Clipe “Kally’s Mashup”: STILL (Solo de Kally)

“You’re still the one that moves me”

Kally está se sentindo péssima desde o que aconteceu com “Catching Fire”. Essa era uma música que ela e Dante tinham começado a compor juntos, e então ela termina a letra e lhe dá de presente de dois meses de namoro, mas a música acaba se tornando um hit de DAK sem dar os créditos da composição a Kally, e ainda com um clipe ridículo no qual ela é substituída por uma atriz qualquer que dupla a sua parte da letra… é realmente ultrajante e Kally tem todo o direito de se sentir mal e se afastar. Chegar no Music Shake, sem saber de nada, e ver outra garota em seu lugar, e depois ver a música na página da banda como se fosse deles… Kally está se sentindo brava, traída, mas, acima de tudo, magoada. Dante tenta se justificar, dizer que não foi ele quem fez isso, mas a música era um presente para ele, era algo deles, e ele deixou que Santoyo se intrometesse e isso acontecesse.

Fiquei MUITO BRAVO com o Dante, demais, mas eu já tenho uma birra antiga com o personagem – parece que ele não faz nada direito! Assim, quando Dante insistentemente mandou mensagens para Kally e ela não respondeu, achei que ela estivesse com toda a razão… ela não quer falar com ele, não agora. Ela quer pensar, ela quer absorver toda a informação, ela quer parar de se sentir enganada e traída. Enquanto isso, Kevin e Alex parecem bem felizes com o sucesso que conquistaram às custas do coração partido de Kally, e não importa que Dante esteja com aquela cara azeda dele, não importa se ele foi enganado por Santoyo ou não, o que importa é que ISSO JÁ ACONTECEU e agora ele precisa fazer alguma coisa para remediar isso tudo… a pergunta, no entanto, é: Dante está mesmo disposto a fazer algo para consertar as coisas com Kally?

Ir atrás dela, pressioná-la e “pedir desculpas” não vai ser o suficiente – nem o certo. Na manhã seguinte, quando Dante insiste em se aproximar, Kally diz que o que ele fez foi muito grave e quando Dante pede que ela lhe diga algo, ela pede que ele lhe dê um tempo. Para que ele entenda, ela pergunta se, quando uma corda de um violão arrebenta, ele pode continuar o usando, e como Dante diz que sim, ela pergunta se o som continua o mesmo. O mais revoltante, para mim, é ver Kevin e Alex achando que está tudo bem, ver a Flora dizendo que “a Kally está exagerando”, e ver o Dante não disposto a fazer algo a respeito… até porque Santoyo acha que não fez nada errado e ainda diz a Dante que “se ele for se comportar como uma criança, então é melhor achar outro produtor, porque ele está para coisas maiores”. Santoyo é totalmente antiético.

Queria tanto vê-lo CAIR.

Dante, então, não se opõe a Santoyo, só pede que “não haja mais mentiras”. E eu acho um absurdo a maneira como o roteiro tenta fazer com que tenhamos um pouco de pena do Dante, porque, sinceramente, NÃO TENHO NENHUMA. Eles fingem que Dante está “tentando fazer o certo”, quando na verdade não está. Ele diz que não vai ao show daquela tarde porque tem que procurar Kally e consertar as coisas, e chega a dizer aos amigos que “se Kally não o perdoar, ele não pensa em participar do show”, quando os amigos o pressionam dizendo que “esse é o sonho deles” (!), mas ele eventualmente muda de ideia… encontra Kally, é um tremendo babaca porque não sabe entender que Kally não é obrigada a perdoá-la, muito menos no tempo dele, e que ele tem que dar o tempo e o espaço que ela está pedindo, e no fim ele acaba indo ao show…

E, adivinha? Cantando “Catching Fire”.

Nossa, o Dante DEFINITIVAMENTE não merece a Kally… acho que é por isso que eu gosto tanto do Pablo. Com os corações partidos, com a Kally tentando entender o que está sentindo e ver se vai perdoá-lo o Dante e, se sim, quando, Kally acaba compondo uma nova música – provavelmente a música mais lenta e mais melancólica da história de “Kally’s Mashup”, com um estilo clássico diferente de tudo o que tenhamos visto na trilha sonora da série até agora. Em um clipe bonito e deprimente, quase que inteiramente em preto-e-branco, Kally toca o piano e solta a voz em notas melancólicas para expressar toda a sua dor e seu coração partido… “Still” é uma música que ganhará duas versões ao longo dessa temporada, mas, nessa primeira vez, é um solo de Kally. Essa não é a minha música favorita na temporada (tampouco minha versão favorita da música), mas a cena é, sim, de arrepiar!

 

“You're still the one that moves me
And makes my fingers play
That fills my heart to say the words
That I did yesterday
I still feel that way
No, nothing's changed
And I wish you felt the same way

Don't say it's too late
Or that my dream is crazy
'Cause inside I still believe
That you're still the one for me”

Para mais postagens de Kally’s Mashup, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários