Clipe “BIA”: VOY POR LO QUE QUIERO

“Sé bien lo que quiero”

O pessoal da Laix continua sabotando o Fundom como pode… primeiro, eles roubaram um vídeo importante que o pessoal do BeU pretendia lançar no canal, e depois, quando o “devolveram”, a publicação ficou bloqueada sem poder gerar likes, dislikes ou comentários. E uma parcela do Fundom desconfiou de Carmín… especialmente Daisy. Agora, as desconfianças contra Carmín vão aumentar ainda mais, porque Daisy tem uma ideia bem bacana com balões de gás hélio em mechas do seu cabelo, e Carmín fica toda empolgada e prestativa, ajudando nos ensaios, nas ideias, no figurino, e, aos poucos, Daisy vai se permitindo confiar nela… mas Laix já está de olho no vídeo e já planeja roubar a sua ideia. Assim, quando Mara pega a ideia para si e lança um vídeo exatamente como Daisy lançaria (inclusive com a mesma música), Daisy se volta imediatamente contra Carmín.

É uma pena, porque Carmín estava lentamente começando a fazer parte daquilo tudo e, quem sabe, se tornando uma personagem menos chata, embora ainda caricaturada. Quando o vídeo é publicado na Laix, Daisy muda sua postura de agradecimento a acusação, e Carmín já nem protesta mais, porque sabe que o pessoal do Fundom não acredita nela de qualquer maneira. Mas a verdade é que algumas pessoas acreditam, sim, nela. Pixie acredita nela e a apoia há muito tempo, e, dessa vez, tampouco acha que tenha sido ela que traiu Daisy, e Luan concorda, dizendo que “não sentiu que ela estava mentindo” e, aparentemente, Luan é bastante sensitivo com essas coisas… Bia também diz algo bastante racional: que não faria sentido que Carmín roubasse a ideia de Daisy para dá-la justamente para Mara. Para mim, esse foi um tiro no pé da Laix.

Mas eles ainda não pensam nisso…

De todo modo, toda essa história deixa Bia e as amigas, Chiara e Celeste, um pouco angustiadas em relação a um vídeo que elas gravaram – elas fizeram um clipe cantando “Voy Por Lo Que Quiero”, e agora se perguntam se alguma coisa pode acontecer com ele antes que elas o publiquem no canal, e Pixie diz que o melhor que elas têm a fazer, se o vídeo está pronto, é publicá-lo o mais rápido possível. Assim, Bia, Chiara e Celeste lançam um novo clipe, que é curto e bastante simples, porque consiste basicamente nas meninas cantando ali no Fundom mesmo, mas que é bonitinho… elas são um bom trio se apresentando (como personagens, eu ainda acho que Chiara e Celeste deixam a desejar), com instrumentos suaves, uma voz gostosa, e a música é uma delícia. Não é nenhum grande marco de “Bia” nem nada, mas é um bom vídeo para o canal!

 

“Abre bien tus ojos

Lo tenemos todo

Solo hay que atreverse a ir

Por todo lo que quieras

Que nadie te detenga

El tesoro descubrir”

 

Para mais postagens de BIA, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários