Zoey’s Extraordinary Playlist 2x04 – Zoey’s Extraordinary Employee

“I want to break free!”

Vários números musicais excelentes nesse episódio de “Zoey’s Extraordinary Playlist”! No último episódio, Zoey e Max deram um tempo no relacionamento deles, porque era “cedo demais” e a Zoey precisava arrumar umas coisas consigo mesma antes de se comprometer com alguém, mas o roteiro parece ter se esquecido completamente disso já nesse episódio, porque “Zoey’s Extraordinary Employee” traz de volta um vizinho e amigo da infância de Zoey, Aiden (interpretado por Felix Mallard), e tudo bem que ele é gato e tudo o mais e tem um sorriso lindo e tal, mas seria a hora de apresentar mesmo um novo “interesse romântico” para a Zoey? Apesar de que nesse episódio conhecemos também Tatiana, e ela parece ser um futuro interesse romântico de Simon, e eu posso ter ido um pouco longe, mas em algum momento do episódio eu imaginei Mo e Max juntos.

Anyway

Uma das histórias do episódio é protagonizada por David, que está prestes a vencer seu 100º caso no tribunal, e então a família toda vai assisti-lo, mas Zoey o escuta cantar e descobre uma coisa: que ele está totalmente infeliz com o trabalho que tem. “I Want to Break Free” no tribunal foi uma das melhores coisas do episódio, sem dúvida alguma, e então Zoey aconselha o irmão a falar com Emily sobre o que ele está sentindo… é extremamente complicado ele querer parar de trabalhar e tudo o mais, mas, ao mesmo tempo, eu o entendo, e a Emily está louca para poder voltar, de todo modo… a história se desenvolve muito bem, e inicialmente Emily não gosta da ideia de David, porque isso muda todos os planos deles, mas a sua ficha acaba caindo quando ela está aconselhando Zoey em outra situação, e então ela canta “I’ll Stand By You” para o David, e é LINDO DEMAIS.

Enquanto isso, Zoey pede conselhos para Mo, já que ela parece estar sempre tão feliz, e Mo diz que ela tem que “acordar de manhã e escolher a felicidade todo dia”, mas embora Zoey tente fazer isso, as coisas vão ficando cada vez mais complicadas, especialmente quando ela tem que demitir algumas pessoas do quarto andar… dentre elas, o querido George. Confesso que eu fiquei com pena do George e achei que ele ficaria na série por mais tempo, mas quem sabe? Talvez ele vá trabalhar com Mo e Max, sei lá. Depois das demissões, Zoey acaba bebendo exageradamente em uma festa e liga para George, o “recontratando”, o que quer dizer que, na manhã seguinte, ela precisa demiti-lo mais uma vez… dessa vez, no entanto, ela o escuta cantar, e é “Stronger”, o que meio que nos deixa orgulhosos do garoto. Outro número musical excelente.

Os demais números musicais vêm com 1) Simon e 2) Mo e Max. O de Simon é “Juice”, e vem depois de uma importante entrevista dele dar extremamente certo, e, de quebra, ele conhece Tatiana, uma repórter que pode despertar alguma coisa… seria legal vê-lo se apaixonar por alguém que não seja a Zoey! O número de Mo e Max é “Opposites Attract”, e não é uma música que apenas Zoey está ouvindo, porque é uma música que os dois cantam no karaokê de uma festa que Mo dá no lugar que deve ser o restaurante deles no futuro… eles continuam trabalhando no negócio deles, e eu gosto muito da dinâmica dos dois, mesmo quando temos uma série de problemas e uma pequena briga, como foi o caso desse episódio… mas isso mostra o quanto eles são diferentes, e o quanto diferentes abordagens unidas podem fazer um negócio de sucesso.

Torcendo por eles!

 

Para mais postagens de Zoey’s Extraordinary Playlist, clique aqui.

 

Comentários