Young Sheldon 7x07 – A Proper Wedding and Skeletons in the Closet

A prisão de Connie.

Eu preferia que o casamento tivesse acontecido mesmo sem as famílias presentes, apenas a Connie e o Dale como testemunhas, e eu não sei se gosto da ideia de essa briga entre a Mary e a Audrey se prolongar e tomar tempo da série… mas eu estou muito feliz por Mandy e Georgie! “A Proper Wedding and Skeletons in the Closet” é o sétimo episódio da última temporada de “Young Sheldon”, e, de certa maneira, encerra uma trama que tinha sido iniciada no episódio anterior, sobre o casamento de Mandy e Georgie. Depois de Mary e Audrey passarem dos limites e batizarem Ceecee às escondidas, Mandy resolve “puni-las” de alguma maneira, por terem se metido demais na sua vida e na criação da filha, e é por isso que ela decide se casar com Georgie naquele dia mesmo.

Quase achei que não ganharíamos o casamento nesse episódio, e fiquei muito feliz em ver que o episódio começa lá no cartório/na prefeitura, e que podemos fazer parte disso… infelizmente, tanto a Mary quanto a Audrey também aparecem, com seus respectivos maridos, então todo mundo está presente. E eu sei que talvez eu esteja julgando demais para uma série leve de comédia, mas eu acho que nem Mary nem Audrey se sentiram “punidas”, no fim das contas, e as atitudes delas ao longo desse episódio mostram que elas não aprenderam nada, então eu meio que fiquei triste – acho que ambas estão bem erradas, e a Mandy tinha total direito de ficar chateada com elas e querer “dar uma lição”. Sabe-se lá o que essas duas vão seguir fazendo, sabe?

De todo modo, o casamento acontece, e é um momento breve, mas muito bonitinho do qual eu gostei bastante – e todos vão juntos celebrar em um restaurante, aonde os pais de Mandy anunciam que têm um presente para os recém-casados, já que eles não puderam pagar pelo casamento: uma viagem de lua-de-mel. Naturalmente, seria uma briga para saber quem vai cuidar da Ceecee no fim de semana em que Mandy e Georgie estarão fora, e Mandy decide pedir que Connie fique com ela, o que é a melhor escolha possível… quer dizer, ao menos é o que ela acredita, mas ela não espera que a Connie vá ser presa justo naquele fim de semana por causa do cassino ilegal que ela tem atrás da lavanderia. E a cena da Connie tentando fugir com a Ceecee é ótima.

Georgie e Mandy acabam nem chegando ao destino de sua lua-de-mel – quer dizer, pelo menos não por enquanto… mas eles participam do episódio na sua longa viagem de carro, na qual eles conversam a respeito do futuro, e posso dizer? ELES SÃO A COISA MAIS FOFA DO MUNDO! Acho que essa última temporada de “Young Sheldon” está fazendo um excelente trabalho na promoção da série que será focada nos dois! Amo como a conversa começa falando sobre os sobrenomes, mas evolui com o Georgie querendo falar sobre o futuro, sobre planos de ter outros filhos, e ele apoia completamente a Mandy querer voltar a estudar e ter uma carreira (perguntando, para confirmar, que ele não precisa voltar a estudar), e acho que eles vão ter uma relação linda.

Em casa, como Connie vai ficar presa pelo menos até a segunda-feira, Dale fica sozinho com Ceecee, mas acaba deixando que Mary a leve – e Audrey também aparece eventualmente para ver a neta e acaba na casa dos Cooper. No fim das contas, com a Connie presa, justamente o que Mandy não queria acontece, e Mary e Audrey ficam cuidando da bebê, no meio de uma discussão infinita que acaba se tornando mais séria quando Audrey descobre que Connie foi presa e o motivo pelo qual o foi… acho que o George e o pai de Mandy acabam sendo a melhor parte dessa história, porque eles gostam um do outro e estão bem à parte dessa briga entre as esposas, e eles se preparando do lado de fora para entrar nesse “campo de guerra” com uma missão é ótimo!

 

Para mais postagens de Young Sheldon, clique aqui.

 

Comentários