Single Parents 1x07 – They Call Me DOCTOR Biscuits!



“I'm lost. Has Danny gone crazy?”
AH, “SINGLE PARENTS” FICA MELHOR A CADA SEMANA! E eu estou cada vez mais apaixonado por cada um desses personagens. Eu adoro o Graham e toda a sua insegurança, eu amo a relação de Poppy com o Rory, e as gêmeas sempre se sobressaem – esse episódio traz uma apresentação de “Grease” na escola das crianças, e as coisas ficam um pouco inusitadas quando, contra todas as possibilidades, Graham é escalado como Danny Zuko, enquanto Rory, a escolha óbvia, fica com um papel menor, do cara que julga o baile na escola! Enquanto isso, Will continua com o início de relacionamento com a Dra. Dewan, mas ele não está preparado para falar sobre isso com Sophie e, por isso, acaba seguindo o conselho de Douglas, que diz que “a única saída é mentir para ela”. E o Will, nada experiente em mentiras, inventa uma trama absurda!
“A criança mais saudável do país”.
Dali em diante, tudo é DIVERTIDÍSSIMO, e eu adoro como a Sophie é inteligente e meio que percebe rapidamente que está sendo tapeada, mas Douglas incentiva Will a continuar mentindo, sempre a aumentando e aumentando, até fazer Sophie perder o interesse… é uma loucura! Então, para esclarecer aquilo de uma vez por todas, Sophie manda uma mensagem a Dra. Dewan do celular do pai e a convoca para uma reunião, “porque eles têm muito que discutir”. Ela faz um interrogatório MARAVILHOSO, focando em detalhes que Will e Douglas lhe disseram, e a Dra. Dewan entra na brincadeira, o que é incrível (“You have a hell of a woman in your hands here!”). O melhor momento foi a verdadeira GUERRA entre Sophie e Douglas, que nao queria dar o braço a torcer, mas como estava ficando absurdo demais, Will acaba contando a verdade. E é fofo.
“I’m really sorry I lied”
“And I'm sorry for seeing through your lie, calling your bluff, and forcing you to be honest with me”
Enquanto isso, Poppy e Angie lidam com as frustrações de seus filhos. Rory não está nada feliz com o seu papel, e Graham está chorando, devastado e com medo de interpretar Danny Zuko – afinal de contas, ele não é nada seguro de si mesmo, e Danny Zuko é o PROTAGONISTA de “Grease”. Como ele poderá fazer isso? “I've been cast as Danny Zuko! The lead of the musical ‘Grease’! I have so many lines, Mom! And I have to say them! On a platform! In front of people!” Poppy pensa em interferir, como aparentemente sempre faz, mas Angie diz que elas não podem fazer isso, e embora esteja um pouco desesperada também, acha que pode ser bom para o Graham ao menos tentar e tudo o mais… Poppy, no entanto, não aguenta ficar parada, e acaba indo sozinha conversar com o novo professor de teatro da escola, conseguindo uma mudança.
“Grease” sob outro ponto de vista…
A melhor parte do episódio, para mim, fica a cargo de Amy e Emma, usando o carro de Miggy para transformá-lo no GREASED LIGHTNING, com direito às falas delas e de Miggy introduzindo a música, e uma versão com letra alterada da música, que ficou PERFEITA com a edição de cenas! Adorei a brincadeira, adorei a homenagem, e “Single Parents” segue uma linha um tanto quanto musical às vezes, não? Sua estreia já foi com a música de “Moana”! Quando vai assistir ao ensaio, Angie acha um absurdo as mudanças em “Grease”, que nem fazem sentido, e ela e Poppy acabam discutindo e interrompendo o ensaio, com o professor. Dr. Biscuits, mandando todos tomarem um intervalo enquanto dirige as duas em cima do palco para resolverem os seus problemas, em uma cena divertida e fofa. No entanto, elas estão banidas da peça por terem interrompido o ensaio.
Assim, os pais e amigos acabam no final vendo uma versão de “Grease” com apenas dois atores!
E É GENIAL!


Para mais postagens de Single Parents, clique aqui.


Comentários