The Big Bang Theory 12x07 – The Grant Allocation Derivation



“Denied!”
MUITO, MUITO MELHOR QUE O EPISÓDIO DE HALLOWEEN! Pelo menos a meu ver, porque coisas naquele episódio me incomodaram profundamente… aqui não. Aqui todos estavam inocentes, foi um episódio leve, divertido, com um bom desenvolvimento, e a chance de todos os personagens brilharem. Tipo o Leonard todo “mandão” com as novas responsabilidades que recebeu, ou a Amy chateada porque está se sentindo excluída do “clube secreto” e, o melhor de tudo, o Howard sendo um marido tão FOFO no final do episódio, o que eu sinceramente não esperava. Então, foi um episódio divertido do início ao fim, repleto de momentos memoráveis! E tudo começa com o pessoal reunido para fazer uma casa de boneca no jardim para Halley, enquanto o Sheldon fica assistindo e contando curiosidades que ninguém perguntou.
Típico.
Leonard recebe do Presidente Siebert a responsabilidade do dinheiro da faculdade para projetos, e ele leva isso bastante a sério, enquanto todo mundo o bajula e pede coisas absurdas e sem sentido – honesto e determinado a tomar a melhor decisão, Leonard decide que não vai “simplesmente dar o dinheiro para os projetos dos amigos”, mas isso acaba o estressando enquanto ele refuta várias propostas sem sentido. Mas isso o muda, e Penny não poderia estar MAIS ANIMADA com isso – “Oh, you should have seen him-- denying things left and right. It was so sexy”. Devo dizer que, realmente, é diferente ver o Leonard dessa maneira, sendo que ele sempre é tão submisso e tudo o mais, e essa atitude mandona o encheu de vida. Mas não durou muito e ele logo voltou para o seu estado natural, cheio de incertezas e de contas matemáticas, e Penny precisou se esconder.
Onde?
NA CASA DE BONECAS DA HALLEY!
Até porque ela sabia que Bernadette estava fazendo isso há alguns dias. Bernadette está exausta e, quando ela chega em casa e ouve a confusão do lado de dentro, ela acaba não abrindo a porta – se esconde na casinha, sozinha, e finge que ainda está no trabalho. “It's just that work's been crazy, and the minute I get home, I have two kids hanging on me, and sometimes I don't want babies pulling my hair and pinching my belly fat” “That'd be a good slogan for a condom company”. Quando o Leonard, então, fica todo confuso e enche a cabeça de Penny, ela se junta a Bernadette na casinha de boneca e, logo, Amy descobre que está sendo excluída de um “clube secreto”, como ela chama, e acaba convidada para se juntar a elas… E É UM MÁXIMO! Aquela animação infantil dela por ser parte de um clube secreto enfim e tudo o mais… melhor cena das três.
Mas me surpreendeu, de uma ótima maneira, o final do episódio! Enquanto Howard e Raj usam a jacuzzi e conversam sobre a decisão que Leonard precisa tomar, as meninas ficam desesperadas e tentando manter-se em silêncio, escondidas na casinha, para não serem descobertas, mas quando um barulho surge e Raj diz que “acha que tem alguém na casinha”, Howard diz que “é só a Bernadette”, e eu achei TÃO LINDO que ele entenda a esposa dessa maneira. Que saiba, que não tenha dito nada, e que entenda o porquê de ela precisar estar ali! Enquanto eles conversam e Bernadette tenta ouvir o que estão dizendo, Penny abre uma garrafa de vinho, e eu ADOREI o comentário do Howard: “Oh, sounds like Penny is in there too!” A MELHOR CENA DO EPISÓDIO, DEFINITIVAMENTE. Por fim, Leonard toma sua decisão, e financia o próprio projeto.
“This is the most selfish thing you’ve ever done. I’m proud of you”

Para mais postagens de The Big Bang Theory, clique aqui.


Comentários