Novo trailer da segunda temporada de “Desventuras em Série”



“It’s really going to be quite dreadful… I can’t wait!”
O fim do mês de Março traz com ele a nova temporada de DESVENTURAS EM SÉRIE. No dia 30, a Netflix disponibiliza os próximos 10 episódios da desafortunada jornada dos Órfãos Baudelaire, do momento em que eles entram na Escola Preparatória Prufrock e conhecem os Trigêmeos Quagmire, até o momento em que Violet e Klaus são separados cruelmente de sua irmãzinha Sunny Baudelaire… me pergunto se esse será mesmo o fim da segunda temporada, o que causará algumas revoltas entre os fãs que ainda não leram os livros. De todo modo, os próximos cinco livros (“Inferno no Colégio Interno”, “O Elevador Ersatz”, “A Cidade Sinistra dos Corvos”, “O Hospital Hostil” e “O Espetáculo Carnívoro”) da série de Lemony Snicket (ou Daniel Handler) estão sendo adaptados e poderemos assisti-los no próximo dia 30, e eu não poderia estar mais ansioso!
SEMPRE fui um apaixonado por “Desventuras em Série”, desde a primeira vez que o li, há tanto tempo que nem sei dizer, quando era bem novo. Ando relendo a saga recentemente para poder comentar sobre os livros antes de comentar sobre os episódios da série da Netflix, e a experiência é MAGNÍFICA. Consigo agora captar todo o tom sarcástico da escrita de Lemony Snicket, e é genial. Também é muito válido ter os detalhes tão vívidos em minha memória, tanto que posso reconhecê-los nos trailers divulgados… depois daquele primeiro teaser com o Conde Olaf e cenas que não passavam de “Cidade Sinistra dos Corvos”, agora temos um novo trailer que vai um pouco mais longe, além de contar com ótimos momentos de metalinguagem como “Oh, this marketing is so Season 1”, o que tem tudo a ver com a maneira como o livro e a série foram concebidos…
Destaque para Violet correndo e os arquivos caindo no Hospital Heimlich! <3
Veja o teaser:


A Netflix também divulgou um DELICIOSO trailer mais longo repleto de novas cenas, além de lembranças da primeira temporada. E é FASCINANTE. Os prédios da Prep Prufrock que parecem lápides. Caranguejos no Barraco dos Órfãos. O alçapão que dá na antiga Mansão Baudelaire, destruída pelo fogo. Conde Olaf disfarçado na Avenida Sombria 667. Os ternos riscas-de-giz nas ruínas da antiga casa. Os novos quatro disfarces de Olaf. A sutil relação entre Klaus e Isadora, e as lunetas dos Baudelaire e dos Quagmire se unindo. V.F.D. (C.S.C., em português) pela primeira vez. A invenção para fugir da cadeia na Cidade de C.S.C. Os chapéus de corvo. O uniforme ridículo de salmão. Os voluntários C.S.C. excessivamente sorridentes e os balões de coração. O salto do sapato de Esmé Squalor. A cirurgia de Violet Baudelaire como no livro. Uma rua estreita. Sunny escalando um poço de elevador ou trabalhando como secretária. O circo em chamas.
TANTOS ELEMENTOS! MEUS OLHOS BRILHAM! <3



Para mais postagens de Desventuras em Série, clique aqui.


Comentários