Zoação Teen (The Latest Buzz) – The Extreme Issue


“I wouldn’t be who I am without a friend like you”
Ah, se esse não é um dos melhores episódios na primeira temporada de “Zoação Teen”, não sei qual é! Tem tudo o que eu amo na série, que é essa diversão, essa leveza, e esses momentos tão fofos entre eles… e às vezes parece que só misturando um pouco esses jovens para termos visões diferentes do convencional. Assim, temos um episódio em que Michael está desesperado para ser um “jornalista fotográfico”, escondendo-se em latas de lixo ou no teto (!) para conseguir uma boa foto de uma celebridade (“I smell lawsuit!”), enquanto os demais personagens se juntam em duplas. Noah e Amanda são colocados juntos em uma entrevista a Trinity Slade, mas o conceito deles para as perguntas é muito diferente um do outro (“Is the similarity the English language?”), e Rebecca quer que Wilder a ensina a andar de skate para uma matéria.
Wow.
Rebecca estava DIVERTIDÍSSIMA. Ela quer escrever sobre uma “atividade extracurricular”, e os meninos zoam bastante com ela, até que ela diga que é sobre skate. E que ela planeja ANDAR com eles! Todo mundo surpreso é HILÁRIO, e eles explicam o motivo: Rebecca é estabanada demais! Noah demonstra pedindo uma caneta emprestada, mas nem era necessário, ela cai no colo de Wilder assim que tenta provar que não é destrambelhada. Eu acho que a parceria entre Rebecca e Wilder é uma das mais divertidas e inusitadas. Podemos ter falas como “I’m not as clumsy as people think!” “You couldn’t be. You’d be dead”, que eu amo, e toda a fofura do Wilder, que tem um coração enorme, e mesmo com toda a sua incerteza a respeito da capacidade de Rebecca de realmente andar de skate, acaba aceitando ajudá-la. Ele é sua única opção.
“Okay, here I go! Ready for my very first skateboarding lesson!”
“Okay, here I go! Putting the ambulance on speed dial”
EU RI MUITO. A verdade é essa. Ninguém confia em Rebecca como uma esportista, mas até que ela chega bem… diferente de Wilder. Ele volta de braço quebrado e muleta, e tudo o que ela faz é piorar a sua situação a cada segundo. Com a cadeira e o elevador, por exemplo! E É HILÁRIO. Um pouquinho cruel, mas hilário. Então a Rebecca se aproxima dele, decide que “vai cuidar dele até ele melhorar”, e ele já fica assustado a cada vez que ela aparece por perto, e grita de medo. Até porque eles tinham razão. Rebecca é BEM estabanada, e ela só piora o estado de Wilder, ao invés de ajudá-lo a melhorar. Vide a sua mão no armário, por exemplo… por fim, Wilder acaba escondido de Rebecca dentro de um quartinho, onde encontra Amanda, que está com raiva de Noah, e Michael, que continua tentando tirar uma foto perfeita que vá lhe dar credibilidade como “jornalista fotográfico”.
Enfim.
Mas acho que a minha parte favorita no episódio é com Amanda e Noah. Trata-se de uma cantora que começou em uma série, antigamente, mas que não parece querer muito falar sobre isso. Mas isso faz parte da sua história, e o Sr. Shepherd sente que Noah e Amanda podiam entrevistá-la juntos, e isso tornaria a entrevista mais abrangente. Com toda a diferença de concepção a respeito das perguntas a serem feitas, a entrevista se divide em duas partes de 30 minutos, e Trinity Slade, a celebridade, elogia Noah pela maturidade de suas perguntas e tudo o mais… e então Amanda chega toda fangirl, falando sobre a série e querendo fazer a dancinha, e a mulher, completamente estúpida, foge porque se recusa a falar sobre a série que a deixou famosa. Eu achei crueldade e fiquei com raiva dela, mas eu ri do Michael caindo do teto e correndo atrás dela…
Vou dizer: Trinity é uma BABACA. A Amanda ficou magoada, e ela só tem a fama que tem hoje porque pessoas como Amanda adoravam a série e a deixaram famosa. Infelizmente, há muita gente como essa “Trinity” na vida real, e isso é cruel. Pelo menos, Noah é UM MÁXIMO na entrevista, e diz umas verdades, além de ser super maduro ao dizer que vai manter a entrevista positiva, mas pelos fãs dela, que cresceram assistindo-a e ainda acham que ela é uma boa pessoa. Ouch. Depois desse show de maturidade, ele vai até Amanda, pedir desculpas, com um fofo “You know? I realized something today. Trinity Slade wouldn’t be who she is without fans like you, and I… I wouldn’t be who I am without a friend like you”. Mas não é o suficiente. Então ele precisa cantar e dançar. AQUILO SIM FOI O CÚMULO DA FOFURA! Tá liberado chorar assistindo “Zoação Teen”, né?
PORQUE A CENA FOI TÃO LINDA! <3

Para mais postagens de Zoação Teen, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários