BABY BE MINE – Dante começa a namorar Lisa

“We should stay forever this way”

Parece que tudo está indo tão bem para Dante e Kally, e então Lisa aparece… eu só tive elogios a “Kally’s Mashup” até o momento, mas eu sinto que Lisa vai ser a minha primeira reclamação da série/novela. Acontece que Glória é uma vilã com motivação, ótimos planos, e a interpretação impecável de Sara Cobo. É estranho detestá-la e amá-la ao mesmo tempo, porque ela é uma personagem e tanto. Lisa, por outro lado, é rasa, a motivação é fraca e clichê, sem contar que a interpretação de Fernanda Serrano deixa muito a desejar, e ela não tem praticamente química nenhuma com Dante. Então só fica meio cansativo mesmo. A garota aparece durante o “Duelo de Bandas”, e está aqui para ser a “manager” da DAK, mas ela está mais interessada em criticar Alex e Kevin e namorar o Dante, e fazer umas expressões bem ruins…

Justo agora que Dante e Kally estavam se aproximando… mas ele ainda não consegue vê-la desse modo. Quando Kally decide entrar novamente escondida no Conservatório Allegro para investigar o “fantasma” que toca o piano do porão, Dante se voluntaria para ir com ela, porque é perigoso demais ir sozinha, e eu achei muito lindo como ele levou isso tudo à sério, apesar de ter debochado por ela acreditar na história do garoto que morreu ali durante uma tempestade ou qualquer coisa assim… mas o Dante se compromete de um jeito a acompanhar Kally que, quando Lisa liga para pedir auxílio com Alex e Kevin, ele se recusa a ir ao Music Shake: ele se comprometeu em acompanhar uma amiga, e fará isso. Naquele dia, Kally e Dante descobrem o piano escondido e mais nada – e é impossível não pensar em “O Fantasma da Ópera” e “Chiquititas”.

Enquanto isso, os fãs na internet estão LOUCOS para conhecer @mica635… estão pedindo show ao vivo e tudo! Quando Dante pede que Kally assine uma petição para que Mica se revele, no entanto, ela é MARAVILHOSA e diz que não vai assinar, porque se @mica635 não quer aparecer, eles deviam respeitar sua decisão. Mica pode ser o grande motivo da separação de Dante e Lisa depois que começam a namorar, porque ele está fascinado, e ele quer que Mica cante com a DAK no próximo show, via streaming, e ele vai insistir nisso! Não que Kally esteja pensando em aceitar o convite nem nada disso, não por enquanto, pelo menos, mas é bom ver a Lisa com ciúmes, ela é chata demais para suportar isso. E Kally é muito boa para continuar na personagem de Mica apenas para separar Dante de Lisa… ela jamais se proporia a fazer algo assim!

Acontece que o Dante caiu na lábia de Lisa. Alex e Kevin tampouco gostam de Lisa, como eu, e fazem de tudo para separá-los, mas talvez os tenha aproximado – na próxima apresentação da DAK no Music Shake, então, Dante vai apresentar sua nova música, e Kally é a primeira convidada, e Tina faz questão que ela esteja presente, mesmo que seja na noite anterior à sua segunda chance no Prêmio Revelação e Félix quisesse, originalmente, que ela passasse estudando… mas Kally consegue a autorização para ir, e é lamentável como Tina a convence de que a nova música de Dante é para ela, e embora Kally não queira se permitir ter esperanças, involuntariamente isso acaba acontecendo, e é aí que está o grande erro e o grande problema… até porque Dante acha que está apaixonado por Lisa, mas o seu sorriso hipnotizado ao ver Kally chegar…

Aquilo ali diz tudo!

Só falta ele perceber.

Na hora da apresentação, então, Dante dedica a música “a uma garota que conquistou seu coração”, e poderia ter sido para Kally… é TÃO TRISTE vê-la toda iludida e envolvida na primeira parte de “Baby Be Mine”, sorrindo, feliz, e então, na segunda parte da música, Dante projeta imagens de Lisa no telão, o que só é brega, abrupto e sem-noção. Minha expressão ao ver as imagens da Lisa no telão é a mesma de Lucy, Kally e Tina… aquilo é uma palhaçada. Depois disso, Kally volta para casa chorando, sem conseguir apagar da mente a imagem de Dante dedicando a música a Lisa e, depois daquela noite, Lisa e Dante começam a namorar, e sabemos que ele está prestes a se tornar mais insuportável do que nunca – parece estar se tornando rotineiro para o Dante, não? Talvez fosse mais fácil que Kally se apaixonasse mesmo pelo Tommy.

Mas eu não quero que a Tina sofra… ela merece estar com Tommy.

Só por isso, eu perdoo.

 


 

“Baby your eyes, your eyes

It's more than I can take

Baby your smile, your smile

There's nothing left to say

 

But baby be mine

Baby be mine

Baby be mine all the time

 

Baby be mine

Baby be mine

Baby be mine all the time”

 



Para mais postagens de Kally’s Mashupclique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários