Clipe “Kally’s Mashup”: CRUSHED

“Lookin’ for more than a love at first sight”

O PRIMEIRO CLIPE APRESENTADO NA NOVELA, E EU ESTOU APAIXONADO! Eu gosto de como “Crushed” fala sobre essas paixões que todos nós já experimentamos, eu gosto da sensação que a música causa, eu adoro a voz do Alex Hoyer, e eu acho que o clipe é um verdadeiro encanto, em toda a sua simplicidade… e tem tudo a ver com a trama da primeira semana de “Kally’s Mashup”. Kally chegou a uma nova cidade para estudar no Conservatório Allegro, e rapidamente virou a melhor amiga de Tina, uma garota que mora na casa ao lado, e a proximidade com o seu irmão mais velho, Dante, fez com que Kally inevitavelmente desenvolvesse um crush – e quem é que pode culpá-la? Eu estou adorando como o roteiro lentamente os aproxima, porque eles podem se dar muito bem se eles passarem mais tempo juntos.

Tipo procurando a Tina quando ela foge de casa.

As cenas dos dois são ótimas… e Kally não consegue esconder o que sente. Enquanto isso, Dante organiza, com Alex e Kevin, as coisas para se apresentar no Music Shake, um lugar bem interessante (AH, EU AMEI O CENÁRIO DO MUSIC SHAKE!) onde as bandas vão para tocar, e Tina está triste porque, dessa vez, não vai poder ir junto, porque Dante não quer que ela vá sozinha… depressa, então, Kally se voluntaria para acompanhá-la. Afinal de contas, ela não estaria sozinha então. Kally diz que vai pedir ao pai se pode acompanhá-la, e imediatamente Tina percebe: “Não será que gosta do meu irmão?” O sorriso de Kally NÃO A DEIXA MENTIR. Ela até tenta negar, depois, mas já é tarde demais, Tina já percebeu que ela está caidinha pelo seu irmão. E agora ela quer, mais do que antes, levar Kally para assistir ao Dante tocar no Music Shake.

Mas talvez eles nem toquem… Alex e Kevin estão castigados depois de tirar notas baixas, e não poderão tocar, e os meninos não encontram ninguém para substituí-los – então, Tina sugere que Kally toque com Dante, mas ambos dizem que não… afinal de contas, Kally toca música clássica, que não tem nada a ver com o que Dante toca. Ah, se ele soubesse que ela e @mica635 são a mesma pessoa. Tina insiste para que eles cantem juntos, porque ela quer ouvi-los, mas não tem jeito, e o Dante acaba subindo ao palco sozinho, para cantar aquela música na qual ele começou a pensar depois de ouvir “Key of Life”, da @mica635: “Crushed”. E eu já assisti ao clipe da música umas 1542879632547896 vezes, mas eu adorei como ele foi incorporado à trama, com o Dante tocando seu violão e cantando no palco, e o clipe sendo exibido no telão… então Kally se levanta, interage com ele, se torna parte do clipe.

Outra sequência de sonho dela.

E que adolescente não sonha assim?

Assim, O CONCEITO DO CLIPE DE “CRUSHED” É MARAVILHOSO. De modo geral, ele traz Alex Hoyer, o Dante, cantando sem nenhum cenário especial. Ele está em um espaço vazio, vestido de branco, ora com seu violão, ora sem (ele fica muito mais charmoso com o violão, admito), como se estivesse dentro de uma “caixa”, que muda de cor… Kally interage com ele depois de “entrar no telão”, e eu gosto de como eles dançam juntos, de como o refrão faz com que a “caixa” ao redor deles diminua, para que eles estejam cada vez mais próximos, e a tensão, o crush que existe entre eles, mais evidente que nunca. EU ADORO QUANDO ELES ESTÃO O MAIS PRÓXIMOS POSSÍVEIS, OLHANDO UM PARA O OUTRO, LINDOS! E tudo, claro, era mais um sonho de Kally, que é despertada por Tina enquanto está até beijando o ar e tudo. Dante ainda nem começou a cantar

Mais tarde, ouvindo “Crushed” que Dante publica no site, Kally responde, como @mica635, dizendo que a música dele também é incrível, e tomara que um dia eles possam tocar juntos. Os dois ainda compartilham um momento bem legal quando Kally entra no lixo do prédio atrás da foto dos dois no parque, que o tio acidentalmente jogou fora, e Dante a encontra ali e a ajuda a sair, mas a melhor parte está depois, quando Tina flagra o irmão conversando com os amigos sobre Kally e liga para ela, para que ela escute… ele diz que está arrependido de ter recusado o convite de Kally para subir ao palco com ele, mas ele diz que “não quer misturar as coisas”. Então, como os amigos ainda não entenderam o que ele quer dizer, ele diz com todas as palavras: “Creo que me gusta Kally”. E EU QUASE CAÍ DA CADEIRA! QUE DELÍCIA OUVI-LO DIZER ISSO TÃO RÁPIDO!

A cara de Tina, a cara de Kally.

AMEI <3

 

 

“Lookin' for more than a love at first sight

You know I can't stop, I can't stop

Lookin' for the one that I know is the right one

I can't stop, I can't stop

 

The real thing can't be rushed

I just wanna be crushed, crushed, crushed

Crushed, crushed, crushed”

 


Para mais postagens de Kally’s Mashupclique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários