Os MELHORES pôsteres de “Jogador Número 1”



Isso já vai ALÉM de “referências”! E EU AMEI! \o/
Sou apaixonado por “Jogador Número 1”, o livro nerd e repleto de referências à cultura pop dos anos 1980 e 1990 de Ernest Cline, desde que o li no fim de 2012, há mais de 5 anos. O que mais me fascinou foi a escrita envolvente e bacana de uma história que é repleta de ação, tem críticas bacanas e, além de tudo isso, ainda tem as mais gostosas referências, o que eu (assim como o Capitão América) adoro! Era aquela coisa de jogar Quadribol, de andar com o DeLorean sobre a Terra-Média ou sobre Tattooine, fazer flicksyncs de filmes famosos como “Jogos de Guerra” e desejar, desde então, ter a oportunidade de fazer com “De Volta Para o Futuro”, assumindo o lugar de Marty McFly… o livro me despertou várias paixões, enquanto homenageou várias outras, e é com muita ansiedade que aguardamos o filme baseado no livro, para o mês que vem.
E nessa semana, tivemos uma surpresa adorável: NOVOS PÔSTERES DE “JOGADOR NÚMERO 1”. Mas eles não são simples pôsteres. Se estamos falando de uma obra repleta de referências e que valoriza os filmes da década de 1980 e 1990, nada mais justo do que fazer uma deliciosa série de pôsteres REPLETOS de referências. São pôsteres de filmes famosos como “De Volta Para o Futuro”, “Os Goonies”, “Matrix”, “O Clube dos Cinco” e “Blade Runner”, reconstruídos com os avatares dos personagens dentro do OASIS. Destaque também para a recorrência do uso do DeLorean toda vez que um carro era necessário, independente de ser o pôster de “De Volta Para o Futuro” ou não. Os pôsteres são lindos e muito detalhados. Elementos reconstruídos e/ou adaptados com cuidado, os nomes dos personagens colocados como “atores principais dos filmes”, e todo pôster que tinha uma frase no filme original ganhou uma frase que condiz com “Jogador Número 1”.
NÃO É BRILHANTE? Achei uma forma de divulgação INCRÍVEL tendo em vista o filme! <3
Mas faltou um pôster de “Jogos de Guerra” L
Veja os pôsteres abaixo:

“Os Goonies” (1985)

  
“Bullitt” (1968)


“Negócio Arriscado” (1983)


“Labirinto – A Magia do Tempo” (1986)


“Matrix” (1999)


“Os Garotos Perdidos” (1987)


“O Clube dos Cinco” (1985)


“O Gigante de Ferro” (1999)


“Rambo II – A Missão” (1985)


“Os Fantasmas se Divertem” (1988)


“Blade Runner: O Caçador de Androides” (1982)


“De Volta Para o Futuro” (1985)


Será que podemos esperar ao menos um flicksync?
Essa divulgação certamente está indo para O CAMINHO CERTO! \o/
Meus olhos brilharam…

Para mais postagens de “Jogador Número 1”, clique aqui.


Comentários

  1. Que posteres incríveis! Adorei ver as referências usadas assim, tão claramente! Eu confesso que fiquei com medo de ver a adaptação feita, porque eu gosto bastante do livro é maravilhoso, faz um tempinho que o li, por que alguém me recomendou e adorei que fizeram a adaptação cinematográfica. Eu gostei bastante do livro é bem distópico. Adoro ler livros, cada um é diferente na narrativa e nos personagens, é bom que cada vez mais diretores e atores se aventurem a realizar filmes ficção científica . Adorei jogador n1 filme , porque tem toda a essência do livro mais uma produção audiovisual incrível. Este livro conta uma história extraordinária. Outro fator que fez deste um grande filme foi a direção do Spielberg, seu talento é impressionante. Eu amei!

    ResponderExcluir

Postar um comentário