eu me divirto muito. E Sonny parece um MÁXIMO indo até o estúdio deles para brigar com o Chad Dylan Cooper: “E você é o idiota mor. Você é… o Prefeito da Idiotalândia. O Embaixador da Idiotaslováquia” “Você viu o vídeo da salada de ovo? É, eu também sou diretor”. O episódio é superdivertido e repletos de momentos excelentes, como ela voltando ao estúdio do Sem Sentido! para encontrar toda a expectativa de seus companheiros, e enrolá-los “contando” o que aconteceu com o secador ligado. Eu adoro vê-la mexendo a boca aleatoriamente, fingindo que está contando e não está sendo ouvida! <3 Mas ela não pode simplesmente perder isso, por isso manobra toda a arrogância de Chad e consegue convencê-lo a um Desafio da DANÇA DA CADEIRA.

E a Dança da Cadeira é um máximo! \o/

Ainda não é o momento de percebermos uma possível relação entre Sonny e Chad, porque é apenas a apresentação do personagem e da rivalidade entre eles, mas eu sinto algo em “Teu cheiro tá muito ruim” e “Vi você atuando: você é muito ruim”. A Dança da Cadeira é muito cômica e super característico deles! Tipo a Tawni na primeira rodada, toda “Ah, eu saí? Que pena!” e depois ela ajudando eles, porque ela consegue não gostar de mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Mas, no fim de tudo, é claro que nós tínhamos que ter Chad Dylan Cooper contra Sonny Munroe. Claro. “Parece que é só eu, você e mais uma coisa que você não vai conseguir”. E o jogo fica baixo. Adoro as falas, a “briga” e como ela se joga no chão, fingindo um tornozelo quebrado que eu não sei como ele não sacou que era mentira. Sério! E ela ganha, de uma forma linda. Não foi a coisa mais justa do mundo, mas ninguém se importa, não nessas condições. “Você me enganou, não vale”. Ela destrói com a resposta: “Não. Tava atuando!” E quando, por atuar tão bem, ele oferece um papel para ela no MacKenzie Falls, ela recusa, dizendo que aquele é o lugar dela, no Sem Sentido! com os seus amigos.

Muito fofo.

Mas aquele final! ELE FALANDO DE SEM SENTIDO! NO PROGRAMA! É PERFEITO! 


Para mais postagens de Sunny Entre Estrelas, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz

 

Comentários