Power Rangers Dino Thunder – Game On

Wizard Wood!

Um episódio de Ethan! Ethan está bastante fissurado em um jogo de computador, e passando grande parte do seu tempo no Cyberspace, sem dar atenção para nada que está acontecendo ao seu redor… inclusive, nem mesmo para os seus treinamentos como Power Ranger, o que deixa o Dr. Oliver bastante incomodado, porque, como ele explica para o Conner quando questionado, o treino é tão importante quanto todo o resto. “Game On”, exibido em 20 de março de 2004, é o sétimo episódio de “Power Rangers Dino Thunder”, e novamente parece tratar sobre a responsabilidade envolvida com ser um Power Ranger. Se o Conner, previamente, negligenciou as suas obrigações como herói por causa do seu sonho de se tornar um jogador de futebol, Ethan faz algo muito parecido agora ao tentar conseguir um código importante para passar de fase em um videogame.

Como o Ethan está distraído demais e fica no Cyberspace até mais tarde, Mesogog resolve aproveitar a oportunidade, e seu novo monstro, Demagnetron, atrai Ethan para dentro do jogo e o prende lá… enquanto isso, Conner, Kira e Tommy precisam lidar sozinhos com as ameaças do lado de fora, e Ethan sozinho com os ataques que também sofre dentro do jogo. O episódio é interessante, embora nem um pouco inovador, e traz boas sequências de ação, em uma história que parece caminhar sem grandes complicações para os personagens: Kira acaba também sendo “capturada” pelo jogo e fica presa lá dentro com Ethan, mas Conner não demora muito para resgatar os amigos, e o faz por mero acaso, ao esbarrar no dispositivo que os está mantendo lá dentro, então toda a luta, inclusive os vilões contra quem Ethan e Kira lutavam, é atraída para fora.

Assim, os Rangers agora precisam enfrentar Demagnetron, o novo monstro de Mesogog, e também lidar com Beldorf, o bruxo do jogo de Ethan, Wizard Wood, que acaba vindo parar no mundo real quando Conner tira os amigos de lá sem saber o que está fazendo. Entre as sequências tradicionais da franquia de “Power Rangers”, o episódio também traz uma reflexão a Ethan sobre a maneira como ele estava tentando conseguir um código para poder avançar no jogo, e também sobre a sua obsessão pelo videogame, que o estava impedindo de prestar atenção ao mundo ao seu redor e às suas obrigações como Power Ranger. Terminamos todos os episódios de “apresentação” dos protagonistas de “Power Rangers Dino Thunder”, talvez agora esteja chegando a hora de a temporada começar a se dedicar a algum arco um pouco maior…

O que vem pela frente?

 

Para mais postagens de Power Rangers Dino Thunder, clique aqui.

 

Comentários