Clipe “Kally’s Mashup”: LOVE DREAM

“Now my eyes are closing, it’s your hand I’m holding”

Cheio de altos e baixos. Dante e Kally se afastaram por um curto período de tempo quando ela ajudou Olivia com uma história de ser “vocalista da DAK”, mas ela não sabia cantar, tentou enganar o Dante e os meninos da banda, e ele descobriu que a Kally sabia disso tudo, e ainda a ajudou… eventualmente, no entanto, o Dante acaba percebendo que não pode tratar Kally como a estava tratando, especialmente pelo fato de ela se importar tanto com ele! Mesmo que ele esteja sendo um completo idiota com ela, ela ainda se preocupa o suficiente para alertá-lo a respeito de uma tramoia de Nando, que vai usar uma “corrida de bicicleta” para prejudicá-lo e, quando ele não a escuta, Kally resolve interferir, chamando os amigos do Conservatório para fazerem uma espécie de flashmob na pista, ao som de “Key of Life”, para impedi-los de competir.

Ao som de @mica635.

Então, tudo está bem entre Dante e Kally quando chega o momento da segunda prova do Prêmio Revelação, no Conservatório Allegro – e é aquela outra confusão. Afinal de contas, a Glória trocou as partituras no envelope de Kally, a garota ensaiou apenas as peças erradas, foi humilhada na frente de todo o Conservatório (e convidados) pelo Comitê Avaliador e por Skyler, e ninguém reparou o erro que evidentemente não foi cometido por ela… então, quando ela está muito mal por causa de tudo o que está acontecendo, o Dante resolve ajudar. Todos os amigos estão ali por ela, e a família a apoia até mesmo se ela decidir sair de todo esse rigor e, especialmente, do meio dessas pessoas que demonstraram mais que nunca que não a respeitam, mas Kally quer continuar no Conservatório e quer continuar concorrendo, até que a verdade venha à tona…

…ou até que ela recupere os pontos perdidos nessa prova.

Mas ela precisa relaxar, descansar, e o Dante é muito fofo a tirando dali um pouquinho. Ele a leva para um parque, um momento de descontração, e os dois estão sozinhos, no que só pode ser descrito como um momento romântico – embora talvez ele não entenda isso ainda. Por isso, eu não posso dizer que Kally tem culpa por imaginar-se ao lado de Dante durante “Love Dream”. A sequência é muito fofa, e eu acho que todo mundo pode se reconhecer, pelo menos um pouco – quem nunca teve um crush como a Kally tem no Dante? Quem nunca “viajou” desse jeito? Em seu sonho, Kally está saindo de casa, e então encontra o Dante no elevador do prédio em que moram, e é um momento MUITO FOFO… eu AMO a música, e eu gosto de como a Maia está cantando praticamente sozinha, mas como o Alex faz uma segunda voz durante o refrão, fica lindo!

O clipe em si, então, traz toda a sequência de sonho de Kally, que tem direito a todas as cores e fantasias de UM AMOR ADOLESCENTE. Inocente, colorido, bonito… sonhador. “It’s embarrassing daydreaming this way”. A música é doce, com um toque suave e animado, que quase nos faz levitar, que passa bem essa ideia de paixão adolescente, de sonho e de estar voando entre as nuvens – tudo tem a ver com a letra, com o sentimento de Kally e com a escolha das cenas. Vemos Kally em um balão, por exemplo, e eu gosto de como adentramos um mundo de fantasia, um mundo onde tudo é possível, onde o Dante está apaixonado por ela, onde eles podem estar juntos… e me lembra um pouco cenários virtuais de “Chiquititas”, como em “Laços do Coração”, o clipe da Maria e da Laurinha. E Kally e Dante sentados lado a lado, compartilhando uma nuvem? FOFOS DEMAIS!

Mas o sonho era só um sonho.

Tem uma garota com Dante no elevador, na realidade.

Ouch.

 

 

“Yeah we could be good, so good

If we were together

We should, we should

Hang on to the air and go high

And let’s just go high

Yeah we could be good, so good

If we were together

If we were together

 


Para mais postagens de Kally’s Mashupclique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


 

Comentários