Zoey’s Extraordinary Playlist 2x07 – Zoey’s Extraordinary Memory

“I’ll give a little bit of my life for you”

Que episódio fofinho! Depois de muitas semanas de pausa, “Zoey’s Extraordinary Playlist” está de volta, e com um episódio que sabe ser emocionante, fofo e divertido, tudo ao mesmo tempo. Zoey começa o episódio lembrando-se de um evento de 20 anos atrás, quando ela foi ver uma chuva de meteoros com o pai, e, na época, eles prometeram que voltariam para vê-la novamente quando ela retornasse. Agora, o pai de Zoey está morto e ela quer recriar essa memória de qualquer maneira, para sentir-se próxima do pai… no meio do caminho, então, ela acaba se envolvendo em uma trama divertida com Leif, que, de certa maneira, é um paralelo do que ela está vivendo e está ali para ensinar-lhe algumas coias – e eu devo dizer que eu gostei muito de como o episódio trouxe Zoey e Leif como uma dupla. Eu gostaria de ver mais cenas dos dois assim, sem brigarem o tempo todo.

Uma das tramas mais fofas do episódio foi a do David. Quando ele explica para Zoey que não poderá acompanhá-la ao evento astronômico, ela o escuta cantar “Drift Away”, e eu gosto muito de ouvir o David cantar! Ela percebe, então, que quando Aiden apareceu para convidar Zoey para assistir a um dos ensaios da banda e tudo o mais, David queria ser parte disso tudo, então Zoey consegue que Aiden convide seu irmão. E o David estava MUITO FOFO todo feliz porque ia poder assistir aos ensaios da banda, ia poder tocar teclado e, quem sabe, mostrar o seu talento, e aquela sequência de “Watermelon Sugar” foi simplesmente ESPETACULAR. Fiquei muito triste pelo David quando ele achou que aquela única música significava que ele era parte da banda, mas também fiquei muito feliz quando os meninos o aceitaram na banda! Quero muito ver mais disso!

Em paralelo, Max e Mo estão trabalhando na inauguração do restaurante deles, MaxiMo, e as coisas não parecem estar saindo como o planejado – porque tudo é sempre cheio de imprevistos, mas eles dão um jeito. Toda a trama da inspeção foi hilária (AS TOCHAS!!!), e, como sempre, eu estava torcendo muito para que desse tudo certo, porque amo o Max e amo a Mo. O resultado é um restaurante muito bonito e que as pessoas adoram (!), e “Let’s Get Loud” é uma das melhores sequências musicais do episódio, porque é animado, dançante e tem tudo a ver com a vibe desse restaurante! A inauguração acaba sendo um sucesso, o espaço é lindíssimo, e talvez tenhamos uma nova trama começando aqui, porque uma figura do passado de Max está de volta, Rose, e parece que os dois têm muita química. Será que Zoey vai ficar com ciúmes, ou vamos voltar à história com Simon? Mas e Tatiana?

Anyway…

Por fim, temos a trama da chuva de meteoros, e Zoey acaba conseguindo como companhia apenas o Leif e o Tobin, o que ela acha menos do que perfeito, e quando ela escuta o Leif cantar uma “música do coração”, “Tainted Love”, ela acaba perdendo o momento pelo qual estava esperando há 20 anos… o momento perfeito que ela esperava recriar. Eventualmente, então, Zoey passa por muita coisa no episódio, e é legal como a inauguração do MaxiMo e palavras inesperadas de seu chefe, além de toda a história de Leif com uma garota, acabam fazendo com que Zoey entenda que é impossível recriar uma noite, por isso ela precisa aproveitar cada momento. No fim do episódio, ela cria novas memórias relacionadas à chuva de meteoro, e a cena da Zoey no carro com Leif, Simon e Max, cantando “Give a Little Bit”, que era uma das músicas favoritas do seu pai, É UMA DAS COISAS MAIS LINDAS QUE JÁ VIMOS NESSA SÉRIE.

O final também… perfeito e emocionante. Zoey curtindo o momento que era ver os amigos curtindo o momento deles. Tudo tão redondinho, tão bonito, tão cheio de coração. Adorei.

 

Para mais postagens de Zoey’s Extraordinary Playlist, clique aqui.

 

Comentários