Kally’s Mashup – O retorno de Pablo!

Dante não entende a definição de “tempo”.

Pablo Van Brinkhen não podia estar de volta em um momento melhor – as coisas não andam bem para Kally e Dante, porque ele pisou na bola feio com ela e ela não está preparada para ouvi-lo ou perdoá-lo no momento… tudo o que ela quer, e pede, é espaço e tempo, porque ela nem sabe exatamente como se sente depois do estrago que Dante fez com “Catching Fire”: triste? Com raiva? Magoada? Traída? Há algum tempo que temos ouvido falar de Pablo Van Brinkhen novamente, com as várias mensagens que Kally recebe dele, e então ele faz o seu retorno finalmente e, pela primeira vez desde a história toda com Dante, Kally dá um sorriso sincero ao ver Pablo, e corre para abraçá-lo, para segurar sua mão, e é muito fofo… e fazer o quê? A verdade é que eu shippo mesmo, embora eu saiba que as chances de eles ficarem juntos são…

Bem, inexistentes.

Mesmo assim, Kally precisava de um bom amigo, e está muito feliz em ver o Pablo de novo! Enquanto isso, Dante continua pisando na bola continuamente. Quando ele vai para o próximo show com a DAK, por exemplo, ele pensa em se esclarecer e dizer que a música não é deles, mas acaba se deixando levar pelos amigos e canta a música que “é o maior sucesso da banda”. Ele mentiu, traiu, magoou a Kally e, agora, continua fazendo isso… fazendo fama em cima da dor de Kally. Kally, por sua vez, tenta não pensar em Dante, e finge para todos que “está melhor do que nunca”, embora, na verdade, não esteja – porque um coração partido não deixa de doer assim, de uma hora para outra. Mas estar mal não quer dizer que ela quer conversar com ele, quer perdoar, ou quer fingir que nada aconteceu, porque ela tampouco pode negar os seus sentimentos.

E as pessoas precisam entender isso!

Agora, Kally está se permitindo se distrair com o retorno dos pais (ver o Mike de volta é TÃO BOM, ele está fazendo falta nessa temporada), que Charlie e Abrankhousen trouxeram de volta porque acharam que lhe faria bem, e com a companhia constante de Pablo, sempre atencioso e, agora, um aluno ouvinte no Conservatório Allegro. A Diretora Abrankhousen, inclusive, lhe coloca à par de toda a situação da briga de Kally e Dante e diz que ela precisa mesmo de sua amizade agora. Quando Dante (depois de pisar na bola uma primeira vez e, não contente com isso, continuar pisando na mesma bola inúmeras vezes) resolve “reconquistar a Kally” (como se uma surpresinha fajuta e um pedido de desculpas fossem o suficiente), ele acaba se detendo quando chega a Allegro e encontra Kally tocando piano com o Pablo… então vai embora, triste e com ciúmes.

Mas assumir a responsabilidade de seus atos tá difícil.

O que me incomoda é uma tentativa do roteiro, em pleno 2018/2019 (quando foi ao ar), tentando vitimizar o Dante, quando NINGUÉM deveria estar sentindo pena dele pelo que ele fez… ele errou e se recusou a arrumar isso e, quando o faz, já tarde demais, não é nada para ser aplaudido ou admirado, porque ele já devia ter feito isso há muito tempo – como eu gosto de dizer: “Parabéns por fazer o mínimo”. Para piorar toda a situação, o vídeo de Dante dizendo que “Catching Fire” foi composta por Kally tem repercussões negativas para ela, já que seus fãs se voltam contra ela. Aqui, no entanto, eu tenho que dizer o que já disse antes na temporada: os fãs de “Mica 635” são muito tóxicos, e precisamos parar de romantizar isso. Eles ficam contra ela, dizem que estão pedindo uma música nova há muito tempo e ela vai lá e compõe uma para DAK e tudo o mais.

Os “fãs” de Kally são realmente nojentos, credo.

Enquanto isso, Dante se sente no direito de continuar sentindo ciúmes, mas não para de perseguir Kally – que difícil entender que ELA PEDIU UM ESPAÇO! E ele não está dando esse espaço a ela, o que também é uma forma de abuso, hein! Dante tenta ir ao apartamento de Kally e conversar com ela, mas encontra Pablo na casa dela, dizendo que “está feliz em passar mais tempo com ela”, mas quando Dante pede desculpas pelo vídeo que gravou e o dano que causou com os “fãs” dela, Kally diz que ainda não mudou de ideia: algo no que aconteceu ainda a incomoda e ela não pode fingir que não aconteceu nada. Dante diz que a entende e que vai embora, quando, na verdade, CONTINUA NÃO A RESPEITANDO. Quando Dante vê Pablo convidar Kally para uma corrida de casal no Music Shake, o que ele faz? Resolve ir também… o que só mostra o quanto ele é babaca.

Ele fica impondo sua presença e toda a sequência me enojou.

Mas os adolescentes a quem “Kally’s Mashup” é destinado não devem ter entendido o quanto tudo isso era grave e errado da parte de Dante.

Deveriam.

 

Para mais postagens de Kally’s Mashup, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários