Zoação Teen (The Latest Buzz) – The Cheerleading Issue


“You want true stories, go to Shepherd. I got a magazine to run”
Eu gosto de como DJ e Shepherd, de certa maneira se provocam. Isso quer dizer muito sobre eles e sobre o que sentem um pelo outro e, nesse episódio, isso é bem importante. No começo do episódio, na “parte favorita de DJ da reunião” (o momento em que cada um inventa desculpas de porquê seus textos ainda não estão prontos), ela acaba mencionando o fato de que o Sr. Shepherd já foi líder de torcida, e então os adolescentes provocam o professor indefinidamente com o assunto, enquanto ele, por sua vez, entra em uma caçada incessante por uma foto em que DJ não esteja bem. Enquanto isso, Amanda quer mostrar uns passos de líder de torcida, e acaba com o tornozelo machucado e tendo que usar sapatos desconfortáveis, que ela esconde sob saias exageradamente longas (“What in the Little House on the Prairie do you have on?).
Uma das tramas do episódio traz Noah passando a dividir um armário com Wilder, e o Wilder não é bem um exemplo de arrumação. Então o armário vira uma bagunça, o garoto começa a dar festas no armário (?), e os dois acabam brigando quando Wilder tenta ser bacana com ele arrumando o armário e tudo o mais, mas acaba jogando fora o rascunho do artigo do Noah. Ouch. “It’s not our locker, it’s my locker, and I want you out by lunch… dude”. As cenas são divertidas, e quando Noah aparece e Wilder está indo embora, a conversa deles é como a de um casal se separando, com coisas como “You look good” e “So… you’re seeing any other lockermates?” A verdade é que ELES SÃO TÃO FOFOS. Vide a cena em que Noah abre o armário e vê a foto dos dois colada! <3 O final não podia ser mais fofo, e conta com Wilder trazendo o artigo que recuperou do lixo para o amigo… “Only a friend would do something like this. Actually, only you would do something like this”.
LINDOS.
Mas o destaque do episódio está para as LÍDERES DE TORCIDA. Às vezes, a única maneira de conseguir uma história é vivenciando-a, e por isso o Sr. Shepherd passa um trabalho para Rebecca e Michael, que não pararam de zoá-lo quando chegou o momento: ELES VÃO SE “INFILTRAR” ENTRE AS LÍDERES DE TORCIDA. E eu ri muito… “I can’t believe it, but I’m actually having fun”. É divertido, vira uma competição e, surpreendentemente, Rebecca consegue a vaga (“The two of you stand before me, but I only have one pompon in my hand”), afinal de contas, às vezes as pessoas se cansam do Michael e de seus comentários maldosos. A história é bacana, desconstrói um pouco de estereótipos de líderes de torcida, e valoriza a amizade de Michael e Rebecca, além do fato de que ninguém é perfeito. Portanto, nem “bonzinho demais” o tempo todo. “Michael is not nasty. He’s just sarcastically gifted”. Todos somos humanos e temos falhas…
E falar mal de pessoas com os amigos, às vezes é bom.

Para mais postagens de Zoação Teen, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários