KALLY’S MASHUP – Uma vocalista para a DAK

 

Crise na DAK.

SERÁ QUE O DANTE SE APROXIMOU DE OLIVIA POR MEDO DE ADMITIR O QUE SENTE POR KALLY? Como já comentei algumas vezes, Dante ainda vê Kally como “a amiga de sua irmã”, mas ele não está propositalmente negando o que sente quando Alex e Kevin o provocam sobre Kally, por exemplo, mas porque acha que realmente não gosta dela dessa maneira… assim, quando ele conhece Olivia e Olivia meio que se apaixona por ele, ele acaba passando muito tempo com ela – e isso pode significar um coração sendo partido em breve, não, Kally? E além do coraçãozinho de Kally sendo partido, é possível que tenhamos o coração do Tommy sendo partido… quando Tina se encantou por ele (ah, como eu a entendo!), ela pediu a ajuda de Kally para descobrir umas informações sobre ele, mas agora ele acha que é a Kally que gosta dele, e quer falar com ela.

Pedi-la em namoro e tudo.

Ah, eu não vou aguentar ver meu Tommy sofrendo!

Enquanto isso, a DAK, a banda de Dante, Alex e Kevin, continua em pé de guerra com Nando e os Gigantes, então eles foram inocentes demais (para não dizer “burros”) ao confiar em Nando, achando que ele ia mesmo passar o contato deles para uma entrevista para um site famoso e tudo o mais… como se eles fossem ajudar a DAK a ter mais seguidores e alavancar sua carreira. Mas só eles não perceberam. Quando o entrevistador quer falar com eles separados, já ficamos desconfiados, mas as perguntas que ele fez a Dante e as coisas que o fez dizer… era claro que haveria edição. E não dá outra. Todos se reúnem na casa de Dante para assistir ao vídeo, e estão animados, mas é um VERDADEIRO DESASTRE. As partes de Alex e Kevin são mantidas intactas, mas a parte de Dante é manipulada para parecer que ele não gosta de estar numa banda com os garotos.

O clima fica pesado, então. Alex e Kevin não podem acreditar que ele disse aquelas coisas, e ficam muito decepcionados, e então vão embora, dizendo que a banda acabou. Na entrevista adulterada, Dante diz que preferiria estar sozinho, e eles colocam até @mica635 no meio da jogada (o que foi ainda mais baixo), com o Dante dizendo que “ela é horrível”. Mas o Dante nunca diria isso. Então, a internet se volta contra Dante, os comentários chegam em peso, os amigos estão magoados, e por mais que Dante tente dizer que isso tudo foi uma armação de Nando, os meninos dizem que a DAK já não existe mais. Mas Kally não o abandona: ela busca sua câmera e diz que, se essa não é a verdade, então ele precisa dizer qual é. E EU GOSTO MUITO DE COMO KALLY AJUDA DANTE QUANDO ELE MAIS PRECISA. E junta um monte de pessoas no Music Shake para escutá-lo.

Tommy, por sua vez, acha que Kally está interessado nele – também pudera! Depois de entregar-lhe uma lista de perguntas, ela ainda faz a última pergunta que Tina esqueceu-se de colocar no papel: ele tem namorada? No dia seguinte, Tommy aparece no Conservatório Allegro completamente transformado, E MINHA NOSSA, EU ATÉ PERDI O FÔLEGO AO VÊ-LO! Na verdade, eu sempre tive a quedinha pelo Tommy, e eu adoro o jeitinho nerd de óculos, meio Schlomo Metzenbaum, de “Fame”, mas quando José Giménez Zapiola aparece daquela maneira, ele se converte no crush de todo mundo. Sem óculos, de camiseta vermelho escura (!), mostrando um pouco mais do pescoço bonito, calças jeans… ele ficou até mais alto, muito mais bonito… resumidamente, UM HOMÃO DA *****. Wow. Agora, Tommy vai chamar a atenção no Conservatório.

Impossível não chamar…

ELE ESTÁ GATO DEMAIS! *-*

Com as perguntas de Kally e com aquela história de que “talvez tenha alguém que goste dele”, é natural que Tommy pense que esse “alguém” é Kally, e Lucy tenta averiguar para o amigo – afinal de contas, ela sabe que Kally gostava de Dante, e ela não quer que Tommy sofra colocando expectativa em algo que pode ser apenas sua imaginação… Lucy é uma amigona! E o Andy também se voluntaria para ajudar o Tommy, dando umas “aulinhas” sobre garotas, que talvez não combinem muito com a personalidade de Tommy… quando ele tenta falar com Kally e tenta pedi-la em namoro, ele meio que passa mal e quase desmaia, mas ele quer pedi-la logo em namoro, porque teme que, se ele demorar para fazê-lo, ela vai deixar de gostar dele… quando Tina manda mensagens a Tommy (o chamando para ir ao refúgio de animais), Andy o aconselha a aproximar-se dela. Afinal de contas, ela é amiga de Kally, poderia ser uma aliada importante.

Ele nem imagina!

Mas Kally continua apaixonada por Dante – e é lindo demais como ela o ajuda em toda essa história de briga na DAK. E quando o Dante lhe pergunta por que ela não desconfiou dele, como todos os outros, ela diz que é porque ele nunca a decepcionou, sempre esteve lá quando ela precisou, então ela quis fazer o mesmo… até lhe dá um beijinho no rosto, que é lindo! Então, ela coloca para rodar o vídeo que fez de Dante, que acaba travando, mas Dante não perde a oportunidade: ele pega o microfone e fala ao vivo tudo o que tinha a dizer sobre Alex e Kevin, e responde a versão verdadeira da pergunta que foi feita na entrevista: que eles são como IRMÃOS para ele, eles são uma família. A plateia reage com aplausos e “owns” sem fim, e tudo é emocionante e absolutamente terno. Alex e Kevin são uns FOFOS achando aquilo lindo, se emocionando e subindo ao palco para abraçar o terceiro irmão deles…

COISA MAIS LINDA!

O problema desse momento todo terno e fofo é que Olivia vê Dante no palco e “se apaixona” por ele, mas vamos colocar aspas aqui – Kally também se encantou por Dante assim que o viu, mas eles construíram algo, em alguns capítulos. Olivia apenas o achou bonito, e então desenvolveu o que só pode ser chamado de obsessão. Eu só não a julgo mais porque ela não sabia que Kally gostava dele e, infelizmente, Kally não tem coragem de lhe dizer, mas Olivia passou do limite com todo o seu drama de que “nunca tinha se apaixonado antes” e coisa e tal. Então, oferecida, ela se aproxima de Dante, conversa com ele, e Kally assiste de longe, sofrendo, sem dizer nada… e ainda nem permite que Tina faça alguma coisa para afastar Olivia de seu irmão… e sua “amiga amiguíssima” estava disposta a ajudar. Infelizmente, ela não tem muito o que fazer.

Dessa vez, até eu fiquei com ciúme, como a Tina.

Olivia é muito entrona.

Acho que ela também erra demais ao ser convidada para ser vocalista da DAK, e embora ela não saiba cantar, ela insiste em querer isso… até porque o Dante disse que “nada o faria mais feliz”, e, por algum motivo, ele tem até selfies com ela em seu celular – é patético. Tina, quando vê as fotos no celular de Dante, corre para mostrar a Kally, esperando que ela vá fazer alguma coisa, mas Kally meio que já desistiu, na sua tentativa de não magoar a amiga (o que não está certo, nesse caso!), então Tina toma as rédeas da situação: manda uma mensagem a Olivia dizendo que o Dante é um grosso e a maltrata e, além do mais, já tem namorada. EU ADOREI A ATITUDE DE TINA, NÃO VOU NEGAR! Ela estava fazendo o que Kally não teve coragem de fazer… mas a mentira dura pouco, e Olivia está obcecada demais para desistir de Dante de uma hora para outra.

O pior, provavelmente, é que Olivia quer ser a vocalista da DAK, MAS ELA NÃO SABE CANTAR! Ela é um desastre, e embora Lucy possa mexer com a música para ficar menos ruim, ela não devia fazer isso, devia? É injusto e desonesto, oras. Enquanto isso, também achando que a banda poderia ter uma voz feminina, Alex e Kevin encontram Paula, e essa é uma garota verdadeiramente talentosa, que faria uma diferença na banda! Mas Dante também está meio enfeitiçado, e isso é um pouquinho irritante… só gostei mesmo de Tina e Lucy nessa trama toda, porque a própria Kally está se sabotando! Lucy diz a Kally que ela precisa ser sincera consigo mesma, sobre o que ela quer. Mas Kally escolhe seguir adiante com as mentiras, e pede que Lucy ajude o demo de Olivia a parecer bom o suficiente para que Dante a escolha para ser parte da banda.

E Lucy faz o que a amiga pede.

Então, Olivia consegue um call-back.

A próxima “prova”, no entanto, será ao vivo. E nem o Charlyfone pode salvá-la.

 


Para mais postagens de Kally’s Mashupclique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários