CUANDO BAILO / A RODAR MI VIDA – Jim e Nico, Yam e Ramiro na 1ª competição!


“Cuando bailo voy siguiendo el compás del corazón”
Se tem uma coisa que amamos em Soy Luna é a PATINAÇÃO, o grande diferencial da série – amamos as músicas, e essas duas já foram cantadas anteriormente durante o primeiro Open Music. “Cuando Bailo” foi um bom solo de Ramiro, enquanto “A Rodar Mi Vida” foi um dueto de Jim e Yam… agora, na competição em casais para definir os patinadores que representarão o Jam & Roller no InterContinental, temos uma séria de confusões, problemas e briga por causa de música… tem até um joguinho bem baixo do Ramiro para ficar com a música que quer. De todo modo, Yam dança com Ramiro, “Cuando Bailo”, enquanto Jim dança com Nico, “A Rodar Mi Vida”, e É MUITO BOM VÊ-LOS PATINAR. Não são as melhores apresentações nem nada assim, mas são apresentações boas. Especialmente de Nico e Jim… então eu amei!
Yam e Ramiro se apresentam primeiro, com “Cuando Bailo”, que é uma música de Ramiro, uma versão inteiramente em espanhol de “I’d Be Crazy”, cuja versão do CD ainda não apareceu na novela. Eu gosto muito da música, da energia dela e da letra, que fala de canção e de dança, com certa paixão que envolve… o ritmo do refrão é envolvente e, vocalmente, eu acho que eles estavam muito bem, mas a patinação deixou um pouco a desejar, e foi um verdadeiro desastre no final… afinal de contas, eles cometem uns erros e recebem apenas 22 pontos, a menor pontuação dos jurados. Afinal de contas, Ramiro se sente “o melhor patinador”, como se não precisasse continuar praticando por isso, e também é egoísta o suficiente para se preocupar apenas com os seus passos e, assim, culpar Yam quando as coisas “saem errado”.


“Cuando bailo voy siguiendo el compás
Del corazón
Voy vibrando no importa nada más
Que mi canción
Es la música de mi interior
Que no tarda en llegar”

Agora Jim e Nico… QUE AMOR! <3 Okay, vou confessar que eu posso ter uma quedinha (meio séria) por Nico, mas eles não estavam adoráveis? Ajudando o Simón, que os ajudou de volta a “fazer” um figurino diferente do de Yam e Ramiro para eles, oferecendo a blusa para ele vestir e a camisa para ela amarrar na cintura. E eles entraram bem… não foi a nota mais alta nem nada, mas foi uma nota BOA e, melhor do que tudo, como diz FelicityForNow: ELES SE DIVERTIRAM. Foi uma graça. Aqueles passinhos FOFOS do começo da coreografia já me conquistaram… foi uma coreografia extremamente SIMPLES, mas eles fizeram com amor, com vontade, e sobre a música? Como eu sempre digo: catchy! Sem contar que tivemos uma sequência de cenas depois, em que Nico estava tão feliz pela competição, e agradecendo a Jim por tê-lo feito voltar a patinar…


“A rodar y a rodar
Y a rodar y a rodar mi vida
Y a rodar y a rodar
Ya rodar y a rodar mi amor
Yo no sé dónde va
Yo no sé dónde va mi vida
Yo no sé dónde va
Pero tampoco creo que sepas vos”



Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários