KALLY’S MASHUP – O bloqueio de Kally: Parte 2

Lidando com a @falsa635

O bloqueio de Kally persiste, e nem mesmo uma peça maravilhosa composta pela Abrankhousen que acaba ficando na sua casa quando a professora vai tentar ajudá-la parece inspirá-la… no dia seguinte, quando chega a hora da apresentação na aula, Kally não conseguiu compor nada. E, ao saber disso, Glória astutamente comenta com o diretor sobre o trabalho da professora Abrankhousen, e o convida para vir assistir – e ele está ansioso para ver a apresentação das duas candidatas ao Prêmio Revelação. Glória é a primeira a se apresentar… depois, quando chega a vez de Kally, ela corajosamente se levanta e confessa que estava bloqueada e, portanto, não conseguiu compor nada para a tarefa… e o resultado é completamente diferente do que Glória esperava ao convidá-lo para vir ali assistir: O DIRETOR ADORA.

Afinal de contas, sem ter composto o que foi pedido, Kally podia ter faltado à aula, por exemplo, mas preferiu ir e assumir a responsabilidade, com sinceridade e coragem, o que mostra não apenas valentia, mas honestidade, caráter. É muito bom, e eu adorei ver a cara de tacho da Glória, inconformada com a reação do diretor… ele sai satisfeito com ambas – a composição de Glória e a atitude de Kally –, e o sorriso de Kally quando Glória se vira para vê-la, brava, é ótimo! Depois, Glória a desafia nos corredores da Allegro, pergunta como ela sempre consegue se safar, e Kally devolve o desafio, perguntando como ela sempre acha maneiras de prejudicá-la. E quando Glória diz que “ninguém a quer ali”, Kally (e eu adoro esse momento!) diz que as coisas mudaram, e agora quem ninguém quer ali é a Glória, e já está na hora de ela entender isso. WOW!

<3

Mas Glória não aprende… quando chega o dia da estreia da orquestra de Andy, Glória não é convidada – o que é muito justo, depois de tudo o que ela fez. Mas, com a ajuda de Stefi, ela rouba o convite de Lucy para ir. Então, ela encena no refeitório para que Lucy acredite que ela foi convidada por Andy para ir à apresentação, e tudo piora quando Lucy percebe que não recebeu convite nenhum pelo correio. Tommy explica a Lucy que deve ter havido algum erro, porque Andy não convidou Glória, e o convite de Lucy foi o primeiro que ele enviou, mas Lucy acaba não indo à estreia de Andy, que é uma estreia linda, com direito a muitos aplausos da plateia e os olhinhos emocionados de Kally, orgulhosa do amigo. No fim, Lucy acaba aparecendo para cumprimentá-lo, mas Glória a vê chegar e corre para abraçar o Andy e “parabenizá-lo”, só para Lucy ver.

Glória foi terrível aqui!

Enquanto isso, Kally continua lidando com a usurpadora – Dante a convida para ser sua dupla de dança em um concurso importante, porque “ele precisava de alguém com quem tivesse uma boa conexão e que sentisse a música como ele”, mas a verdade é que a conexão dos dois vai lentamente se perdendo por causa da @falsa635… ele acredita demais, é tapado, e tudo piora quando ele conhece a tal garota. E além de criminosa, a garota é naturalmente IRRITANTE. Extremamente forçada, chata, ela é um desastre, mas daquele jeito que não é legal ou divertido de assistir… só é irritante mesmo. E ela faz de tudo para enrolar Dante, embora não tenha muito trabalho, já que ele está disposto a acreditar em qualquer coisa que ela diga… Falsa635 fala da garota que supostamente “está tentando se passar por ela” e fala sobre “defender os seus mashups”, e Dante promete ajudar.

Sinceramente, não vejo a hora de vê-lo quebrar a cara.

A conexão de Dante e Kally se perde quando a Falsa635 pergunta a Dante sobre “a sua amiga com bloqueio criativo”, e Dante “faz uma surpresa para Kally”, levando “Mica” para conhecê-la… ah, é demais receber na própria casa a impostora que roubou sua identidade e suas músicas! Kally diz que não pode recebê-los, e seria perfeito se realmente não a recebesse, mas Charly acaba os convidando para entrar, e ainda é todo fanboy, dizendo à garota que adora suas músicas, tirando selfies e tudo. Credo. Como Kally trata a Falsa635 mal (!), ela e Dante acabam meio que se desentendendo no dia seguinte, e o ensaio não flui… Dante está sendo um babaca, defendendo quem acredita ser @mica635, e pergunta o que Kally faria se estivesse em seu lugar, mas Kally responde bem: “Para começar, eu não roubaria a identidade de outro artista”. MUITO BOM.

Agora, essa menina tem que cair.

Seja como for. Nem que seja graças a Lisa.

Mas a Falsa635 tem que cair.

 


Para mais postagens de Kally’s Mashupclique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários