BIA – O vídeo em que Bia fala mal de Alex

Ao menos vai servir para Alex se afastar dela?

A rivalidade entre os primos está cada vez mais escancarada, e tende a piorar. Quando Manuel conversa com o Victor sobre a “chica de la voz”, Alex o escuta falar que “é a mesma garota de quem Alex gosta”, e fica furioso… mas não entendo que direito ele tem. Dali em diante, ele se converte em um completo babaca. Victor defende o Manuel, diz que ele está sendo um primo leal, mas não adianta… Alex manda (?) o Manuel se afastar de Bia, “ou então terá problemas”, e a verdade é que nesse momento é que eu ia investir. Depois de o Alex ter aquela atitude com o Manuel, ele não merece o respeito que, por algum motivo, o Manuel tem por ele… Alex se sente no direito, inclusive, de ficar bravo com o Manuel e tirar o celular de sua mão porque ele está assistindo ao tutorial que a Bia postou na internet, o que é um tremendo absurdo!

Amei o Manuel dizendo que “já disse que não vai se meter, mas se o Alex continuar falando com ele assim, então ele pode mudar de ideia”. TOMOU?! Infelizmente, Alex conquistou uns pontinhos injustos com Bia… quando a garota diz que “não sabe como agradecer”, ele a convida para o cinema, e ela aceita, porque “não pode dizer não ao herói que salvou sua bicicleta”, mas deixa claro que é uma saída de amigos. E era para ser mesmo apenas uma ida ao cinema de amigos, mas o Alex tenta se aproximar da situação, tenta colocar o braço em volta de seus ombros, e Bia novamente esclarece que ela não tem nenhum interesse nele… ele finge entender, mas tira uma selfie com ela e posta nas redes sociais… mas esse joguinho está com os dias contados, porque a Mara já sabe que a Bia é a “garota da voz”, e quer fazer de tudo para acabar com ela…

Por isso, ela filma Bia e as amigas no banheiro, falando de Manuel e Alex, e então ela tem algo poderoso nas mãos… Bia fala sobre o Alex, sobre como ela não gosta dele, e quando as amigas o chamam de “mega creído” e que ele tem um “mega ego”, Bia repete, dizendo que “não foi bem isso o que ela disse”, e agora o vídeo pode ser manipulado da maneira como eles quiserem… assim, um canal chamado “A Cobra” posta o vídeo de Bia falando mal de Alex, numa espécie de remix, aqueles vídeos que circulam pela internet, e a situação fica bem difícil… fica parecendo que a Bia é maldosa e fez aquilo para rir do Alex e falar mal dele, e também fica ruim para a imagem de Alex, que era um influencer em ascensão… mas, sinceramente, eu pouco me importei. Afinal de contas, por que deveria me importar com o Alex sendo prejudicado, não é mesmo?

Quando ele vê o vídeo, ele fica furioso… e Carmín ainda ajuda a convencê-lo de que Bia é uma hater e só fez isso para tentar “ficar famosa às suas custas”, e Alex diz que “isso não vai ficar assim”. Bravo, ele vai até o Fundom perguntar a Bia como ela foi capaz de fazer isso, e ela explica que não foi ela quem postou o vídeo, tampouco realmente estava dizendo o que parece, no vídeo, que estava dizendo, mas ele está descontrolado e extremamente grosseiro, e nada do que ela diga adianta… ele até pergunta “o que mais ela vai inventar a seguir” (embora nada dito no vídeo seja mentira), e vai embora, bravo. Amei ver o Manuel meio que defendendo a Bia, dizendo que não tem o que fazer, e os fãs de Alex vão defendê-lo e pronto. Para mim, a cena mais importante é o Alex dizendo que a Bia “tem duas caras” e que “ele sempre achou que tinha algo errado com ela”.

Claro que ele sempre “achou” isso… e sabe por quê?

PORQUE ELA NUNCA SE INTERESSOU POR ELE!

Mais tarde, o próprio Manuel vai falar com Bia, e ela explica o que aconteceu, e que só estava dizendo às amigas que não gosta de Alex, e um sorrisinho involuntário se abre no rosto de Manuel – ele não pode esconder. Ele pergunta por que eles saíram juntos, então, e ela diz que saíram apenas como amigos, porque ela estava agradecida com o lance da bicicleta, mas percebe o interesse de Manuel: “Mas por que está tão interessado em saber se eu gosto do Alex?” Bia esclarece tudo e diz que “está feliz” que tenham aclarado que não pode haver nada entre ela e Alex, mas agora o problema para a relação dos dois vai ser outro… quando Alex vê Manuel conversando com Bia, ele acusa o primo de “ser um traidor”, e diz que a Bia é sua “inimiga” (!), e se é sua inimiga, então também deve ser de Manuel… sério, quão mais babaca ele pode ficar?

Acredito que não muito, né?

Enquanto isso, MANUEL ENVIA A MÚSICA PARA ANA.

SIM, ELE ENVIA A MÚSICA PARA A ANA, SEM MAIS ENROLAÇÃO. E ELA OUVE!

Ansioso para ver o que vem daí…

 

Para mais postagens de BIA, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários