KALLY’S MASHUP – DAK vs Nando e os Gigantes

Competição não-saudável.

EITA RIVALIDADE QUE VAI LONGE. As coisas continuam tensas no Music Shake. Dante, Alex e Kevin, a DAK, só querem fazer sua música, se divertir, mas “Nando e os Gigantes” não parecem entender que tem lugar e horário para duas bandas se apresentarem ali no espaço. Por isso, eles estão o tempo todo provocando e armando confusão, tanto que um dos responsáveis pelo Music Shake resolve acabar logo com isso, e propõe que eles resolvam isso de forma justa e limpa: UM DUELO DE BANDAS. O público vai escolher quem é o melhor, e então não haverá mais motivo para briga. Acontece que eles são muito competitivos, e não parece que a DAK tem muita chance, porque o número de seguidores dos “Nando e os Gigantes” é bem maior… mas uma figura misteriosa resolve ajudar a DAK através da internet – mais uma figura misteriosa para Dante.

Já não bastava @mica635

Tina, no entanto, não gosta de uma estranha ajudando o irmão, e ela se intitula a “presidente do fã-clube oficial da DAK”, e então começa a ajuda Alex e Kevin com panfletos para convidar as pessoas para o duelo, para que votem neles, e as cenas são divertidas, com direito a Alex e Kevin dançando para chamar a atenção do público, mas perdendo os panfletos que deixam em cima de um carro, que sai e os leva com eles… quando tudo parece que está perdido, no entanto, a misteriosa “Lisa” ressurge na internet com uma ideia para salvar a DAK no Duelo de Bandas, talvez: ela sugere que o duelo seja exibido via streaming, e então todos poderão assistir e votar, independentemente de onde eles estiverem. E, assim, começa o duelo de bandas, com direito ao Nando se sentindo “o rei da pista” ou qualquer coisa assim… olha o ego, gente!

No fim, o público presente no Music Shake parece dar 10 pontos de vantagem a Nando e os Gigantes. Depois, no entanto, é revelada a surpresa dos votos online, e a DAK está na frente, o que lhe garante mais 10 pontos. Logo em seguida, no entanto, ELES SÃO DECLARADOS OS VENCEDORES devido à quantidade de votos a mais. Enquanto Nando e os Gigantes ganharam 100 e alguma coisa, a DAK tinha mais de 300 votos para os meninos, e eles VENCEM. Mas é claro que Nando não aceita perder. Despeitado, ele desafia o Dante para uma corrida de bicicleta (sério, o que isso provaria?), e era evidente que tinha algum plano perverso por trás, só o Dante que foi inocente demais para cair… inocente ou cabeçudo demais, porque também é a questão de ser todo machão, de não gostar de ser chamado de “covarde”, ou qualquer coisa assim. Tanto a crescer ainda.

Lucy e Tommy casualmente escutam no Music Shake sobre o plano de Nando, que envolve fazer o Dante saltar de um lugar perigoso, e eles ligam para contar a Kally – quando ela conta a ele sobre o plano de Nando, no entanto, ele se faz de valente arrogante e diz que “não deve ser muito difícil”. Na paciência extrema que eu tenho, naquele momento eu teria respondido com um calmíssimo “Vai se f*der, então”. Mas Kally é visivelmente uma pessoa melhor que eu, e ela resolve salvar o Dante, e se ele não vai fazer isso por vontade própria, ela vai interferir… e é um máximo, tendo em vista que ele ainda estava sendo um babaca com ela por causa de toda a história da Olivia e tal. Mas Kally interfere. Faz uma convocatória, leva o pessoal do Conservatório todo para dançar (ao som de “Key of Life”, de @mica635, que ele ama) na pista de corrida.

A cena é linda, um flashmob de respeito.

E, assim, ela salva o Dante de ter que participar daquela corrida, e ele finalmente se dá conta do quanto estava sendo um babaca. Eu gostei MUITO de ver todo mundo dançando, e o Dante fica totalmente agradecido, inicialmente a Tina, porque pode ter sido ela quem encabeçou tudo, mas então ela não leva os créditos, e diz que foi Kally quem pensou em tudo, e quem fez tudo por ele… ele fica comovido, e vai lá falar com ela, chamando a sua atenção pela sacada dos apartamentos, jogando barquinhos de papel dessa vez, como ela faz, e não aviõezinhos, como ele normalmente fazia… então, ele agradece, e eu espero que ele tenha aprendido que o que fez foi muito errado e muito feio. Ela errou em mentir e enganar com a história da Olivia, mas existe uma diferença entre “não gostar de mentira” e ser intolerante. E ele foi um babaca.

Mas talvez isso já tenha passado. E a Kally o perdoou.

Agora, é até hora de sonhar com ele… vem aí, “Love Dream”.

 


Para mais postagens de Kally’s Mashupclique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


 

Comentários