KALLY’S MASHUP – A falsa @mica635

“Você não pode deixar que roubem seu lugar assim!”

E, de uma hora para outra, tudo saiu de controle. Era uma questão de tempo até que toda a história de @mica635 desse errado. Kally Ponce faz mashups de música clássica com música pop e posta na internet, sob um pseudônimo, porque ninguém no Conservatório Allegro pode saber disso… e quando esse segredo é guardado por muito tempo, percebemos que alguma coisa errada vai acontecer. Sabíamos que, mais cedo ou mais tarde, Kally precisaria se revelar, ou então isso seria feito por ela, e agora as coisas saem de controle e ela precisa tomar uma decisão: ALGUÉM ESTÁ SE PASSANDO POR @MICA635, POSTANDO VÍDEOS FALSOS E FAZENDO PROMESSAS. E só existe uma maneira de ela deter essa pessoa: revelando a sua identidade. Mas, ao fazê-lo, ela estaria imediatamente abrindo mão de sua vaga no Conservatório, e ela pode fazer isso, depois de tudo? Depois de todo o esforço e dedicação de todos?

Difícil dizer.

A história começa quando Lisa propõe a Dante que eles montem um fã-clube oficial para @mica635 – o problema é que ela nunca gostou da Mica, e só está fazendo isso para que possa se aproximar de Dante nas suas tentativas patéticas de reconquistá-lo ou qualquer coisa assim… Kally sabe que ela não quer um fã-clube para Mica, mas, se tivesse um, certamente não gostaria que ele fosse comandado por Lisa, mas como ela vai dizer isso para Dante sem parecer grosseira e ingrata? Então, Tina e Kally anunciam que também vão fazer um fã-clube, e então @mica635 terá que escolher qual dos dois ela quer que seja o oficial, e Dante está convencido de que ele será o escolhido. De todo modo, ele manda uma mensagem a Mica, contando sobre os dois projetos de fã-clube, dizendo que quer juntar todos em um mesmo fã-clube, e então ninguém fica de fora.

Credo.

Lisa fica furiosa com a proposta de Dante, tem uma discussão com ele (com aquela interpretação lamentável que chega a dar agonia), e manda que ele escolha: ou ela, ou Kally. O pior é que toda vez que a máscara da Lisa cai e ela faz umas loucuras dessas, o Dante acaba se deixando enrolar novamente quando ela faz algo, como ajudá-lo com a prova de química ou com um show importante no Music Shake… para completar, Kally responde ao Dante pela conta de Mica, para evitar confusões, e aceita que ele seja o presidente de seu primeiro fã-clube. AI QUE RAIVA QUE EU SENTI, VERDADE. Ao menos temos as FOFÍSSIMAS cenas de Tina e Kevin para amenizar toda essa revolta, porque os dois estão sendo a coisa mais fofa dos últimos capítulos. Amei os dois patinando no parque, amei o Kevin no celular, conversando com Tina e rindo, e a teoria de que Tina estava saindo com alguém, que deixa o Kevin morrendo de ciúmes dela.

<3

Quando Tina e Kally voltam para a casa abandonada onde gravaram os últimos vídeos de @mica635, Lisa vê Tina saindo de casa com sacolas e um teclado, e como ela está convencida de que eles estão organizando uma festa para a qual não a chamaram, ela a segue e quase descobre o segredo das garotas. Feito uma louca (sério, essa menina tem problemas sérios, quem ela pensa que é?), Lisa fica tocando a campainha e gritando no meio da rua, mandando a Tina sair, e eu não sei que direito ela achou que tinha, sinceramente… quando Tina sai, felizmente, ela consegue proteger a identidade de @mica635 e acalmar um pouco a Lisa. Mas, quem diria que esse não era, nem de longe, o principal dos nossos problemas? Agora, estamos lidando com uma impostora, que dá as caras pela primeira vez na primeira reunião do fã-clube de Mica.

Mica é convidada para participar online, e Dante convida Kally para estar no Music Shake, e então Kally responde às perguntas que lhe enviam, e as respostas aparecem na tela… Kally, inclusive, quase pisa na bola quando uma garota acusa aquela pessoa respondendo as mensagens de ser fake, e, sem pensar, Kally imediatamente responde, dizendo que “ela é a verdadeira”. Mas como Mica saberia que estavam falando justamente disso se ela não está ali?! Tudo se agrava quando A CONTA DE MICA É HACKEADA! Kally está lá, interagindo com seus fãs, quando ocorre uma espécie de queda de energia, e então, quando o telão volta a ligar, existe outra pessoa respondendo às mensagens, como se fosse @mica635. E ela diz que em breve eles a conhecerão. Além disso, ela ainda aceita fazer uma apresentação no Music Shake, muito em breve.

Tina liga para Kally, desesperada: ou ela se apresenta no Music Shake, ou se apresentará uma impostora, e ela não pode deixar que roubem seu lugar desse jeito… pode? Enquanto isso, Kally cria uma outra conta para dizer a todos que alguém roubou sua conta e está enganando a todos, mas, assim que ela postou, eu sabia que ninguém acreditaria nela. Infelizmente, e por mais que dê raiva da aparente BURRICE do Dante, era realmente muito difícil acreditar numa segunda conta de Mica. Poderia ser qualquer um, inventando qualquer coisa. Então, Dante responde que “não vai deixar que ninguém roube o lugar da Mica”, de uma forma grosseira, quase maldosa, e então a falsa Mica, que está na conta verdadeira, bloqueia a nova conta de Kally. COMO FOI ANGUSTIANTE VER A FDP DA USURPADORA BLOQUEANDO A CONTA DE KALLY…

E tudo porque essa tal garota está obcecada pelo Dante. Gente, calma que também não é assim, por favor! É incrível como já aprendemos a detestar essa impostora, enquanto ela se fantasia de Mica e se prepara para mentir, subindo um novo vídeo glow in the dark na internet, e Tina tem toda a razão quando cobra Kally: ela não pode ficar de braços cruzados, ela precisa fazer algo… não pode deixar que roubem a @mica635 dela, independente do que isso lhe custe! Sim, pode custar a vaga no Conservatório Allegro, MAS O QUE É MAIS IMPORTANTE NESSE MOMENTO? “Mas você gosta do pop, você é uma artista pop, só estuda aí para agradar a sua mãe!” Kally está em uma impossível e complicada situação, e eu não sei o que fazer… ela não pode ser expulsa do Conservatório, tampouco deixar que roubem a sua identidade desse modo. O que fazer agora?

Enquanto isso, a falsa @mica635 manda uma mensagem a Dante:

Mais perto do que ele imagina…

 


Para mais postagens de Kally’s Mashupclique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


 

Comentários