De Que Te Quiero, Te Quiero – Natalia é acusada de narcotráfico

“Ella no es culpable de nada. ¡Esa droga es mía!”

É verdade que Diana está ENFURECIDA com Natalia, e a culpando pelo possível fim de seu casamento com Diego – afinal de contas, por conta de todo um ciúme que a deixa louca, Diego chega a dizer-lhe que “foi um erro terem se casado”, e fala em divórcio pela primeira vez. Então Diana surta de vez. Don Vicente também não gosta da ideia de uma separação na família, mas eu admiro Diego por sua força, e gosto de vê-lo assim, quando está determinado e firme, como quando diz ao avô que não vai ficar com uma mulher que não ama só “para zelar o sobrenome da família”. No meio de toda essa confusão, e Natalia ainda descobriu sobre Oliverio, o amante (gostosão) da Diana, ela resolve se vingar da mocinha, e planeja expor o fato de sua mãe ser presa por narcotráfico, e sugerir que ela também faz o mesmo e, ainda por cima, dentro da empresa.

Quando ela primeiro sugeriu algo assim, eu quase ri. Diego já sabia de tudo, e até pagava pelo advogado. Mas Diana foi mais esperta: jogou a bomba para Don Vicente, com uma carta anônima, e ainda plantou droga na mesa de Natalia, como uma forma de mandá-la à prisão. É injusto e desumano, e quando a polícia aparece para levá-la presa, ela grita a Diego por ajuda, e ele jura que “não vai deixá-la sozinha”, e então confessa: “Ella no es culpable de nada. ¡Esa droga es mía!” Wow. Por essa Diana não esperava. Assim, Natalia ainda é levada à delegacia, mas Diego é levado preso, e Vicente recebe uns olhares de desprezo frio de Eleazar que só me fazem gostar ainda mais de Eleazar. Indo totalmente contra o avô, Digo Cáceres está disposto a defender Natalia a qualquer custo, até assumindo a posse de uma droga que não tinha nada a ver com ele.

Isso é amor altruísta.

A cena da delegacia é repleta de TENSÃO. Natalia, felizmente, é bem tratada por Eleazar, enquanto Diego é contido e Vicente espera com ódio nos olhos – Karina, a irmã de Diana, se entrega constantemente com o seu nervosismo estampado no olhar e no tique de coçar o pescoço. Depois de testes realizados na droga encontrada na Caprico, tanto Diego quanto Natalia são liberados, afinal não tinha nada que os culpasse. É ÓTIMO. E Natalia o agradece, e pergunta por que ele fez isso, e ele diz que SABIA que ela era inocente, porque a ama, e “quando se ama, não há dúvida”. Ele gosta de ser todo poético assim, e é uma característica fofa dele, tenho pena de vê-lo sofrer. Felizmente ali, naquele momento, eles se beijam, e é um beijo e tanto! Não que isso realmente vá durar por muito tempo, não enquanto não se resolverem os mal-entendidos.

Mas, para desespero ainda maior de Diana, ela descobre algo quando Natalia fala sobre Tuxpan: “¡Es mi pueblo! Ahí nací y ahí me críe, ¡y a mucha honra, María la del Barrio soy!” Gosto de ver Diana perdendo o juízo, gosto de ver que a maioria de suas armações não funcionam, como quando tenta convencê-la de que namorava Diego na época de Tuxpan, há dois anos, mas ela prefere acreditar em Diego. Mas ela está chegando perto de armar um plano que realmente funciona, dessa vez para valer. Especialmente porque Diego está determinado a terminar o relacionamento com ela… ele tem certeza de que foi armação dela contra Natalia o caso da droga na Caprico, embora não tenha como provar, e já desistiu totalmente dela, mas ela segue garantindo que não vai dar o divórcio. E, infelizmente, até os médicos aconselharão Diego a não fazê-lo.

Aqueles joguinhos baixos.

 

Para mais postagens de De Que Te Quiero, Te Quiero, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz

 

Comentários