A RODAR MI VIDA – O improvável trio no Open Music!


“Cuando me di cuenta estaba vivo / Vivo para siempre de verdad”
Jim, Yam e Ramiro. Que relação complicada, não? Jim e Yam são amigas, tão amigas que são quase gêmeas siamesas, e é estranho vê-las brigarem, como aconteceu em toda a questão da primeira competição, quando Jim patinou com Nico e Yam teve que patinar com Ramiro, e foi um inferno. Mas isso passou depressa, e depois de toda essa confusão, recebemos uma notícia avassaladora e desconcertante: JIM GOSTA DE RAMIRO. Vai entender… quer dizer, o Ramiro PODE ser um fofo. Ele é bonito, e quando ele não está em cima de um eterno pedestal em que comumente se coloca, ele até é legal. Mas no geral, ele pode ser bem insuportável. Sempre se sentindo melhor que os demais, crente de que não precisa treinar, “porque já é o melhor”, ele não costuma expor as suas melhores características com frequência.
De todo modo, Jim se encantou.
A confusão se formou assim… o Nico descobriu que gosta de Jim depois de patinar com ela, e ele é um fofo, dizendo que espera por ela, quando nota que ela não gosta dele, embora tenha preparado todo um atencioso jantar romântico para os dois. Mas ela não gosta dele justamente porque gosta de Ramiro, e ela decide que ela e Yam devem cantar com ele no Open Music #2 – e embora ele seja convencido a entrar no grupo, depois que Pedro os vê “discutindo” pela oportunidade de ensaiar em cima do palco, ao cantar, e diz que eles têm muita química e muito talento juntos, os ensaios são terríveis. Ramiro ainda continua daquele seu jeito insuportável, e não parece que vai dar nada certo… até que Jim vá falar com Simón e Tamara para avisar que não vão mais cantar com Ramiro, e ele aparece, todo fofo, pedindo desculpas, dizendo que vão cantar juntos.
Suspirei por Ramiro pela primeira vez!
Ele estava humilde, tranquilo, e quando não é tão convencido, ele fica muito mais envolvente… até a voz e o olhar mudam! No entanto, a dificuldade de trabalhar em grupo se mantém… quase até o momento da apresentação, mas convenhamos: A APRESENTAÇÃO FOI LINDA! Nenhuma apresentação isolada foi tão legal assim… com Ramiro se juntando a Jim e Yam, “A Rodar Mi Vida” ficou parecendo quase um mash-up de estilos, que valorizou os três igualmente, e realmente mostrou essa química de que Pedro estava falando… em primeiro lugar, a música já faz demais: QUE MÚSICA CATCHY! A apresentação começa com as garotas, bem parecida com o primeiro Open Music. Ramiro entra em “Hoy compré revistas en el metro”, com um estilo meio hip-hop que inova a música! Gostei MUITO da coreografia, que é simples, mas mistura os estilos, gostei da segunda voz que Ramiro faz no refrão… enfim, a apresentação me encantou!

“A rodar y a rodar
Y a rodar, y a rodar, mi vida
Y a rodar y a rodar
Y a rodar y a rodar, mi amor
Yo no sé dónde va
Yo no sé dónde va mi vida
Yo no sé dónde va
Pero tampoco creo que sepas vos”

Mas o “trio improvável” está fadado ao fracasso de toda maneira… se eles ENFIM apresentaram química no palco e conseguiram se apresentar juntos, a confusão está se iniciando no que se refere a “paixões”. Jim só queria que Ramiro cantasse com elas porque está apaixonada por ele… e depois da apresentação e de ver que pode se dar bem com ela, Ramiro decide que está gostando de Yam. OS ALERTAS VERMELHOS DISPARAM! E Ramiro não é nada sútil… em sua defesa, ele perguntou a Jim porque ela insistiu tanto para que ele estivesse no grupo, e ela não respondeu… ele não faz ideia, ou entendeu tudo errado. Agora, ele chama Yam para sair com ele, para irem juntos “comemorar”, tomar alguma coisa e tal, e ela não precisa chamar a Jim… por que as coisas devem ser tão complicadas em relação aos amores?


Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz



Comentários