Single Parents 1x06 – Lettuce



“Tell me I’m wrong”
AH, COMO EU ESTOU FELIZ PELO WILL! E eu também estou feliz pelo fato de “Single Parents” não optar pelo óbvio e simplesmente colocar Will e Angie juntos – quer dizer, eles são fofos, e eu já adoro os dois, mas a amizade deles é o destaque da relação, eles não precisam demonstrar interesse romântico um pelo outro. Até porque nós estamos começando a ganhar um casal, Douglas e Poppy, e eu devo dizer que estou curioso para ver como será isso, desde o episódio passado na verdade, em que tivemos cenas dos dois e foi incrível. Agora, quando a escola coloca um ANÚNCIO ROSA no pátio (começou a temporada da “gripe”!), o pessoal se mobiliza para ajudar Angie a convencer Graham a tomar a sua vacina, e Will fica empolgado por ir ao consultório da Dra. Dewan, de quem ele meio que é fã e tudo o mais. E o Will é o fanboy mais fofo do mundo!
De IMEDIATO, percebemos que podia haver alguma coisa entre os dois, de uma forma bem diferente. Ela não gosta muito quando ele questiona os seus métodos, e ela é toda durona e tudo o mais, mas quando Will cita a “Pediatric American” e a Dra. Dewan diz que “já publicou nessa revista umas 10 vezes” e ele corrige, dizendo que foram onze, sentimos que algo se acendeu nela. Inicialmente, ela não gostou tanto dele, depois ficou surpresa, e podemos sentir a tensão sexual nascendo, E EU RAPIDAMENTE ESTAVA TORCENDO POR ESSES DOIS! Para que Graham possa entrar na lista da Dra. Dewan, Angie faz de tudo para agradar a mulher, e fica brava com Will por “tê-la deixado brava”, e então faz Will voltar e pedir desculpas. Um pouco relutante, ele diz que vai voltar, mas “vai pedir desculpas pelo seu comportamento, e não por suas crenças”.
Quando encontra a Dra. Dewan lá dentro de volta, ela está verificando a última edição da “Pediatric American” e percebendo que Will tinha razão. Então, ela pergunta a ele se ele realmente leu tudo o que ela escreveu, e ele diz que sim, “inclusive os que ela escreveu sob um pseudônimo”, que ela inicialmente se nega a ter, mas ele reconhece sua escrita. “Oh, you’re good. Who are you? Where did you come from?” Então, Will não sabe bem o que fazer dali em diante, e acreditando que Miggy tem muita experiência com as mulheres, vai pedir seus conselhos, e o primeiro deles é “mandar uma palavra aleatória” para ela. Will envia “ALFACE”, e então ela começa a mandar uma série de fotos sensuais para ele. Então, a mensagem está mais do que clara e, naturalmente, Will fica empolgado com isso… quase que empolgado demais, na verdade.
Angie, no entanto, não gosta muito da ideia – existe, no grupo, a regra de não sair com pessoas que trabalham com seus filhos, como a pediatra do Graham, mas eles acham que podem abrir uma exceção para o Will, talvez. Por Angie, Will até pensa em se afastar da Dra. Dewan, mesmo que não seja sua vontade, mas nada parece dar certo, e os conselhos loucos do Miggy não levam a lugar nenhum… ela gosta do fato de ele aparecer sem avisar na porta da sua casa, por exemplo! E, ali, Will conhece o conceito de SEXO CASUAL! E parece bastante impressionante. “I like that. Gotta know what’s in your bag”. Por fim, talvez a Dra. Dewan ainda tenha mais participações na série, porque Angie voltou atrás sobre o seu pedido e, quando foi dizer isso a Will, encontrou a Dra. Dewan na casa dele, em uma das cenas mais divertidas do episódio!
Estou gostando.
Também estou gostando da proposta do personagem de Douglas. Ele fica doente, mas pede que Poppy cuide dele, porque “as meninas não podem vê-lo assim”, e enquanto ele está lá, quase delirando de febre, ele diz coisas como “Your mom is so pretty. I wanna kiss your mom” para Rory que, inteligente, grava tudo e usa para chantageá-lo. Assim, Douglas acaba no shopping fazendo compras com o Rory, e é divertido e bonitinho, mas o que importa é que Rory já percebeu que o que Douglas sente é de verdade. “You know what I think, Douglas? I think that you actually like my mom and you're scared she'll find out. Tell me I'm wrong”. Assim, Rory convence Douglas a ir falar com Poppy e contar sobre como ele se sente, e quando Douglas enfim cria coragem para fazê-lo, ela acaba dormindo antes de escutá-lo, porque está também bem doente.
Mas é só uma questão de tempo.
E ESSE CASAL VAI SER ABSOLUTAMENTE FOFO! <3

Para mais postagens de Single Parents, clique aqui.


Comentários