Roller Jam: Día de los Muertos – QUIERO VERTE SONREÍR



“Quiero verte sonreír / Quiero verte junto a mi”
A mais nova edição do Roller Jam celebra o DÍA DE LOS MUERTOS, e é durante esse evento – que está incrivelmente lindo (!), com uma decoração perfeita, muitas cores e os figurinos e maquiagens que me fizeram pensar que estava assistindo “VIVA: A Vida é uma Festa”, que eu amo de todo meu coração – que Matteo vai se apresentar para a produtora que viu, na internet, o seu vídeo de “Esta Noche no Paro” e, agora, quer ouvi-lo cantar ao vivo para ver se sente a mesma energia que sentiu ao vê-lo online… com o seu talento e o seu carisma, ela sabe que Matteo tem um futuro BRILHANTE, agora ele só precisa mostrar para ela todo seu talento durante uma canção na Roller Jam… mas o problema é que Matteo não está realmente em sua melhor fase, desde o acidente que começou a pregar peças em sua memória, e há muita pressão sobre ele.
Matteo teme esquecer a letra da canção, como vem acontecendo recentemente, e como isso tudo tem um lado emocional, toda vez que parece que Luna está duvidando dele, ele se sente mal novamente. Jazmín, ainda por cima, não ajuda com seus comentários impensados, e a produtora coloca uma pressão extra sobre ele ao anunciar que a apresentação será transmitida via streaming. E, recentemente, Matteo viu Michel “dar uma pulseira de presente para Luna” (na verdade, não era bem isso, mas foi o que ficou parecendo), o que o fez ficar ainda mais mal, pensando que perdera Luna para sempre… mas quando Luna percebe que Matteo está perdendo o foco novamente e se deixando vencer, ela é TOTALMENTE FOFA ao encorajá-lo, mas, um pouquinho amargo (!), ele diz que não tem sentido continuar com isso se ninguém confia nele.
Nem ela mesma.
Mas ela confia, e ela faz questão de deixar isso claro. Quando Matteo diz que não vai mais cantar e que está indo embora, Luna o impede, e diz que não sabe de onde ele tirou que ela acha que ele vai ser um fracasso, mas garante que nunca acharia isso… então, ela lhe explica que o que teme é que ele não confie nele mesmo, mas ele está equivocado se pensa que ela não confia – “Olha, se quiser, não faça por você. Faça por mim. Por favor”. Ele promete, mas não apenas por ela… pelos dois. Fofa, Luna diz que, se ele tiver medo de esquecer a letra, ele pode olhar nos seus olhos, e ela vai ajudá-lo. A cena dos dois é profundamente linda e muito significativa, e naquele momento eu sabia que nada podia dar errado, porque quando a Luna demonstra que o ama desse modo, é como se Matteo ganhasse forças para fazer qualquer coisa…
Então ele canta.
E É UM SUCESSO! *-*


“Quiero verte sonreír
Quiero verte junto a mí
No puedo, ya no quiero
No es fácil ocultar mis miedos

Quiero verte sonreír
Quiero verte junto a mí
No puedo y ya no quiero
No es fácil aceptar que no te tengo
Que no te tengo”

Como sempre, Ruggero Pasquarelli arrasa! Como eu AMO vê-lo e ouvi-lo cantar. E Ruggero fica extremamente sensual e apaixonante quando está cantando – eu já comentei, várias vezes, que ele é charmoso e sedutor de uma forma que nos envolve e, quando ele está se apresentando, não tem como fugir de seu magnetismo. Talvez eu teria escolhido uma música mais agitada, ou uma música que explorasse mais alcances que Ruggero tem e nos arrepia, mas a música calma nos prende de uma outra maneira, e é com emoção que Matteo canta, se entrega, e desce do palco para cantar olhando nos olhos de Luna, segurando a sua mão, numa conexão inegável que nos faz pensar que LUTTEO ESTÁ MAIS VIVO DO QUE NUNCA. Naquele momento, Michel é tomado por ciúmes e percebe que ele não tem mesmo chance nenhuma com Luna.
Ela ainda ama Matteo.
E eles quase se beijam no fim da apresentação.

Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários