De Que Te Quiero, Te Quiero – Diana está grávida!

De Diego ou de Oliviero?

Bem, não é de se admirar que a vilã da novela, ou tentando se casar ou com medo de perder o marido, fosse jogar a carta da GRAVIDEZ. Não demora muito para que Diana use o artifício, mas nem tudo sai exatamente como o esperado. Gosto de como a personagem de Natalia se desenvolve, de como ela e Diego estão bem e felizes, e de como ela demonstra uma força que nem sempre sente na frente dos demais. Não é estranho que Natalia vá ao banheiro sofrer sozinha, mas é admirável que ela se demonstre forte na frente de Diana, por exemplo, especialmente porque eu realmente achei que ela fosse cair naquele joguinho todo de “me ajude a salvar o meu casamento”, mas felizmente Natalia a viu aos beijos com o Oliviero depressa e o jogo não durou praticamente nada… o jogo da gravidez, por sua vez, é completamente diferente.

Diana diz a Natalia que está grávida, e entrega um teste de gravidez a ela. Mesmo assim, no entanto, Natalia diz que não acredita e que, mesmo que ela esteja mesmo grávida, ela não tem certeza de que esse filho é de Diego. A coragem e a força para enfrentar Diana desse modo é apaixonante, mas ela acaba sofrendo sozinha e torcendo para que isso não seja verdade. Diego, por sua vez, descobre sobre a gravidez da esposa quando encontra o teste entre as suas coisas, e fica descontrolado. Ele a enfrenta aos BERROS, porque ela sabia que ele não queria ter filhos, e achou ridícula a forma dela “contar-lhe” sobre isso. Ela, por sua vez, também joga, diz que foi um acidente, e que ela estava preparando uma surpresa, e que foi Natalia quem maldosamente colocou o teste de gravidez entre as coisas dele, só para estragar esse momento deles.

Ha.

Infelizmente, Diego tem que dizer a Natalia que Diana está dizendo a verdade, e que a esposa está mesmo grávida, e então temos um dos momentos mais legais: forte, Natalia diz a ele que, então, o filho não é dele, pois ela o trai com Oliviero. E ele, idiota e ingênuo, não acredita. Mas ela é realmente traído, e os amigos sabem disso e têm provas, com uma filmagem no consultório de Alonzo em que Diana e Oliviero se beijam… mesmo assim, o jogo todo da gravidez é meio eficiente em começar a afastar os dois, pois Diego garante que ainda vai se divorciar de Diana, e Natalia acha que isso significa que ele vai abandonar o filho, e ela não quer isso… gosto de como Irene não é nada parcial e sempre diz o que pensa, e diz a Natalia, em defesa ao sobrinho, que isso não seria abandono, e que ele não pode seguir casado com Diana se não a ama.

Wow.

Agora, como em “How I met your mother”, eu amo o momento da INTERVENÇÃO. Irene, Alonzo e Alberto conversam com Diego e lhe mostram o vídeo da traição de Diana, finalmente, e então Diego enfrenta a esposa, diz que o divórcio é iminente e que ela pode procurar outro lugar para viver. Ela diz, no entanto, que “isso não vai ficar assim”, e realmente consegue voltar, depressa, para a casa de onde foi expulsa por adultério, com um mandato judicial, porque se caracteriza como “violência doméstica” o fato de ela expulsá-la grávida. Por isso, Diana está de volta à casa, e Natalia precisa entender isso, mas o fato de estarem recebendo tantos “sinais” de que não devem estar juntos a faz pensar que, talvez, eles devam esperar um pouco, até que o divórcio seja oficial, para poderem namorar… ah, e o filho, aparentemente, é mesmo de Diego. Será?

 

Para mais postagens de De Que Te Quiero, Te Quiero, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz

 

Comentários